Projeto Gemini

Projeto Gemini Titan Books




Resenhas - Projeto Gemini


44 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


grazi225 17/04/2024

Nada muito profundo ou complicado, é um livro feito pra ser um filme de açâo e não se propõe a ser nada mais, mesmo que a escrita seja inegavelmente boa, não é algo que eu leria denovo. Não é o meu nicho.
comentários(0)comente



Tuka Queiroz 26/01/2024

Livro fora do gênero que gosto, livro de ação, muita aventura e alguns diálogos engraçados. Gostei bastante, foi o primeiro livro de ação que li. E agora vou ver o filme e tendo o Will Smith na capa e como ator principal do filme, foi legal ler e imaginar o rosto do Henry, com o rosto do ator.
Escrita muito fluída, gostosa de ler e a história bem bolada.
Recomendo
comentários(0)comente



AndradeFS.Ju 13/08/2023

No início era parado, mas eu tava comprando a ideia. No final tava num ritmo bom, mas o autor se perdeu. Como é que o vilão fez o que fez no fim do livro?! Zero sentido! E todo mundo ama e confia no Henry, tipo, "gostei de você, te seguirei cegamente ".
comentários(0)comente



LPR 27/03/2023

O filme transcrito em uma novelização.

Um romance de ficção científica, com pitacos de exército paramilitares, ciência do futuro no atual presente.

Uma crítica aos contratos do governo dos EUA a empresas com seus próprios exércitos, com suas tecnologias futurísticas.

Não vale a pena a compra do livro, é melhor assistir o filme.
comentários(0)comente



Sara 20/01/2023

É o puro clichê de ação. É divertidozinho e no final teve um gás pra engatar e terminar. Muita cena impossível e inverossímil (como a maioria dos filmes de ação). A trama fica um pouco confusa e rasa em certos pontos, mas ok.

É ok se você não vai ler com expectativas de abrir uma discussão profunda sobre algum assunto. Um bom passatempo.
comentários(0)comente



Douglas | @estacaoimaginaria 24/12/2022

Pura ação e ficção científica
Uma mistura de ação e ficção científica geralmente dá muito certo, nos cinemas. E esse livro tem um aspecto incomum. Ele foi adaptado para um livro após o lançamento do longa. Mas eu fiz o caminho inverso - li primeiro o livro e depois assisti ao filme. E digo com todas as letras, mesmo vindo depois, o livro é melhor. Ele consegue nos fazer sentir "apenas" lendo todas aquelas coisas que o personagen sente.

Mas, como no filme, ele apresenta muitas cenas de ação, perseguição e embates singulares. E claro que a questão da clonagem inserida na trama, a parte "ficção científica" da coisa transforma o livro em uma história ainda mais intensa e intrigante. Por essas e outras, vale demais a leitura!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Dri Stone 13/03/2022

Dinâmico
Leitura dinâmica e fluida, prende a atenção e pra quem já assistiu ao filme, pensar no Will smith é constante. Gostei muito do dinamismo da escrita. Os personagens bem construídos.
comentários(0)comente



May 02/03/2022

Muito bom
Achei a leitura bem fluida, a historia como foi escrita é incrível e faz nossa imaginação criar todo o cenário da cena e você realmente está dentro da historia e participando junto com os personagens. Adorei o livro, adorei o suspense, ação, o desenrolar de tudo.
comentários(0)comente



Celia.Mattos 13/02/2022

Henry Brogan é um assassino de elite que após se aposentar vira alvo de um agente que parece adivinhar cada um de seus movimentos. Para sua surpresa, ele descobre que o perseguidor é um clone seu, uma versão mais nova e mais veloz de si mesmo. Então Brogan corre em busca de respostas, e para salvar sua própria vida.
Um bom trhiller, ágil e divertido, com conspirações, perseguições, espiões e assassinos, baseado na história do filme de mesmo nome, do diretor Ang Lee, para quem não assistiu e gosta de filmes de ação, chama atenção e dá vontade de assistir.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Isis Porto 31/12/2021

acho que o maior problema pra mim foi a escrita, apesar de já ter assistido o filme, mas não lembro de muita coisa, só que o livro não me prendeu em nada, achei um audiobook e só assim pra conseguir terminar, era ouvindo o audiobook e acompanhando no livro
comentários(0)comente



Bel 02/11/2021

Tiro porrada e bomba
Aqui o maluco no pedaço encontra o tio Phill (RIP tio Phill).

Zoeiras a parte, o livro é bem fluido. Gostei, apesar de não ser meu gênero preferido.
comentários(0)comente



Jessica 15/10/2021

Resenha do livro feminino
Eu esperava um pouco mais desse livro, teve momentos que achei que teve muita ação esse livro não é nem um pouco parado, mas teve momentos que fiquei aí que viagem e que coisa idiota como ele ainda não percebeu, Mas é bom.
comentários(0)comente



Pati Rocha 11/10/2021

O livro flui de forma tranquila. Ótimo pra uma leitura rápida. Não tem muitas reviravoltas, mais a história é muito boa.
comentários(0)comente



44 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR