Noragami #20

Noragami #20 Adachitoka

Resenhas - Noragami 20

jurdangf 10/08/2023

Babies
Mt coisaaa, yato meu amor falando q tb ta traindo seu yukine achei mt fofo, hiyori apaixonada mt eu e yato falando q tem um crush nela. uau ngm sabia. a stray sendo incompreendida mt eu

LetTuy 05/01/2023

Há tempo que uma leitura me faz sofrer ou chorar, mas esse mangá foi exceção, pois me apeguei aos personagens e doeu vê-los sofrer.
É bom ver um Shounen realmente bem feito, que diferente da maioria tem personagens agradáveis, com um bom desenvolvimento e realismo neles, e um plot não óbvio.

ThainA37 13/12/2022

Só desgraça acontecendo mds. Se todo mundo sentasse e conversasse pra resolver os problemas nada disso estaria acontecendo. Pena do yukine se corrompendo e o yato acabou sendo atingindo por isso. E como sempre não se dá pra confiar na nora. Só quero que derrotem esse feiticeiro logo.

Angelito? 04/05/2022

Iludido
Realmente achei que a Nora tinha mudado ?
Desgraçada ajudo o Yukine a se corrompe dnv [*****], Kazuma viro shinki do Yato então agr é um nora e yuki quase corrompeu os outros shinkis.
Aaaa e yato e iki praticamente assumiram que gostam um do outro