Alexander Gerrard

Alexander Gerrard Jas Silva

Resenhas - Alexander Gerrard

Kamila Silva 23/03/2023

Um conto nada de fadas
É uma história curta, curtíssima. Não se aprofunda em nada e os sentimentos dos personagens são instantâneos. Daria uma boa mocinha se trabalhada ( pelo fato dela estar consciente de golpe no momento que engravidou) mas não foi o caso. Enfim, havia potencial, só não foi trabalhada e está tudo bem.

Luana 04/10/2022

Amei!!
Uma história curtinha e como sempre muito bem escrita.
Se eu queria mais? Claro que sim!
Os personagens tinha tudo para ter várias reviravoltas e ser aprofundados em seus dramas e conflitos, por que os personagens da Jas Silva são quase que reais.
Amei o Alexandre e a Luna.
Leiam, iram ficar com o coração quentinho ??

Lu Bandeira 21/09/2022

Essa é a primeira vez que leio uma novela, que como a própria autora diz em sua nota logo no início do livro, é maior que um conto e menor que os livros que costumamos ler.

Sou muito suspeita pois amo demais a escrita da Jas.

Apesar de não estar muito acostumada com uma estória em que as coisas acontecem de forma mais rápida, adorei demais essa experiência.

Os personagens foram muito bem elaborados e gostei bastante da trama, do desenrolar de tudo e do desfecho.

Ótima leitura para se fazer em um único dia e sair da ressaca literária.

Camila 30/08/2022

Decepcionante...
Horrível demais, os diálogos são péssimos, a mocinha é cínica e a história não te prende. Só terminei mesmo por que odeio abandonar leitura.

Natalia | @_lendoumlivro 08/12/2020

Gostei...
Bom é um conto bem envolvente que eu acho que daria um baita de um livro se a Jas pegasse para fazer.

Bia 12/10/2020

Amei.
Primeiro história que li escrita pela autora e estou apaixonada!

O romance de Luna e Alex deixa um quentinho no coração tão gostoso, a história por mais que seja um conto, não deixa nada a desejar.

Cinco estrelas e favoritado.

Belle | @uma.bela.leitura 19/02/2020

Gostei
História curtinha porém bem gostosa de ler.

Celia 26/11/2019

Tem potencial para uma história maior
Tem potencial para uma história maior, mas como conto ficou muita corrido. Não funcionou comigo.
joana 26/11/2019minha estante
Tb achei

Celia 27/11/2019minha estante
A Jas Silva bem que poderia transformar esse conto em uma história maior.

joana 28/11/2019minha estante
Também acho. Merece. Gosto muito dela. E olha que a gente pode avaliar como quiser os livros dela que não vem leitor fanático criticar como aconteceu ainda agorinha com uma resenha que avaliei 2 estrelas

@deborah.mrodrigues 05/10/2019

Uma leitura rápida e gostosa!!!!
Luna teve algumas atitudes tomada pelo desespero
Alexander se sentiu enganado, mas o sentimento de proteção e amor que nasceu entre eles falou mais alto.
Recomendo!!!!