Blood Will Tell

Blood Will Tell L. J. Smith

Resenhas - Blood Will Tell - O Sangue Dirá

ness 10/12/2023

O sangue dirá
Acho que nunca li nada tão ruim... fico feliz que isso não esteve originalmente no livro, porque seria péssimo. foram páginas e mais páginas sobre beber sangue, se sentir inseguro e ser covarde, e até acho que a parte das meninas foi, sim, uma traição a elena. mesmo sendo um vampiro e estando alterado, um homem que havia acabado de perder a sua amada não faria isso de jeito nenhum. a escrita da autora é confusa, há muitas palavras repetidas e escritas e errado e a história é ruim demais. realmente não recomendo, foi uma perda de tempo.

Sarah.Almeida 07/02/2023

Achei bem razoável, é um conto que da um final alternativo para o último livro da primeira série.
Achei meio desnecessário e bem cansativo, focou demais em coisas que poderiam ter passado mais rápido e poderia ter aprofundado em outras, sem contar que fica num vai e vem dos personagens que no final sempre acabam contando a mesma história so com outras palavras praticamente

beatriz_teles 11/01/2023

Muito ruim.
Nossa absurdamente ruim. Esse conto relata como seria o final de reunião sombria se Stefan aceitasse beber o sangue de Meredith, Bonnie e Matt.
Eu fiquei irritada e enojada ? não importa se de alguma forma não foi romântico ou algo assim, porque certamente pareceu que era ? o fato de ele BEIJAR a Meredith e a Bonnie. Sinceramente, as duas meninas disseram que se sentiam atraída por ele. Pelo amor de Deus. E ainda uma depois da outra, nem meia-hora depois.
Ridículo. Não recomendo.
A autora adora fazer você shippar todo mundo. Até com os comprometidos ? como com a Elena e o Stefan.

Myy 26/03/2021

Eu tinha ficado imaginando mesmo um novo final pro 4º livro!
??? Fiquei pensando o que teria acontecido caso o Stefan tivesse tomado outros caminhos, adorei pro lado que levou, adorei o desenrolar, uma leitura bem envolvente e rápida, recomendo!

Clara Azevedo 01/05/2020

O sangue dira
Aqui é um final alternativo de reunião sombria em que o Stefan decide beber o sangue da Meredith,Bonnie e Matt ficando forte o suficiente para enfrentar o Klaus um vampiro original.

ACarolinneUs5 20/02/2020

Nha
O final que está no livro é bem melhor, não é a toa que foi o escolhido para estar lá...
A leitura flui bem, como os demais livros da série, porém não achei cativante.
Acredito que essa versão foi feita apenas para os leitores que não gostaram do final original, típico de uma autora que quer agradar a todos.

Hannah Monise 21/04/2011

Blood Will Tell
Se você leu "Diários do Vampiro - Reunião Sombria" você vai entender e adorar este conto, que é um final alternativo para o livro.
O que teria acontecido se Stefan bebesse o sangue de Meredith, Bonnie e Matt?
O conto não chega a ter a luta entre Stefan e Klaus, ele apenas descreve as emoções e as conversas entre os personagens, até incluindo em certa cena o Damon. Você vê mais claramente os sentimentos de Stefan pelos amigos de Elena. Pra quem gosta da série de livros, é realmente muito bom para ler. Mas a dúvida do que aconteceria na luta ainda fica!