Love at First Click

Love at First Click Elizabeth Chandler

Resenhas - Love at First Click

Nii. 03/11/2010

Esse é o primeiro livro que eu leio da autora e realmente gostei da narrativa, mas esse livro é muito curto- bem quando eu estava mais entretida, a história acabou! Por isso, eu não dou cinco estrelas. =D Eu gostaria de uma história mais desenvolvida e com as coisas não tão corridas.

O livro não é do tipo "Leitura Obrigatória", é mais para passar o tempo sem grandes pretensões. A Trama é envolvente e os personagens fofos. Tem aquelas temática de YA bem conhecidas: o time de futebol, as populares...etc. que, particularmente, eu não canso de ler.

Hayley é a protagonista da história. Ela é fotográfa do jornal do colégio e ama fotografia(daí o nome do livro) e sempre faz cobertura dos jogos do time de futebol do seu colégio. Flynn, de impressionates olhos azuis, é um jogador do time que tem recebido a atenção de sua lente por muito tempo.Inicialmente tudo não passa de uma pura fantasia criada por Hayley, mas quando Flynn e sua irmã começam a namorar Hayley acaba descobrindo que está se apaixonando por ele.

Dentro dessa história acontecem várias coisas divertidas... Hayley sendo babá das irmãs de Flynn(que são fofas), Jared dando em cima da Hayley para fazer ciúmes na irmã dela...

E o que eu mais gostei foi como o pesonagem do Flynn foi crescendo ao longo do livro. No começo eu pensei que ele não passava de um jogador fútil, mas acabei errando feio e ele foi o meu personagem preferido. A Hayley também me surpreendeu bastante, ela é bem decidida e não se deixava abater pela "não popularidade" ou pelas tentativas da mala da irmã em colocar ela para baixo.

Em suma, é isso. "Love at first Click" é um bom livro e eu recomendo para os fãs de YA, que sem dúvida vão gostar.

"Hayley, me olha. Me olha... Por favor? É possível? Me diz que eu não estou sozinho nisso." By Flynn.

Mais em...

Talita, 17/05/2012minha estante
adorei a resenha, o livro parece ser muito bom, quero ler!