Uma Prova de Amor

Uma Prova de Amor Megan Maxwell

Resenhas - Uma Prova de Amor

flaflozano 06/02/2024

Limpando minha estante de quero ler
O quanto de sexo tem nesse livro: 2/5
Quão explícito é : 1/5
Comédia : 2/5
Drama: 3/5
Coerência: 4/5
Romance: 3/5
No finalzinho de cada livro , essa autora te instiga a ler o próximo livro com uma provocação ao próximo personagem masculino. Nesse é Aiden , um amigos de Zac, que em uma de suas viagens para comprar cavalos , percebe que os comerciantes vendem mulheres também. Ele não gosta nada disso e ajuda essas mulheres. O que ele não sabe , é que uma delas , Demelza , é uma guerreira viking, povo que eles odeiam . Ele mesmo sendo julgado e hostilizado por alguns , por suas atitudes do passado vai ter que aprender a não generalizar todo um povo . Estória, emocionante, sentimental , divertida . E esses livros não podem ser classificados como eróticas , são tão levinhos , que parece sexo de novela. A introdução do próximo protagonista é apresentada de uma forma sutil mas constante , não te dando opção de não querer conhecer a próxima estória .

Dri Franco 21/12/2023

Highlander x Vicking
Um romance maravilhoso,me diverti com Demelza e Adnerb,duas Vicking lindas e guerreiras

Daniela.Dantas 10/06/2021

Viquingue
Demelza viveu toda a sua vida na Noruega, mesmo sendo viquingue também lhe corre sangue escocês por parte da mãe.
Após o seu ex-marido cometer um ato atroz, Dem promete vingança. Mas após vários acontecimentos, ela acaba nas mãos de um grupo escocês.
Aiden McAllister é um highlander temido, e é ele quem se irá cruzar no caminho de Dem e ajudá-la enquanto a seduz. Sem saber que ela é tudo o que ele detesta, uma viquingue.
Confesso que sou apaixonada por esta série, ler este livro fez com que tivesse vontade de ler a série desde o inicio.
Estes highlanders são maravilhosos, principalmente as mulheres, elas são fortes, guerreiras, e tentam ser independentes mesmo com todas as dificuldades.
Demelza e Aiden não fogem à regra, são os dois uns guerreiros que se amam, mas orgulhosos demais para facilitarem a vida um do outro.
Os seus melhores amigos, Brenda e Alastair, também formam um par semelhante, que nos faz dar algumas risadas e verter uma lagrimita.
Resta-me agora torcer para que o próximo livro seja publicado cá para poder conhecer a próxima guerreira, pois o guerreiro ficamos a conhecer no final deste livro.

Dgl 19/04/2021

Meu preferido da série Guerreiras Maxwell
Uma simples opinião, depois de ler toda a série de livros. Cheguei a este último e me deparei com algo diferente dos outros. Neste a mocinha e forte e decidida como nos outros mas porém o mocinho não e um ogro e nem a humilha por bobagens como os mocinhos dos outros livros da série. (Ganhou meu coração o Aidan ) também adorei a Brenda e o Alastair. Foi uma ótima leitura, encerrar está série com este livro. Amei??

Julianasoaresxavier 14/01/2021

Guerreira Viking
História cativante, mulheres guerreiras, enredo acolhedor e leitura impressionante, amei o livro a história deles são lindas e amei ver desenrolar dois casais e a luta deles.

Cah. 05/10/2019

O quinto livro da saga Mulheres Guerreiras e nele acompanhamos o embate entre Demelza e Aiden, Brenda (Adnerd) e Alastair ....

Essa série da Megan nos mostra mulheres fortes, guerreiras que mesmo no século 14, não abaixavam a cabeça pra ninguém, para nenhum homem e contra todas as regras da sociedade que as moças deveriam seguir elas aprendem a lutar com espadas, adagas, arco flecha, luta corporal ... E como essas mulheres passam por perdas.

... Nesse Demelza assiste toda sua família ser assassinada seu pai, madrasta, irmãos, cunhada pelo seu ex marido um homem cruel. E jura se vingar, como se não fosse muito todas as perdas ela junto com a mulher que a criou como mãe, são sequestradas e levadas a outro país, que é quando seu caminho se cruza com Aiden e seus guerreiros. Pela sua sobrevivência ela omite seu passado , estando na Escócia sua nacionalidade não é bem vinda.