Dezoito

Dezoito Pedro Guerra

Resenhas - Dezoito

@cemlivros 20/02/2023

Profundo.
Eu gosto muito da escrita do Pedro Guerra! Mesmo na prosa, ele consegue ser poético. O livro fala de um amor que não está sendo muito correspondido, comprei em outro momento e me trouxe lembranças de quando estava sofrendo por um amor platônico hahaha?visto a profundidade desse livro, apesar de ser curto, dá pra ler em uma hora. Recomendadíssimo!

ACbook 14/01/2023

Dezoito
Fala sobre amor não correspondido e sobre se sentir de novo com dezoito anos, uma história intensa que mesmo sendo curta, deixa uma reflexão profunda no leitor.

júlia. 27/11/2022

"proibido pra menores de dezoito anos"

é uma história intensa e trágica, que mesmo sendo curta, deixa uma marca e uma reflexão no leitor.

_Bina.Schreave_ 16/11/2022

Amei muitoo muitooo muitooo mesmo !!! Amei ×18 !!
"Crime era não falar de amor"
Obrigada Pedro Guerra!!
Por existir!!!

Milena 28/05/2020

Dezoito fala sobre amor, e sobre se sentir denovo com dezoito anos(apesar de que eu passei pelas coisas que ele retrata no livro aos 15 e 16. Mas cada pessoa tem seu tempo)
Otimo livro, bem rapido de ler, e você se sente tao envolvido, que parece que sao seus textos, que você passou por aquilo, que é você quem esta desabafando. Achei super tocante, adorei ?

Dessa 06/05/2020

Momento!
É um livro rápido, de poemas curtos. Penso que para aproveitar mais o livro ele tem que ser lido no momento certo. Uma pessoa aberta para diferentes sentimentos. Um livro pra passar o tempo, mas não para ter como favorito. Para mim, não era o momento dessa leitura.

adrianlendo 18/04/2020

Dezoito contêm imagens e dezoito textos que falam principalmente sobre amor. É um livro proibido para menores de 18 anos por conter imagens impróprias e textos explícitos.
? Diferentemente das minhas ressalvas com "Vício", Dezoito parece seguir uma linha diferente. Os textos desse livro não se tornam repetitivos em momento algum, até mesmo aparentam ser sobre diferentes pessoas, diferentes amores.
? Além disso, Dezoito permite com que o leitor sinta a experiência de forma excepcional, é como se tivéssemos vivido aquilo, como se nós fôssemos os autores.
? Decifrar os enigmas por trás de cada texto, procurar as frases escondidas é uma experiência que, mesmo fazendo o leitor arrancar os cabelos, é maravilhosa. Dezoito merece ser lido por todos.