Como mudar o que mais irrita no casamento

Como mudar o que mais irrita no casamento Gary Chapman

Resenhas - Como mudar o que mais irrita no casamento

Eu Sou Bastos 21/07/2022

Livro blm,mas achei uma extensão do 5 linguagens do amor,basicamente fala para pratica-las. Bom mas dispensável.

omanoel 26/05/2021

PERFEITO!
Como diz o próprio livro: ?Enquanto lia, era como se uma porção de luzes se acendessem em minha cabeça.

Vanessa.Alessi 24/07/2022

Simples, direto e prático!
"Na maioria das vezes, as pessoas não conseguem as mudanças desejadas porque começam da maneira errada."

Adorei o livro e super recomendo.
Apresenta um passo a passo simples. para os casais conseguirem se expressar de forma mais adequada e atingir seus objetivos sem manipular o parceiro.
Barkley 24/07/2022minha estante
Irei ler com certeza

Vanessa.Alessi 24/07/2022minha estante
Me disseram que é um resumo daquele livro As 5 linguagens do amor.. Eu nunca li esse, então gostei bastante..

°Patt~Siilva° 24/07/2022minha estante
Hahaha .... te disseram?!?! Boa.... bom, agora terei que ler esse.... ?

@oithaiszamba 19/05/2020

Acima da autoajuda!
A capa desse livro fino, de leitura fácil, me chamou a atenção de primeira. Vários post-its ilustrando reclamações! E outra, um livro fino, enxuto, sugerindo ou uma solução simples ou casamentos como algo simples (mesmo sem ser casada, não é muito difícil descartar essa última possibilidade). A solução, de fato, é simples. E começa em nós, não no outro.
Os relatos pessoais e de amigos do autor nos enchem de esperança e bom humor em relação ao matrimônio, que mesmo prometendo dificuldades, também promete aprendizado - e amor que, segundo Gary Chapman, é o verdadeiro elo e combustível da relação.

annamp 02/11/2022

Casamento
Casamento não é nada fácil e nesse livro o autor Gary dá sugestões de como melhorar um casamento. Mas conforme eu fui lendo, percebi que não precisa necessariamente ser para um casamento, pode ser uma relação familiar, uma amizade, todos os conselhos e as dicas de processos que ele dá são incríveis e mal posso para colocar em prática e melhorar todas as relações da minha vida.
Indico bastante esse livro não só por conhecimento para ter uma visão ampla do que o outro pensa!
lele kvint 02/11/2022minha estante
ai fiquei curiosa, já vou adicionar na lista

annamp 02/11/2022minha estante
É muito bom amiga, ainda mais por conhecimento, acho que não vai se arrepender

Rita Camacho 13/02/2023

É um livro bem prático, que reúne as cinco linguagens do amor com ações que podemos ter no dia-a-dia para melhorar nosso casamento. Basicamente o autor fala para cuidarmos das nossas atitudes e pensarmos no nosso cônjuge, e então, poderemos ver as mudanças acontecerem.

Diego campos 19/12/2021

Interessante
Obra bastante relevantes vale apena o conhecimento da mesma, com a leitura podemos notar as diferenças que de fato existem entre um homem e uma mulher.....

Alex JR 03/10/2023

Casamento
Um livro que trás vários conselhos muito importantes sobre casamento que com certeza vai ser benção pra todos que seguir esses conselhos.

livroscomisabela 14/01/2022

Adorei! Consegui abrir os olhos para erros que eu cometo e que devo mudar antes de querer ver a mudança no meu "namorido". E também estou tentando enxergar mais as pequenas coisas que ele faz para melhorar ao invés de querer apenas grandes mudanças.

Ana 11/12/2023

Que leitura necessária.
Temos que parar para nós observar, vigiar.
Esse livro me trouxe tantas reflexões, tantos ensinamentos...

TArsilla.Lemos 31/03/2022

Ter uma vida a dois saudável e feliz é possível!
Um livro importante que fala sobre o relacionamento a dois, tem o potencial de ajudar a resolver problemas de uma relação que está muito ruim ou de melhorar a relação que já é boa.
Sabendo dos problemas que vemos tantos casais tendo na vida a dois, é um livro que pode te proporcionar a ter uma vida mais saudável com a pessoa que escolhemos pra viver junto até morrer. Você aprende a tirar do outro o melhor pra relação ou aceitar aquilo que não vai mudar por amar muito o outro.

Digão Livros 09/02/2011

Um livro simples, curto, objetivo. É de leitura leve, com boas dicas para se manter um casamento, ou relacionamento. Um bom livro.

Janann 16/03/2022

Eu gostei!
Porém foi um resumo das 5 linguagens do amor, achei bom, por que tocou em outros assuntos e deu vários exemplos significativos, gerando esforço para mudanças futuras! Assim espero ?

Gutenberg Carlos 11/08/2020

Esperava um pouco mais
Esperava um pouco mais, não sei se por gostar muito de As 5 Linguagens do Amor, também do Gary Chapman.
Acredito que criei mais expectativas no livro do que deveria.
O livro é bom, curto, de fácil leitura, e rápido de ler.
Se já leu algum outro livro de Chapman, vai estar familiarizado com este livro.

Chapman ainda faz uma ligação entre este livro e As 5 Linguagens do Amor, de uma forma interessante.

Danny Castro 30/01/2022

Direto.
Esse livro me surpreendeu.
Comecei com 0 expectativa e fui surpreendida. Kkkkk
Livro curtinho, 80 páginas, sem enrolação e super direto.
Achei que seria mais uma leitura que falasse sobre as mesmas coisas do casamento, mas não... Leitura prática e rápida e direta.
GOSTEI DEMAIS.