Just Exes

Just Exes Charity Ferrell

Resenhas - Just Exes

Nay 21/10/2019

Eu gosto de livros assim, que são mais simples, rapidinhos, ótimos para curar ressaca literária ou simplesmente quando voce nao esta afim de ler nada complexo.

Mas o que me incomoda nessas leituras é o quão raso os personagens soam e o excesso de cenas de sexo em momentos totalmente aleatórios.

Priscylla 26/02/2020

Como traumas mudam o ser humano
Um livro forte que faz vc se emocionar em muitas partes. Gostei bastante

Joice.Alves 11/12/2022

Livrinho delícia demais de ler. É uma serie mas da pra ler separado tranquilamente, com esse livro eu me apaixonei por segundas chances. É isso, leiam.

Nick 04/10/2020

Um livro de leitura rápida
Nós não nos envolvemos emocionalmente com os personagens da história.
Por mais que os assuntos abordados sejam pesados, a autora não se aprofunda verdadeiramente neles.
Não tenho muito o que dizer sobre este livro, Esse é um dos casos em que a gente lê e pensa "Esse livro não chega a ser ruim, mas também não é bom".

Gabsmoliveira 11/10/2020

Esse com toda certeza foi o melhor pra mim, me acabei de rir com o casal, e eu fiquei muito feliz com o final.
Achei super divertido, e a história é muito gostosa de ler

flaflozano 23/04/2022

A little taste
O quanto de sexo tem nesse livro : 3/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 5/5
Coerência : 5/5
Romance : 5/5

Não há sinal de vida na casa principal, mas a caminhonete de Gage está aqui, então ele deve estar na cama. Entro pela porta da frente e começo a tirar minhas roupas. Eu não me olhei no espelho antes de sair do trabalho, mas sei que meus olhos estão inchados e listras de rímel estão escorrendo pelas minhas bochechas.
Estou esfregando os olhos e bocejando enquanto vou para o banheiro e solto um grito dramático.
Gage está parado na minha frente com um sorriso no rosto, limpando as mãos molhadas em uma toalha. Estou de sutiã e calcinha. Repito, estou de sutiã e calcinha na frente do meu ex-namorado, e de repente eles estão mais encharcados do que quando eu vou tomar banho. Ele está sem camisa e restos de água escorrem pelo peito em forma.
"O que você está fazendo aqui?" Eu pergunto, recuperando o fôlego.
"Consertando seu chuveiro," diz ele, apontando para a banheira.
"Desculpe, eu não quis assustar você. Eu deveria ter avisado que estaria aqui, mas não tenho seu número. Tive um longo dia e este foi o primeiro minuto livre que tive.”
"Não tem problema."
Ele me entrega uma toalha. "Confie em mim, querida, não há nada em você que eu não tenha visto antes. Para ser mais específico, já vi muito mais.” Ele ri e lambe os lábios. "Eu também sei o seu gosto."
"Eu posso dizer o mesmo de você," eu sussurro.
Ele limpa o lado da boca. "Kyle está convencido de que vamos fazer sexo."
"Kyle deve ter ficado louco desde a última vez que conversamos." Dou-lhe um olhar frustrado. "Você sabe que ele não fala comigo desde que terminamos? Eu sei que o código do irmão é real e tudo, mas o rapaz odeia minhas entranhas.”
"Esse é o meu garoto."
"Caramba, valeu. Não me lembro de formar um clube de ódio contra você."
“Nunca disse a ele para te odiar. Ele formou essa opinião por conta própria, e não tenho certeza de como alguém poderia estar chateado comigo por você ter terminado nosso relacionamento.” Ele se encosta na parede. "Você sabe que eu nunca faria isso com você, especialmente do jeito
que você fez."
“Podemos voltar a brincar sobre sexo agora? Estou exausta demais para falar sobre a culpa e as pessoas estarem bravas comigo."
Ele pisca para mim algumas vezes. "Você está virada."
Concordo com a cabeça, tentando me impedir de chorar.
"Longo dia?"
"Você não tem ideia." Eu caio na parede e me sento no chão.
"O que aconteceu?"
Uma lágrima desliza pela minha bochecha. "Tivemos um bebê chegando esta noite que entrou no estoque de cocaína de sua mãe enquanto ela estava desmaiada. Ele teve uma overdose e, em vez de pedir ajuda ou levá-lo ao hospital, ela ligou para a mãe. A avó dele o trouxe porque sua mãe tinha medo de ser presa por posse. Quando ele chegou até nós, ele estava tendo convulsões e sabíamos que era tarde demais. ”
"[*****]," ele assobia.
“Eu era a sua enfermeira. Jay, o seu médico.” Outra lágrima cai pelo meu rosto. "Tentamos de tudo, mas não conseguimos salvá-lo. Dois anos e não está mais vivo, graças a sua mãe egoísta. Eu não tive escolha, mas deixá-la vê-lo quando ela finalmente conseguiu as bolas para vir ao
hospital. Deus, eu quis me agarrar quando ela gritou para salvar o bebê como se fosse nossa culpa, e então ela se atreveu a dizer que não fizemos o suficiente para manter o bebê vivo. ” Suspiro, a lembrança se agita atravésde mim e aperto minha mandíbula. “Eles nos preparam para situações como estas. Eu assisti pacientes de todas as idades morrerem, testemunhei
pessoas perderem membros e sofrerem traumas graves. É difícil, mas por alguma razão, essa mulher me enfureceu. O filho dela morreu porque ela foi irresponsável e negligente.”
Seu rosto empalidece quando ele se senta ao meu lado e me arrasta em seus braços. "Não há nada pior do que uma mãe que propositalmente põe em risco o filho. Qualquer pai que faz isso é um pedaço de merda egocêntrico. ” Não parece estranho quando ele inclina a cabeça e beija a
parte superior do meu cabelo. Surpreendentemente, é confortável e reconfortante. “O que você faz é extraordinário, Lauren. Duro no coração, mas extraordinário.”
"Você faz o mesmo," eu sussurro, aconchegando-me ao seu lado. "Você está tão chateado quanto eu."
Ele me aperta. "Eu não sou alguém que gosta de pessoas machucando outras pessoas. Confie em mim, há momentos em que tive que me impedir de tirar também. ”
Quero que ele me conte mais, mas também não.
Os policiais são constantes no hospital, e algumas de suas histórias fazem minha pele arrepiar.
Eu limpo meus olhos e lentamente me afasto, fungando. "Obrigada por me ouvir." Eu aceno em direção a sua camiseta manchada de lágrimas e rímel. "E por me deixar arruinar suas roupas."
"A qualquer momento. Você os arruína ou os rouba. Nada mudou lá.”
"Por alguma razão, quando você rouba a camisa de um homem, ela fica cem vezes mais confortável."
"Você é bem-vinda a qualquer momento." Ele se levanta e me ajuda a levantar. “O chuveiro está fixo e todo seu. Precisa de mais alguma coisa enquanto estou aqui?"
Me puxe de volta para seus braços.
Fique aqui comigo.
Balanço a cabeça. "Você provavelmente está tão cansado quanto eu."
Ele esfrega minhas costas. “Tome seu banho. Isso ajudará você a relaxar."