Esteja, viva, permaneça 100% Presente

Esteja, viva, permaneça 100% Presente Joel Moraes

Resenhas -

Débora 14/08/2021

100% Joel
Quem acompanha o Joel nas redes não pode esperar menos do seu livro, é muito prático, didático e com inúmeros exemplos. É realmente para quem quer tomar uma ação. Recomendo para quem quer saber um pouco mais sobre foco e disciplina.

Rudibirck 12/10/2021

Fantástico
Além de ser didático, Joel Moraes eleva nossos pensamentos e ações a outro patamar. Dicas e caminhos perfeitos para alcançar o sucesso!! Recomendo muito esse livro!

Yuri181 14/10/2021

Motivador!
Um livro que incentiva você a ter disciplina e foco em todos seus objetivos. Como o Joel foi atleta de natação, ele sabe como ninguém a importância de se ter disciplina.

Sílvia Paula 18/11/2021

100% presente
Este livro é um presente do Joel Jota a seus leitores. Um escrita simples e cativante. De uma forma envolvente te faz pensar por todos os caminhos que quer e que está na vida te convidando a ser diferente e melhorar sua auto e alta performance.

Eduardo.Menezes 22/11/2021

Teoria e prática para o sucesso
A bagagem intelectual que o Joel carrega é incrível, ele possui muita propriedade para o tema da ?alta performance?. Em alguns momentos se torna repetitivo e pouco direto, não dei cinco estrelas apenas por isso, pois o livro possui um excelente conteúdo.

Poliana.Albuquerque 24/11/2022

Cara ele da uma provocada, ele faz parecer "simples " pq não exige de vc nada que vc não tenha. Acho importante ele focar na aceitação pessoal e no autoconhecimento.

Rivelle 30/01/2022

Muito bom!!
Um livro inspirador!! Simples e direto!!
Joel nos mostra como podemos lapidar nossos talentos e nos focarmos em nossos objetivos!!

Taísy 29/05/2022

Muito bom!
No livro Joel aprofunda muito do que ele já nos fala nas redes.

De maneira bem motivadora, conta sua história e dá exemplos de como a vida pode ser melhor.

Ótima leitura, principalmente para iniciantes da temática alta performance, autoconhecimento...

Maikom.Abreu 25/06/2022

Joel é incrível
O Joel é incrível, porém, seu livro não. Mas não se pode esperar muito de alguém que não é bom escritor.

Raquel.Gomes 25/01/2022

Comece pequeno, comece devagar mas comece
Essa é um pouco da história do Joel que apresenta uma receita para ajudar pessoas a alcançar suas metas.
Primeiro ele fala um pouco de identidade pessoal pra valorizar quem se é e então ele faz pensar naquilo que se é bom, seu único talento e ficar nele através da sua própria trajetória carregada de erros e acertos. O livro e cheio de citações de outras obras que podem auxiliar a aprofundar no assunto.

Mili 15/03/2023

Amei demais leitura leve e fácil de captar as menagens,levarei para vida os ensinamentos de Joel jota.

Papalivrosépop 11/09/2022

Desempenho
Uma das frases do livro que ficou gravado na minha memória é ? empenho não é desempenho ? e a chave para alcançar desempenho são os mini hábitos, pequenas mudança que se tornam hábitos angulares capazes de mudar outros hábitos!

Mackatoo 31/12/2022

Uma ótima leitura
Um bom livro para mudar e melhorar sua forma de ver e enfrentar as dificuldades do dia. Com toda a certeza você sai uma pessoa melhor, mais organizada, responsável e focada depois deste livro.
Joel nos passa ótimos ensinamentos que ele aprendeu e mostra de forma simples como podemos melhorar e nos adaptar a tudo que acontece ao nosso redor.