Histórias das Histórias que Contei

Histórias das Histórias que Contei Vinícius Dônola




Resenhas - Histórias das Histórias que Contei


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Rafa 30/01/2020

Histórias das Histórias que Contei
Vinícius Dônola é um consagrado jornalista, passando pelos mais importantes canais da televisão brasileira. Possuindo inclusive, reconhecimento internacional! Ganhando inúmeros prêmios jornalísticos.

Uma trajetória de sucesso que redeu um espetacular livro, recheado de fascinantes relatos vividos pelo jornalista e toda sua equipe em busca da notícia ao redor do Mundo.

São 30 histórias que marcaram por completa toda vida de Vinícius Dônola, são relatos que deixam ainda mais próximo o leitor do trabalho árduo do profissional da notícia.

O autor possui uma escrita fluída e intimista para os leitores, mostrando toda sua paixão e dedicação pelo jornalismo, tornando-se um dos maiores profissionais da notícia do Brasil!

Dônola mescla inúmeras histórias, um misto crescente de sentimentos em seus relatos, uma verdadeira montanha-russa para os leitores.

Todo o trabalho do qual o jornalista se preocupou, foi em trazer para mais perto o profissional da notícia, mostrando de forma minuciosa e com um olhar clínico todo o bastidor em levar à notícia para o telespectador nos mais diversos cantos desse imenso Brasil.

Destaque com essa edição, possuindo um trabalho gráfico impecável, com bons espaçamentos e fontes médias, proporcionando uma leitura agradável em qualquer horário.

Vale destacar outro ponto da obra, são fotos do arquivo pessoal do jornalista, deixando ainda mais intuitivo e dinâmico. Fluidez do começo ao fim.

Histórias das Histórias Que Contei é indicado para leitores que buscam conhecer o trabalho do jornalista, já para os leitores que buscam por boas histórias, esse livro é o mais indicado.


site: https://www.curvaliteraria.com.br/2020/01/resenha-historias-das-historias-que.html
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1