Touro: Vol. único

Resenhas - Touro: Vol. único

Diego 20/01/2022minha estante
Afffff!

Viih 20/01/2022minha estante
Me deu agonia só de ler sua resenha!

Dai 20/01/2022minha estante
Livro Chernobyl

Flavia 20/01/2022minha estante
Nossa q bostaaa

Lohana.Thamima 20/01/2022minha estante
Nossa. Nem conhecia, mas nunca vou comprar!

Amanda 21/08/2020

Mais um bruto da família Brandão
Bom, eu li já tinha lido a história dos patriarcas Henrique e Carolina Brandão e da filha Isa com o CEO Nicholas. Mas tinha ficado curiosa com a história do Rico e Beatriz que no livro anterior aparentavam ter um relacionamento. Não foi bem assim, mas vou tentar explicar a história...
Beatriz é uma médica em formação, filha de um grande cirurgião plástico, enfrenta alguns conflitos com sua família rica e esnobe que a crítica o tempo todo. Sua melhor amiga é Isa Brandão, com que tem uma amizade quase fraternal. A única coisa que estraga na Isa é seu gêmeo, Henrique ou Rico, por quem Bia sente uma enorme atração sexual, mas como sabe que ele é um galinha e cafajeste, nem cogita nada.
Rico é um safado de marca maior, junto ao seu amigo Nicholas passou o rodo em todas as mulheres do RJ, mas tem uma que mexe especialmente com sua libido, a melhor amiga de sua irmã, Beatriz. Então quando eles ficam e fingem que nada aconteceu, Henrique apenas segue na libertinagem. Até que Beatriz resolve se mudar para os EUA onde vai trabalhar com o pai, Rico não se conforma, tenta impedir, mas não consegue. Após algumas semanas, ele não aguenta e enfrenta seu maior medo: viajar de avião para buscar sua potranca (como eu odeio quando eles usam essas analogias).
Óbvio que um bronco nos EUA somado a cara de pau de Rico nos gera boas gargalhadas e quando eles finalmente aceitam o que sentem, vemos que o amor pode alcançar até o mais galinha de todos. Particularmente, eu não gostei muito do livro, não achei que tem muita história, tem umas cenas quentes e outras divertidas, mas é tudo muito confuso e pouco desenvolvido, deixando a desejar. Não sei se eu não estava no momento ou algo do gênero, mas não me agradou. Da pra ler e dar umas risadas?! Sim, e como! Mas não sei se vai ser um livro que eu lerei outras vezes.

EllenIsal 11/05/2021

Péssimo
Não sei o que a autora pesquisou sobre signos pra fazer esses livros.
Muito ruim, tudo se resume a sexo.
Não tem conteúdo.

raissarang 23/04/2021

Prêmio de livro mais preguiçoso do ano
Aqui vai o troféu para o livro mais preguiçoso que li esse ano ?

Primeiro, vamos apontar as partes boas do livro. Ele é um livro muito engraçado e nos faz querer continuar a ler, pois é bem dinâmico.

Pena que os defeitos superam as qualidades de longe.

Para começar, o livro tem muitas pontas soltas. A irmã do Henrique, Isa, estava solteira, sendo babá ou empregada de um cara casado. Do nada, em questão de dias, ela estava dando a luz a trigêmeos desse cara casado (???) É tudo muito confuso, superficial e preguiçoso. Em uma outra hora o casal estava brigando, ela se mudando para os Estados Unidos de novo, e na outra ele tinha pedido ela em casamento e ela aceitado. Simples assim.

Tudo isso em umas 5 páginas.

E olha que eles brigaram por um motivo bem complicado, que foi ele amarrá-la no meio de uma festa e tirá-la de lá a força. Além disso, todos os personagens são extremamente chatos e tóxicos. Não tem nem um que salve. O casal também não tem química nenhuma. Aliás, transar toda hora não é ter química. Ah, e como cereja do bolo, o livro tem diversas frases em inglês, e de todas as frases, só uma está correta.

Tay 05/09/2020

Uma história quente e divertida.
Conta a história do Henrique e da Beatriz, que são um casal e tanto. Nossa nunca tinha encontrado uma dupla tão explosiva e envolvente ao mesmo tempo, dois teimosos que vivem em tapas e beijos, ao mesmo tempo que se pegam, brigam também, falam que se odeiam mas na verdade se amam kkkkkkkk, é o fogo de um sendo apagado com a gasolina do outro. O Henrique é muito engraçado, é quando provoca a Bia dá para rolar de tanto rir dos dois kkkkkkk AMEI cada capítulo.

Maria* 30/07/2023

Comecei a ler esse livro hj de manhã, e a história me prendeu tanto q não fiz nenhum comentário no Skoob kkkkk, sério gostei bastante do livro me tirou muiiiiitaaas risadas e os hots são muitoo bonss
O único paia é q o povo sempre coloca pessoas do signo touro como pessoas q comem muito e são ciumentos, e eu como tourina acho isso meio chato mas ook

Neyme 01/07/2020

Achei o diálogo carregado, os personagens são interessantes, porém achei bem forçado o romance.

Gabrielle Couto 14/06/2021

Sinceramente
Sinceramente, eu não gostei desse livro. O casal não tem desenvolvimento nem conversa só fazem sexo durante todo o livro. Além disso, o livro tem muitas pontas soltas o que deixa a história sem sentido.

Mila 15/07/2021

Se os homens taurinos forem assim, passo longe
O livro em si é engraçado. Porém, tem muitas partes que fiquei super confusa. Detalhes físicos dos personagens principais foramrealmente falados no meio do livro. Eu imaginava Henrique de cabelos curtos e sem tatto (até pq no início do livro, não tem uma descrição detalhada dele). Aí no meio do livro, mostra q ele tem cabelos longos, tipo Aquaman, e tem tatto no peitoral. Ficou bem difícil de eu imaginar ele dessa forma, já q tinha construído uma outra visão. O livro temuitas falhas. Eu não entendi nada do caso da Isa. Ela trabalha como empregada do Nicolas e ele era casado. Aí do nada ela tá grávida dele e eles dão um casal. Achei mto bizarro pq senti que me perdi completamente.

Não gostei do jeito que Henrique trata Bia. É um machismo, um jeito grosso,.sei lá. Eu sou taurina, mas não acho que os homens desse signo sejam assim. O jeito que os personagens falam um com o outro achei meio tóxico tbm. É tudo xingando. Até o pai de Henrique fala com ele assim. O final achei super forçado e corrido. Enfim... Não gostei muito do livro. Não vou ler os outros.

readlyns 25/09/2023

"Excuse me, can you take care of your fucking
life? Thank you, you're welcome!"
"Esses livros aumentam demais minhas expectativas em relação ao sexo masculino"

Leka 11/08/2021

Sinceramente, amo de paixão a maioria dos livros dessa autora mas esse não é uma de suas melhores histórias.

Barbara.Begalle 18/02/2020

Não sei
Já li outros livros da autora, mas confesso que esse não me agradou muito, acho que esse não é tipo de mocinha que eu curto

Bea Freitas 28/04/2020

Duas Almas Feridas
Pedro perdeu as duas pessoas mais importantes da sua vida, a sua filha para morte e a sua mulher para vida... Ela acabou se fechando é sendo totalmente insuportável.
Jéssica uma YouTube Gamer é oposto do professor ranzinza, uma verdadeira menina mulher que tem seus traumas porém preferi levar a vida na leva e na alegria

bernadete.dalla 03/07/2022

Henrique e Beatriz, dois amigos totalmente diferentes um do outro, mas a paixão, o amor, irá amarra-los.