Poderoso e Sedutor

Poderoso e Sedutor Katherine J. Fellan

Resenhas - Poderoso e Sedutor

Luciane.Pereira 03/05/2020

Linda história do Daniel e Sophia, quando o amor recebe uma forcinha nada pode separar...
Ricieli 27/05/2020minha estante
Como faz pra ler gente

Luciane.Pereira 30/05/2020minha estante
Eu leio pelo kindle

Janete Hevea 11/04/2022

Uma leitura gostosa!
Aquele clichê que amamos ?,leve, rápido e gostoso,uma leitura bem agradável que me prendeu, gostei muito!! Só queria um capítulo com a visão dele antes do final,como que ele reagiu com a atitude dela,dele mesmo distante cuidando dela poxa, senti falta deles conversando e se resolvendo antes do epílogo.

BrokenHearts 27/03/2020

Aquele livro bem leve? Sem carga de drama pesado o tipo de livro que você quer ler numa tarde de domingo para relaxar a sua cabeça... Essa e a opção perfeita

Tenho mais oq ler 01/12/2020

É um livro com uma história bem gostosinha é clichê ótimo pra tirar ressacas mas nn gostei da escrita da autora, faltava mt coesão entre as frases oq me encomodou muito.

Burgliterário 27/03/2022

Gostei e indico
"Não temos a noção do quão felizes fomos até que, anos depois, olhamos para trás e percebemos que a felicidade estava o tempo todo ali, no simples."

Foi uma delícia de leitura, me ajudou a passar o tempo, a escrita bem boa, eu gostei desse livro, apesar que do teve uma confusão ali na indicação de quem estava narrando! Mas isso não interferiu em nada no enredo!
Me emocionei em vários momentos e realmente me surpreendeu!

Carol 29/01/2023

Presidente de uma grande empresa de comércio eletrônico e obcecado por tudo que conquistou, Daniel Wallner não admite erros. Depois de um casamento problemático e de um divórcio que lhe custou milhões, o empresário decidiu permanecer solteiro, com o intuito de proteger sua obscena fortuna. Nunca mantém relacionamentos duradouros e acredita que todas as mulheres que se aproximam dele são caçadoras de tesouro.
Abandonada no dia do casamento, Sophia viveu a pior experiência de sua vida. Ela não contava com essa humilhação e nem que isso lhe renderia, também, uma carta de demissão. Começar do zero endividada não é fácil, principalmente quando não se atende às exigências da única vaga de emprego capaz de sanar suas finanças.
Para aqueles que têm amigos, no entanto, o improvável pode acontecer, mesmo que isso signifique cair em uma verdadeira cilada.
Legalzinho!

Mariana Maciel 25/12/2019

Um clichê bem gostosinho de ler, bem lindinha a história também, boa escrita, boa narrativa, nada massante, eu gostei.

Kelly Martinez 03/01/2020

Bobinho mas fofinho!
Poderoso e Sedutor
Namorada de Mentira
Katherine J. Fellan
Publicação Independente
236 paginas
3/5

Olá povo literário! Voltamos das férias! Simmmmm! Mas em homenagem ao clima de verão, leve e solto, trago hoje a resenha desse romancinho fofinho pra deixar aquele sorriso no rosto.
Temos aqui a história de Sophia e Daniel.
Ele, presidente de uma grande empresa de comércio eletrônico e obcecado por tudo que conquistou, é aquele tipinho que não admite erros.Nunca mantém relacionamentos duradouros e acredita que todas as mulheres que se aproximam dele são caçadoras de tesouro.
Ela foi abandonada no dia do casamento, viveu a pior experiência de sua vida e após toda essa humilhação, teve que recomeçar do zero. Novo emprego, nova vida... sem paixões. Será?
Eiiita, que o primeiro livro do ano foi aquele clichezão-sessão-da-tarde que a gente ama! Sim, gente linda! Esse clima de verão mexe com o coraçãozinho da gente e a gente fica como? ?Paixonadaaa?
O romance aqui narrado segue a velha fórmula do mocinho gostosão babaca que se acha e a mocinha linda, maravilhosa, magra ( sempre magra, né? Isso lembra que tenho que entrar de dieta! ) que está desamparada!
A Sophie é uma fofa! Determinada a dar a volta por cima depois de ser humilhada e traída por seu noivo, ela encontra motivação no seu novo emprego como secretaria de Daniel.
O que ambos não sabiam é que Sophia havia se tornado a melhor amiga do Sr. Franklin, pai de Daniel, por conta de seu trabalho voluntário em um asilo da cidade ( sim amigos, a mocinha é, além de tudo, altruista)
Daí pra frente vcs podem imaginar o enredo. Namoro fake pra agradar o pai que se torna real no meio da farsa!
Eu sei, eu sei... velha fórmula, mas fazer o que se funciona? Adooooooooro um clichezão! Não me incomodo com romances água com açúcar! Ainda mais quando o final é fofo e feliz!
Podem se jogar, sem medo, nessa leitura!
É um livro bobinho mas é fofo!
Vale a leitura descompromissada numa tarde de verão!
Recomendo!
By Kelly
Alessandra 15/01/2020minha estante
Gostei amiga !! Leve, solto, divertido, tipo sessão da tarde !!

Fabi 03/01/2020

Romance leve e fofinho!
Clichêzão bem gostosinho de ler com uma história bem fofinha!
Daniel é um grande empresário do ramo de eletrônicos, é um homem obcecado por seu trabalho e gosta de tudo impecável não admiti erros. É arrogante e trata todos a sua volta com muita frieza. Não acredita no amor para ele mulheres estão todas atrás de seu dinheiro. A única pessoa que ele ama em sua vida é seu pai.
Sophia foi abandonada no dia do seu casamento, humilhada por seu ex noivo e seus colegas de trabalho e por alguns de seus familiares. Agora ela tem que levantar a cabeça e recomeçar sua vida novamente.
Genteee que história fofa bem lindinha mesmo como diz minha amiga Kelly essa história é aquele-clichêzão-sessao-da-tarde, que pra mim super funciona.
Sophia é uma fofa, aquele tipo de pessoa que todos gostam, apesar de tudo que passou ela é uma mulher forte que luta para recomeçar e  não deixar se abater. Daniel foi um personagem que senti raiva algumas vezes por sua atitude mas não durou muito e por trás daquela arrongância,  tinha um homem com um grande coração e capaz de fazer tudo por aqueles que ama...O Sr Franklin foi o cupido perfeito nessa história e enganou todos...Enfim um romance leve, divertido daqueles que aquece o coração! Super recomendo!

Alessandra 15/01/2020

O melhor é a Fada Madrinha
Bem fofo esse livro. Leve, divertido, curto e sem grandes dramas. Livro para ler em uma tarde. Sophia é uma mulher divertida, que sabe dar a volta por cima (tem uma amiga impagável) que é deixado no altar por seu noivo depois de 4 anos de relacionamento. Daniel é um alto executivo que só trabalha, triste e não tem amigos. E no meio dessa história tem uma fada madrinha que é o pai de Daniel e amigo da Sophia. O pai dele faz planos mirabolantes para os dois ficarem juntos. Se dar certo ? Só lendo para saber !!

Lunna 30/03/2020

Livro para um domingo
Livro leve, para descansar. Livro que fala tudo o que você quer ouvir (ler nesse caso) e acontece tudo o que você deseja. Ele prende a atenção do início ao fim. Muito clichê, mas isso não necessariamente é ruim. Muitas vezes queremos é isso mesmo, uma nova versão da mesma coisa.

Lidia.Lara 01/12/2020

Sabe aquele livro bem leve que quando você começa a ler não quer mais parar? Então, confesso que devorei esse em apenas uma noite. Muito fofo. No início tive raiva do Daniel, mas depois ele foi conquistando meu coração.

Elana Rodger 11/10/2022

Mentir nem sempre é algo ruim
Sabedoria, amor, paciência e segredos. Poderoso & Sedutor me mostrou como os melhores momentos estão nas pequenas coisas ?.
Esse é um livro para se ler em um dia ou dois, a leitura é rápida e fácil; gostei do romance, tem um Enimes to lovers tão gostosinho.
É um livro que indico para quem está de ressaca literária, ou só para quem quer um romance rápido.
Poderoso & Sedutor te seduz de tal forma que você quer acabá-lo o mais rápido possível.
E não se esqueça: Mentiras boas existem! Principalmente as que foram escritas.