Sin Undone

Sin Undone Larissa Ione / Sydney Croft

Resenhas - Sin Undone

Tia ð 13/07/2023

Sin e Con
Engraçado como são as coisas, a primeira aparição da Sin eu simplesmente a odiei, e fiquei com mega receio, mas aos poucos ela foi tomando espaço, no livro anterior, eu nem liguei pro casal principal pq queria saber da Sin e ponto rsrs
O livro "encerra" a história dos irmãos Sems, e sério, espero muito mesmo que eles voltem a aparecer pq me apaixonei por todos, Wraith claro meu queridinho, Eidolon, Shade, Lore e Sin, cada um pegou um pedacinho do meu coração sem dúvidas.
Só sinto que o final poderia ter sido mais calmo, com um tempo maior pra gente respirar sabe RS, mas vamos dando continuidade nesse mundo, bora pro próximo livro

ELB 16/05/2014

Eu li essa série há algum tempo atrás, então não tenho quotes ou nada marcado do livro para vocês, mas eu vou tentar falar um pouco de cada livro aqui com base no compendium da série.

Essa série chama Demonica, é composta por 5 livros teoricamente... porque a autora lançou o spin Lords of Deliverance, que também pode ser considerado continuação do Demonica.. então temos 11 livros até agora, mas teremos mais.

Eu amo livros sobrenatural, então fui procurar algum novo para ler, e me interessei por esse, pelas capas e também pela temática. Demônios.
Fiquei com pé atras, porque livros de demônios não são coisas que eu leria, pq não leio terror.. mas não é o que esse livro trata. A Autora fez um mix de sobrenatural com Hot, que vimos que deu muito certo em IAN, Senhores, etc...

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Lud, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/01/resenha-serie-demonica-larissa-ione.html?showComment=1389290044121#c8174462972639535126