Marcado... por Pennelope (93 million miles Spin-off)

Marcado... por Pennelope (93 million miles Spin-off) Aline Pádua

Resenhas - Marcado... por Pennelope (93 million miles Spin-off)

Jennifer.Calegari 19/01/2021

Marcado por Pennelope é o terceiro spin-off da série 93 Million Miles, e conta a história de George e Pennelope e seus diversos mal-entendidos sobre os próprios sentimentos.
Dos 3 spin-offs dessa série, esse e o anterior foram os melhores. Nesse terceiro marquei vários trechos que realmente dão um tapa na cara sobre a realidade. A busca da felicidade dos dois é incrível e cheia de aprendizado, vale a pena conhecer esse personagens maravilhosos.

Diane 30/09/2019

Finalizando a saga
Pennelope é filha de Gabe e Jess (Rejeitada por Gabe) e é a única que herdou a paixão pela música, fazendo dela a sua carreira. Completamente apaixonada por George, filho de Tim e Valerie (Atraída por Tim), ela se desilude de vez quando descobre que ele é apaixonado por sua melhor amiga e decide focar em sua carreira promissora de cantora.

George ganhou os pais que sempre sonhou e se sentia muito abençoado por isso. Ele, passou a viver em um lar repleto de amor, mas faltava o amor de Pennelope para completar sua vida. Mas todos em sua família acham que ele é apaixonado por Lizzy, deixando essa história ainda mais confusa.

E assim finalizo a saga do 93 Million Miles. Achei a Pennelope uma personagem adorável, pena que a confusão que ronda a mente do George, que até metade do livro não sabe o que realmente quer, não me permite torcer para o casal. Achei bobo o motivo pelo qual ele confunde o coração da Pen, ela não merecia sofrer tanto. Eles que se diziam tão amigos, poderiam ter resolvido todo o mal entendido apenas com uma conversa, mas a insegurança do George não permitiu isso, machucando não somente a Pennelope, como a ele mesmo.

Finalizada a saga, destaco novamente o quanto estou encantada pela escrita da Aline. Tão fluida, leve, gostosa de ler. Uma série de 7 livros, que apesar de curtinhos proporcionam uma leitura tão proveitosa, adorei!

GERMANNA 02/07/2022

Quase me mata no enredo deste livro. Cada descoberta linda e maravilhosa. Eu simplesmente embarco em cada história.

Lia Moreira 05/03/2024

Marcado por Penelope - Aline Pádua
Sinto-me triste por este ser o último livro da série 93 million miles. Vou sentir falta desta série de livros. Acho que este livro foi muito bom. Acho que este livro conseguiu fechar a série de um jeito especial. Esta série sinto que me foi especial porque foi uma série que parecia que eu estava também a viver o que acontecia junto com os personagens. Além do mais esta foi se calhar a primeiro série que envolve famílias e que a história está sempre interligada entre si que eu li. Esta série também li muito rápido, houve livros que eu li em menos de um dia e acho que ter lido rápido fez me perceber o quanto eu gostei desta série.
Série de livros maravilhosa, aconselho a leitura a toda a gente mesmo quem não gosta de romance pode ler, pode ser que comece a gostar de romances e esta série vai me ficar marcada para vida pelo lado positivo.