Evidências da Fé Salvífica

Evidências da Fé Salvífica John Owen

Resenhas - EVIDÊNCIAS DA FÉ SALVÍFICA

Miguel Muniz 08/06/2021

Tire suas dúvidas
Este livro com certeza irá esclarecer sua situação diante de Deus ou mostrará suas debilidades quanto as evidências de sua fé.
Um livro que não pode ficar de fora de sua biblioteca.
Como sempre falo, os Puritanos tem uma profundidade sem igual.
A linguagem de John Owen me surpreendeu pela clareza nos pensamento.
Leia para ontem!

Luiza 12/02/2020

Recomendo
Apesar de curto, foi uma leitura densa, mas muito útil. Aprendi muito com o livro! Os títulos e subtítulos que a editora adicionou com certeza facilitaram muito o entendimento

Rogério 09/11/2019

Maravilho, só isso que tenho a dizer
Este livro, em que pese seja pequeno e um simples ensaio acerca das evidências da fé na vida do cristão, se tornou um dos meus prediletos. A maneira como John Owen, que tem, de forma absolutamente devida, todas as credenciais de um grande teólogo, encara como se exterioriza a verdadeira fé cristã e como se apresente interiormente em nossos corações é, a meu ver, extremamente providencial. São argumentos facilmente verificáveis em nossas vidas, pois retratam experiências verdadeiras de homens e mulheres ao longo de toda a história. Assim, o que John Owen descreve não são questões não passíveis de comprovação, seja à luz da experiência ou da Escritura, mas, sim, fatos que podem ser analisados em nossas próprias vidas.

Não sei exatamente porque o livro, até o momento em que escrevo, está com uma nota tão baixa, se compararmos a sua qualidade. Espero que não seja por terem encontrado qualquer incongruência com relação ao nosso próprio agir diário. Este livro, embasado na Palavra do Senhor, é um chamado para a correção, para aparar os detalhes que não se coadunam com as ordenanças divinas. E que o Senhor nos ajude neste intento.

Enfim. Este é um livro fantástico, e na minha opinião merece nota máxima! Grande lançamento da Editora Trinitas.