Como Se Tornar Um Campeao De Vendas

Como Se Tornar Um Campeao De Vendas Allan Pease

Resenhas - Como Se Tornar Um Campeão De Vendas

jamalchk 22/05/2010

Ótima leitura
Apesar de quase metade do livro ser direcionada à linguagem corporal (e de eu já ter lido previamente o hit "Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal", que contém todas essas passagens), esta obra aqui realmente tem algo a mais a oferecer.

Leitura descomplicada, cheia de exemplos e feita para ser lida em pouquíssimo tempo. Vale a pena até mesmo para quem [ainda] não está envolvido no mundo dos negócios.

João Souto 15/11/2015

Quase nada a dizer...
Marketing de rede ok!, mas exaltar as próprias conquistas como meio de comprovar o método utilizado é algo que tortura até metade da obra. A leitura é fácil e o livro preza a objetividade, tanto, que não se aprofunda em absolutamente nada. A parte mais interessante é a leitura de gestos, o único lugar de onde se pode tirar algum lição realmente valiosa (conteúdo extraído de outra obra do autor), o restante é linguiça: irritante, não desenvolvida, diálogos fictícios para reforçar o pensamento do autor e, claro, autopromoção. Seria um obra muito melhor desenvolvida se houvesse uma pesquisa bem elaborada. Não recomendo, mas se estiver toa vá em frente...

Zara 27/11/2020

Pontos fortes do livro
? Como usar "pontes" na conversa; Segredo da motivação do cliente; Perguntar pra descobrir motivação do cliente; Sinais corporais pra analisar postura do cliente.

Magnator 31/08/2011

Leve, rápido, objetivo e raso.
É um livreto muito objetivo e de leitura otimamente agradável. Aborda o tema do 'Marketing de Rede' e trata basicamente dos padrões de comportamento, tanto do cliente quanto do vendedor. Traz boas idéias de abordagem e sondagem além de perguntas poderosas que poderão envolver o cliente para racionalmente comprar suas idéias. O livro passa bem o recado mas forma leve e quase superficial.