Darkdawn

Darkdawn Jay Kristoff

Resenhas -

@livrostasticos 07/10/2022

A conclusão final de 'The Nevernight Chronicle' começa exatamente de onde paramos em God's Grave, com Mia tentando escapar de uma cidade que está salivando por seu sangue. Com inimigos ao seu redor, e uma série de revelações sérias de destruir o coração reverberando em sua cabeça.

Os segredos neste livro são revelados desde o início, e recebemos respostas (finalmente) para perguntas que estávamos procurando desde o primeiro livro. 'Darkdawn' tem um passo acelerado com Mia pegando novos colegas de tripulação pelo caminho e juntando velhos amigos para a viagem em sua luta para derrubar todos aqueles que se opõem a ela. A trama é corajosa, sangrenta e cheia de ação.

Apesar disso, por mais que me entristeça, este foi o livro que menos gostei da trilogia. Talvez eu tivesse expectativas muito altas, não sei dizer ao certo. Houve tanta hype durante a trilogia e, por contraste, o final me pareceu um pouco anticlimático e me deixou insatisfeito.

No fim, posso dizer que foi uma série divertida de explorar. Mia foi incrível do início ao fim, a magia me manteve cativado e a trilogia como um todo me deixou satisfeito. Recomendo esta trilogia a todos (apesar das notas de rodapé).