Meu Conto de Fadas

Meu Conto de Fadas Juju Figueiredo

Resenhas - Meu Conto de Fadas

Lady 18/02/2023

Me prendeu demais
? Eu amei demais esse livro. O que mais me chamou atenção foi a criatividade da autora em misturar a realidade com o clássico da Branca de Neve. Cada referência incrível que você sente que o livro foi muito bem pensado, bem desenvolvido e que a autora tem uma escrita deliciosa.

?? O livro me prendeu do início ao final. A história foi uma delícia. Amei os personagens. Lindsay, ou Branca de Neve, é incrível, forte, intensa, sexy. O tipo de mulher que eu adoro ver em livros. Ela tem a personalidade muito bem formada e desenvolvida. A autora arrasou ao criá-la. George eu gostei bastante também, mas não tanto quanto dela. Ele parecia não saber dar notícias ou avisos por mensagem, sempre deixando Lindsay sem saber o que está acontecendo.

? Eu esperava um alvoroço maior com relação a capa da revista. Achei que ia ter mais confusão, mas foi o momento mais tranquilo de todo o livro.

? As referências a Branca de Neve são perfeitas. A madrasta, o nome da revista... Tudo perfeito demais.

? Tem MUITA cena hot nesse livro, mas já era de se esperar. Você percebe que terá muito disso logo nas primeiras páginas quando começa a conhecer a personagem principal. Isso não é um defeito, mas pra mim exagerou um pouco na quantidade... Acho que não precisava descrever tantas vezes, mas se o livro é voltado pra um romance mais quente, então é como eu disse, não é um defeito. Só que eu não sou tão fã de várias cenas hots em um livro. Mas isso não tira a magia dele.

@sandraalmeidaeseuslivros 29/06/2020

O amor é lindo
Romance daqueles que aquece o coração. Lindsay é conhecida como Branca de neve, por ter seu cabelo Chanel, ser bem branquinha e ter os lábios naturalmente rosados. Ela é dona de uma revista erótica e mora em um País pequenininho chamado Haddock. O País é governado pelo rei Timóteo e a rainha Aurora. Ninguém conhece o príncipe herdeiro e foi anunciado que teriam um baile real o de ele se apresentaria. Lindsay estava em apuros pois o modelo da próxima capa não poderia fotografar e ela estava sem tempo e sem opções. Ela ao sair da revista da um encontrão em um homem maravilhoso, e faz a proposta mesmo sem conhece-lo se fotografar para sua revista. Com erotismo na dose certa vc vai se encantar com este conto de fadas.

Mari 26/06/2020

Esse conto de fadas não tem nada haver com os contos escritos antigamente pois a Branca de Neve não tem nada de Santinha ?!!! Super recomendo pois os livros da Juju são maravilhosos!!

Aline 24/06/2020

Um conto de fadas nos tempos modernos!
Quem não sonha encontrar seu príncipe encantado em seu belo cavalo branco e declarando amor eterno para todo sempre?

Pois esse conto de fadas, trás uma historia de um príncipe com certeza, não encantado, e que esconde sua verdadeira identidade, e uma mulher conhecida como "Branca de neve", mas longe de ser a princesa conhecida nos livros infantis, essa é bem moderninha e exala erotismo por onde passa.

Um encontro inesperado, uma proposta inusitada e uma noite para lá de muito quente. O que será que o destino reserva para esse casal?

Então aproveita e venham se encantar com esse lindo conto de fadas moderno.

Parabéns Juju, por mais uma obra fantástica...

Burgliterário 21/06/2020

As vezes precisamos somente acreditar
Um belo conto de fadas real
Bem galerinha vou falar um pouco desse livro
Lindsay mais conhecida como A Branca de neve devido a sua pele branca e seus cabelo curto e preto,além do mais também é chamada como a princesa do erotismo,ela é Ceo da fruto proibido,uma revista erótica voltado para o público feminino.
George o mais conhecido como Príncipe encantado, apelido dado pela linda Branca , que na verdade ele faz jus ao seu apelido, ele é o futuro Rei de Haddock.
Ambos sentem uma química como nunca, porém George esconde que é o futuro Rei, e isso traz consequências para a vida de Branca que tem sua vida contada pelas mãos da Sua Vossa Majestade, A rainha de Haddock ,mãe do Príncipe....Mas essa raiva que a rainha guarda da Branca, vem antes mesmo de ela nascer....
Somente um conto de fadas para vocês se encantarem
Bom não posso dar spoiler KKKKKKKKKKK

Franci 13/02/2020

Livro curtinho, gostei.

@paixaoplspalavras 16/01/2020

Meu Conto de Fadas
Lindsay, ou Branca de Neve, como é chamada por muitos, é a CEO da Fruto Proibido, uma revista erótica conceituada cujo o enfoque é todo voltado para as mulheres. Logo, causou o estramento para a sociedade e a fez ficar conhecida como a Princesa do Erotismo.

Após muito trabalho e sucesso de cada lançamento, chega o último do ano, dezembro, edição natalina: A capa e o projeto já pré-pronto... Porém, Bárbara, sua sócia começou a namorar o modelo e o proibiu de posar para a revista, se tudo estava indo bem, desandou quando Babi conta sobre James e a proibição de posar para revista a Lindsay.

George William de Rossetti é o príncipe e futuro rei de Haddock, passou sua vida no anonimato. Sua volta para a Haddock, será celebrada com um baile de noivado e para ter sua identidade revelada. Até aí, tudo certo, não é mesmo? Nada de anormal.

Se não bastasse as péssimas notícias ao sair da revista, Lindsay esbarra em George, a tensão dos dois é notável. Impressionada com a beleza do homem e como ela estava a procura de um modelo, acaba convidando-o para pousar para as fotos e ele aceita. No decorrer da sessão de fotos, o clima esquenta e eles acabam tendo uma noite regada a muito prazer.

A vida de Lindsay muda da noite para o dia, ao se envolver com o modelo. Ambos têm um desafio que é conseguir manter um relacionamento, e como nem tudo são flores, mentiras são descobertas e pessoas que a todo custo tentam prejudicá-los também. E aí, será que o amor vai vencer esses desafios?

Meu conto de fadas é um livro super leve e de leitura fluída! Um romance contemporâneo de A Branca de Neve, com um enredo envolvente e muito bem desenvolvido. Vale muito a pena conhecer mais essa história da Juju. Super recomendo!

Juliana.Magaldi 18/11/2019

Leve
Um livro leve e divertido: creio que essa seja a melhor definição de “Meu Conto de Fadas” de Juju Figueiredo. A autora brinca com o nosso imaginário infantil ao trazer para o centro da trama Branca de Neve, mas traz tons adultos quando a caracteriza como a princesa do erotismo. O casal de protagonistas que se envolve sem se conhecer profundamente acaba adotando os apelidos de Branca de Neve e Príncipe Encantado. O que ela não sabia é que de fato ele era mesmo um príncipe. Nesse universo, segredos vão sendo revelados, dramas são encenados, mas prevalece a leveza da narrativa do conto de fadas.

Priscilla 21/10/2019

Conto de fadas moderno
Essa é uma história digna de um conto de fadas mas com toques bem picantes. Temos o príncipe herdeiro e a princesa do erotismo envolvidos em cenas cheia de paixão, temos o rei justo e a rainha má, tem tudo nesse conto de fadas moderno. Leia e se delicie com cenas picantes, confusão, encontros e desencontros, paixão, escândalos no reino e um casal apaixonado

Irmas_literarias 08/10/2019

Resenha
Um livro que vai te deixar apaixonada, sonhadora, e que vai mostrar a vida de uma outra forma.
No livro vai falar sobre o país chamado Haddock, um dos últimos países a serem comandados por monarcas.
Lindsay dona da "Fruto proibido" que e uma revista voltada para o público feminino, se vê com as mãos atadas quando um modelo não poderá tirar as fotos da nova edição da revista.
Mas ao acabar esbarrando em um homem misterioso, porém muito gato tem a brilhante ideia de chama-lo para a sua próxima edição.
O grande galã aceita mas com uma condição que era ele não mostrar o rosto.
Porém o lance dos dois acaba ficando sério, ele acaba se apaixonado por ela e vise versa, mas tem um grande problema ele está de casamento marcado e esconde a sua verdadeira identidade.
E aí estão prontos para embarcar nesse conto de fadas do século 21 ?? Garanto muita emoção, e amor nessa jornada.
O livro tem uma diagramação linda, super gostoso de ler com detalhes incríveis.