Fornecer Mine

Fornecer Mine Anna Zaires

Resenhas - Fornecer Mine

BrokenHearts 05/08/2020

Tãããããããão ... dizer que eu estou prevendo este livro há muito tempo seria um eufemismo.

Como tal, minhas expectativas para isso eram muito altas.
Eu estava preocupado que isso fosse massivamente curto.

Mas como ouso não confiar na senhora Zaires.

Essa foi uma conclusão sólida para a história de Peter e Sara como um todo.
A escrita estava, como sempre, no ponto.
O enredo foi bem planejado.
E, é claro, a química entre Peter e Sara estava fora de cogitação.

Também tivemos algumas participações e cenas deliciosas com personagens de livros anteriores, ou seja, as séries Twist Me e Capture Me (que me fizeram morrer um pouco por dentro com alegria completa e abjeta), e o epílogo mais delicioso de todos os tempos.

Então, por que não 5 estrelas?

Hmmmmm ... difícil afirmar aqui sem alguns spoilers para certas cenas. Digamos que eu pensei que havia algumas oportunidades imensamente perdidas (uma em particular) para algumas das cenas finais do livro. Nada catastrófico ou revolucionário, por qualquer meio, mas definitivamente algo que eu vi como ... uma decepção.

Talvez, uma vez que o livro esteja pronto, eu editei esta resenha para colocar o que quero dizer em tags de spoiler.

Além disso, no final do dia ... Nora e Julian sempre serão minha carona ou morrerão neste mundo (com Lucas e Yulia bem ali com eles) e Peter e Sara - embora ainda sejam incríveis à sua maneira - apenas não são ' eles.

Independentemente disso, eu gostei muito desta série.
E eu realmente espero que Zaires continue contando histórias no mundo ... talvez com Yan ou seu irmão gêmeo ... yum.