The Ring

The Ring Sandi Lynn

Resenhas - The Ring

Rosana 07/10/2019

Proibido para diabéticos !!! ?
Que história mais água com açúcar... não dá para resenhar . Muito chinfrim.

amandaarrios 09/01/2020

Esse livro começou com tudo. A protagonista azarada que precisa lidar com diversas tragedias por conta de um anel.
Ela viaja com esperança de encontrar a dona do anel, mas esbarra em um riquinho metido a dono do mundo.
Supreendentemente ele acaba por ser neto de quem Adalyn foi procurar, a dona do anel.
No começo estava interessante, mas tudo tomou um rumo tão nada inesperado que minha emoção lendo foi pro ralo.
De repente a questão era não ceder a atração que os dois sentiam, até que cederam, mas não continuar pq ambos não queriam as mesmas coisas.
Harrinson queria sexo casual e Adalyn dizia que queria, mas na verdade estava apaixonada.
Mas diz que ela não é importante e insiste que ela deveria voltar de onde veio.
Aí Harrinson se arrepende e para completamente de ver outras mulheres pq a única em que consegue pensar é Adalyn, mas ela a mandou ir embora.
Aí ela volta grávida no velório da avó dele e ele faz de tudo pra fazer ela ficar.
O bom desse livro é que ele é rápido, ou talvez isso seja o ruim do livro. O fato é que tudo aconteceu rápido demais e sem nexo algum.