Dexter no Escuro

Dexter no Escuro Jeff Lindsay




Resenhas - Dexter no Escuro


108 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Anne 27/03/2024

O livro é arrastado, entendiante ao extremo. O autor se perdeu demais nesse livro, o desenvolvimento foi péssimo pra história, o toque de realismo de Dexter sempre foi uma aposta melhor. Apelar pra uma religião distorceu a lógica
comentários(0)comente



Beto37 21/10/2023

Muito bom!
Mais uma obra desse universo sangrento do aclamado Dexter!! Gostei bastante da leitura. É, de fato, uma boa narrativa, e o plot twist foi surpreendente.
O protagonista sem sua ?voz interior?, vê-se completamente sozinho, no escuro. E isso acaba sendo um processo de autoconhecimento para ele em relação a alguns sentimentos que ele não sabia (ou não tinha descoberto ainda) que tinha. Confesso que tinha me esquecido do quanto a Deborah representa meu humor às vezes KKK. E essas crianças de Rita, hein? Ainda estou perplexo, mas veremos o que acontecerá nos próximos livros.
comentários(0)comente



Mauricio 16/09/2023

FORA DA CAIXINHA
Dexter continua seu trabalho na perícia da polícia de Miami, o que o deixa antenado para todos os crimes que ocorrem na cidade, principalmente aqueles mais peculiares, como o caso de duas mulheres encontradas carbonizadas, decapitadas e colocadas em pose cerimonial, no lugar das faces haviam cabeças de touro feitas de cerâmica.

Diante desse caso o passageiro das trevas acaba ficando acuado. À medida que as investigações prosseguem, a voz que sempre sussurrava no ouvido de Dexter está quieta, como se tivesse sumido, sem ela, ele começa a se sentir ainda mais vazio, com medo e paranóico, e o pior de tudo é que alguém sabe que ele está vulnerável, esse mesmo alguém que anda espalhando outros corpos da mesma forma que o das mulheres pela cidade.

Enquanto lida com seu problema interno, perseguições e uma invasão a domicílio que acaba no sumiço dos dois filhos da sua futura esposa, Dexter então precisa correr contra o tempo para salvar as crianças, resolver o caso e quem sabe até mesmo o seu casamento.

Dexter No Escuro é bom?
Mais ou menos. Vamos lá, a premissa é ok, porém a trama começa a se perder, os personagens são bem amenos, principalmente a Deb, ela tá quase uma inútil que só chinga nesse livro, o desfecho das crianças é algo nada haver e o final meus amigos, o final é um fiasco.

Conhecemos Dexter como um psicopata, ele é tão doente e cruel quanto os próprios vilões que mata, porém ele segue o código de Henry o que o torna diferente. Neste livro passa a cogitar que uma força sobrenatural é quem o impulsiona a fazer o que faz. Bom, isso muda tudo a partir de agora, veremos o que nos aguarda no próximo romance.
comentários(0)comente



Ana Winchester 10/09/2023

Dexter no Escuro
Dexter pela primeira vez se ver sozinho, sem o seu passageiro sombrio.
Gostei da história, porém achei um pouco fantasiosa (minha opinião é claro.), mas sofri junto com o Dexter em algumas partes, ele foi bem injustiçado nesse livro. A Debs foi super chata nesse livro, realmente não gosto da personagem no livro, espero que isso mude nos próximos.
O final foi muito a cara do Dexter mesmo, só achei corrido, assim como nos outros livros, só que agora mais ainda, esperava mais, pois passei o livro toda ansiosa e curiosa para as explicações e o desfecho.
comentários(0)comente



Marcelo 19/06/2023

Premissa - 4/5
História - 4/5
Trama - 3/5
Personagens - 3,5/5
Conclusão - 2/5


Avaliação Geral - 3,3/5
comentários(0)comente



Camila 18/06/2023

A história estava sendo bem desenvolvida mas que final sem graça. Parece ter sido escrito as pressas e sem muitas explicações.
Ainda, chego ao fim do terceiro livro totalmente apática com a Deborah, que nada acrescenta no enredo. Chata, reclamona e superficial.
Faltou bastante.
comentários(0)comente



Marcelo 12/06/2023

Completamente diferente
Agora sem o passageiro das trevas, o livro focou bem na investigação (isso não é spoiler, tá na sinopse).
Achei que foi uma estratégia muito inteligente de Lindsay, assim ele deu ênfase em pontos que pensei que não teriam importância, amei o Livro.
comentários(0)comente



Natalia 11/06/2023

Decepcionou
?Eu era apenas um ex-monstro paranoico, atordoado e abalado, com as mãos presas ao volante e os dentes travados?.

Neste 3 livros, Dexter perde seu passageiro sombrio, deixando-o meio perdido. A premissa até que é boa, mas a história se desenrolou para o lado meio sobrenatural, perdendo a essência de psicopata.
Pra mim, não tem q ficar dando explicações para a falta de emoções e necessidade de matar. É psicopata e ponto. E o fato do Dexter ter consciência disso e ter aprendido a seguir normas morais é o que nos faz gostar de sua história.
Agora no 3 livro querer levar a necessidade de matar para o ponto de vista de possessão, seita, etc, estragou o personagem.

Só não dei menos estrelas pq gostei da relação dele com as crianças.
Espero que no próximo livro não falem mais disso!
comentários(0)comente



Evandro.Calado 19/04/2023

Bom
Sou suspeito para falar dos livros pois sou fã do Dexter. Achei o livro muito bom com detalhes que pra quem viu a série fica ainda melhor sua história.
comentários(0)comente



Yagho.Bentes 15/02/2023

Dexter no escuro
Bom livro de entretenimento para quem gosta da temática serial killer. Livro de leitura veloz e clara.
comentários(0)comente



Gi Santos 19/01/2023

Até agora, da saga, foi o livro que eu menos gostei. Talvez por envolver um pouco mais de espiritualidade que os demais, não sei, mas foi a história que menos me prendeu até agora.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Mariana 15/12/2022minha estante
Li a serie toda e fica em altos e baixos. Esse também está entre os que achei piores. A premissa é boa, mas o desenrolar é muito fraquinho...




spoiler visualizar
Núbia Cortinhas 23/12/2022minha estante
Ainda não li os livros, mas estou amando a série. Em breve lerei a saga.


_lendoemsaturno 24/12/2022minha estante
Eu vou ver a série assim que acabar os livros, e olha eu recomendo os livros viu ? são maravilhosos. ??


Núbia Cortinhas 24/12/2022minha estante
Imagino!! ?????




Kamila 19/11/2022

Não sei
Comecei a ler e não entender nada, daí veio a metade e fiquei ué, daí no final parecia que tava no começo.
comentários(0)comente



Gian 22/08/2022

"Em seu trabalho como investigador de cenas de crimes em Miami, Dexter Morgan está acostumado e ver atos cruéis...principalmente, por que, de vez em quando, ele próprio gosta de cometê-los. Guiado por seu Passageiro das trevas , Dexter segue sua vida aparentemente normal com apenas uma regra: matar somente assassinos. Ele vive de modo discreto, trabalha como peritos de borrifos de sangue para a polícia de Miami, ajuda sua noiva a criar seus dois adoráveis filhos (ainda que...singulares), e está sempre planejando sua próxima missão, sob a luz da lua cheia.
Mas, ao tentar resolver mais um caso de homicídio, Dexter percebe que algo estranho está acontecendo, sente que está sendo observado ao mesmo tempo que pressente seu Passageiro das Trevas se esquivando. Ao se ver sozinho, Dexter terá de buscar respostas para questionamentos que nunca havia feito."

Até o momento o melhor da série lido onde os casos foram mais cruéis e com uma investigação mais elaborada e de difícil conclusão!
comentários(0)comente



108 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR