O Perseguidor

O Perseguidor Anna Zaires

Resenhas - O Perseguidor

Larissa2787 31/03/2024

CÉUS eu estou apaixonada nesse livro, achei que não iria continuar lendo os próximos mas já estou engatando agora do quão curiosa estou pro próximo livro, é uma leitura que não é para todos e recomendo darem uma olhada nos gatilhos antes de começarem essa leitura, mas pra mim foi 5 estrelas???

Lorena 29/02/2024

A vingança pode liderar o homem por uma escuridão sem fim, Sara era uma inocente no mundo do marido e pagou por isso sendo torturada, no entanto a ligação com Peter é inegável, eles começaram de uma forma muito complexa, só nos resta ler para ver no que vai dar.

skoobdubidu 26/12/2023

Então tá, então tá bom
Parece muito com o "assombrando adeline" mas de maneira mais direta e envolvente, sem aquela putaria chata que é o assombrando adeline, mas tem umas cenas que me deixaram meio thinking about, de resto é bonzinho

Kahgomesx 01/02/2023

Achei incrível que a autora colocou a história do Peter logo no começo e não no desenvolver do livro. E depois de ler a parte do filho dele eu passaria pano para qualquer tortura e assassinato que ele cometesse. Mas fiquei com pena da Sara, a coitada ficou traumatizada, mds.

Ele é um fofo e tudo mais, dono de casa, cuida dela e tudo, mas a relação é bem problemática. No final eu realmente achei que ela ia ficar livre e fiquei com ódio do Peter por não dar a ela essa liberdade, aff. Eu achei que ele ia embora e depois reaparecer e tal...mas ele simplesmente levou ela junto. Imagino o ódio que ela vai ficar quando acordar kk.
O livro é bom, algumas vezes achei cansativo, mas é bom... Espero que os outros sejam melhores.

Jhenny.Nscm 13/07/2022

E uma fanfic, certeza. E isso que faz ser tão bom,meu deus que história incrível, eu amei que fomos apresentados primeiramente a história dele, ao passado dele, isso faz toda a diferença ao seguir, e compreensivo, da dor, agente apoia a vingança por que sim. Aí sério, eu achei que ia ficar desconfortável com o romance muito hetero,mas não, a autora consegue mesmo prender o leitor.

Eu super recomendo para quem gosta do assunto, e quem não gosta, não vem dar heter em obra de arte.

Larissa 24/06/2022

Muito bom!!
Bem louca a história dos dois kkkk, espero que no próximo livro se desenvolva mais e melhor, porque está ficando além de problemática.

msax.s 17/03/2022

É um romance dark. Porém tem que ter a mente bem aberta para ler por que é cada ideia totalmente fora da realidade.

Mariana Eleutério 19/02/2022

MEU DEUS
O que diabos dizer, não é mesmo pessoinhas?

Recomendo? Bom, depende. Não vou discorrer sobre narrativa ou personagens, mas vamos ao universo dark. Eu classificaria como intermediário - não é soft como tenho visto de muitos do gênero por aí (até mesmo da autora), o relacionamento é REALMENTE dark, problemático e duvidoso. Porém também não creio que seja algo extremo. Quer ler um livro sensual, curioso e meio perturbador? Cola aí

Giovanna 17/07/2021

Eu tô chocada
Quando comecei a ler esse livro eu fiquei chocada com o tamanho absurdo de como as coisas foram evoluindo, tudo bem que eu não consegui parar de ler esse livro enquanto não acabasse mas poxa! Uau!
Ainda não sei bem se gosto ou não, até porque não acho saudável o relacionamento entre Peter e Sara. Não acho o Peter apaixonante e nem nada do tipo, simplesmente acho que ele é insanamente louco, perturbado e precisando de um tratamento psiquiátrico bem intenso. Por outro lado, Sara e sua briga interna com os seus sentimentos é fascinante. Acho ela forte apesar de se deixar levar em vários momentos, da pra entender seus sentimentos e pensamentos e é uma personagem em uma situação extremamente rara e que luta contra o doido que está atrás dela. Achei ela uma personagem incrível.

Lais Pires 11/02/2021

Que loucura!
Livro 1 - Um romance Dark -
O perseguidor - Anna Zaires

Peter Sokolov, um pai e marido super atencioso, vive com a sua esposa Tamila e seu filho Pasha numa pequena Vila nas montanhas do Cáucaso, Daryvevo. Por outro lado, é um soldado bem treinado a serviço das Forças Especiais Russas, o melhor em obter informações importantes dos prisioneiros através da violência e da tortura.

Durante uma missão na Chechênia ele recebe uma ligação devastadora com a notícia de que a vila onde mora sua família foi bombardeada e nenhum dos moradores sobreviveram.

Peter, com todo o seu treinamento, torna-se um assassino profissional e fugitivo do FBI. Seu objetivo agora é encontrar e matar todos os envolvidos no trágico episódio no qual perdeu a esposa e o filho. E ele tem uma lista.