Auto-estima para homossexuais

Auto-estima para homossexuais Kimeron N. Hardin

Resenhas - Auto-estima para homossexuais

Paulo 16/06/2022

Raro encontrar livros de autoajuda úteis e autênticos assim
Não sou muito fã de livros de autoajuda, mas esse conseguiu ser bom. Acho fundamental a leitura dele para todos os LGBTQIA+ pelo fato de discutir, de forma científica e concisa, problemas que envolvem as dificuldades/traumas no cultivo de um relacionamento saudável e prazeroso de nós para nós mesmos

Marcos Mateus 27/12/2022

Uma carta a homossexuais...
O livro funciona como uma carta de apoio, compreensão e a ajuda a homossexuais, principalmentes aqueles que encontram desamparados, perdidos e com baixa estima, ao abordar diversos aspectos como família, escola, amizade, emprego, religiao, espiritualidade etc Vamos conhecendo como proteger nosso psicologico e viver de forma saudável nesses ambientes que muitas das vezes sao nocivos devido a constante homofobia presente, com uma abordagem simples de combater os pensamentos negativos com pensamentos positivos, olhar o lado positivo podemos diminuir angústias, sofrimentos e crises que nos atinge nos mais diferentes casos, claro que o livro não substitui um profissional da terapia, mas ajuda muito a dar um norte para começarmos a lutar contra esses problemas que podem desencadear depressão ou suicidio, não tenho custume de ler autojuda, acho repetitivo e muitas das vezes de pouco proveito, mas esse é interessante e recomendo principalmente para quem está descobrindo sua sexualidade e tem dificuldades de lidar com ela e com a sociedade em que rodeia.

Niehauz 05/06/2020

O livro é interessante e te faz refletir sobre como você construiu sua auto estima ao longo dos anos e em varios aspectos. No meu caso foi um trabalho em conjunto com meu psicólogo o que agregou muito.