Contos de Magic The Gathering

Contos de Magic The Gathering James Wyatt...

Resenhas - Contos de Magic The Gathering

Will Santos 25/02/2024

Magic um jogo de cartas com uma história rica
Como amante do card game, ter a oportunidade de aprofundar um pouco mais nesse universo é sensacional.

Vinícius 27/09/2020

Altos e baixos
Ponto alto do livro: o conto "Memórias de Sangue" é fantástico, levanta toda uma questão complexa sobre corrupção de crianças em situação de guerra deixando a história menos preto e branco... até porquê Gideon não estava lá para proteger aquelas crianças... elas teriam sido mortas se não fosse por Drana. É umas daquelas histórias que não abandona a lore e ao mesmo tempo apresenta conteúdo semelhante ao o que já li em livros como em "It: A Coisa" onde crianças são forçadas a amadurecer prematuramente.

Ponto baixo do livro: existe certo problema nos contos referentes a Nissa que cansam a leitura... o fato da personagem insistir em permanecer sozinha transforma o conto "A Missão de Nissa" em um monólogo reflexixo porém sem um desenvolvimento relevante... é somente Nissa triste pensando o que fazer sem poder é chato e o momento mais interessante do conto é a história da goblin.

Como "A Missão de Nissa" é a única história fraca do livro não interfere muito no conteúdo geral e por isso dei 4 estrelas... a batalha por Zendikar continua interessante e sem um rumo certo.

Adilson22 04/04/2020

Bom demais.

Flora 16/03/2020

Os Eldrazi estão devastando Zendikar. Nissa e outros planinautas tentam impedir mas o esforço é grande demais.