Como Se Tornar Um Campeao De Vendas

Como Se Tornar Um Campeao De Vendas Allan Pease

Resenhas - Como Se Tornar Um Campeão De Vendas

Greyce 23/03/2021

Algumas dicas boas
O livro está desatualizado para a realidade de hj, com certeza tem livros com esse assunto mais atualizado, porém consegui absorver algumas boas dicas de marketing!, tb foi bom rever sobre linguagem corporal, porém se vc gosta do assunto recomendo que leia outro livro dele e junto com sua esposa sobre o assunto (Allan e Barbara Pease). Adoro os livros deles e recomendo muito! Principalmente para quem quer saber mais sobre comportamento masculino e feminino.

.23 22/05/2010

Ótima leitura
Apesar de quase metade do livro ser direcionada à linguagem corporal (e de eu já ter lido previamente o hit "Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal", que contém todas essas passagens), esta obra aqui realmente tem algo a mais a oferecer.

Leitura descomplicada, cheia de exemplos e feita para ser lida em pouquíssimo tempo. Vale a pena até mesmo para quem [ainda] não está envolvido no mundo dos negócios.

João Souto 15/11/2015

Quase nada a dizer...
Marketing de rede ok!, mas exaltar as próprias conquistas como meio de comprovar o método utilizado é algo que tortura até metade da obra. A leitura é fácil e o livro preza a objetividade, tanto, que não se aprofunda em absolutamente nada. A parte mais interessante é a leitura de gestos, o único lugar de onde se pode tirar algum lição realmente valiosa (conteúdo extraído de outra obra do autor), o restante é linguiça: irritante, não desenvolvida, diálogos fictícios para reforçar o pensamento do autor e, claro, autopromoção. Seria um obra muito melhor desenvolvida se houvesse uma pesquisa bem elaborada. Não recomendo, mas se estiver toa vá em frente...

Zara 27/11/2020

Pontos fortes do livro
? Como usar "pontes" na conversa; Segredo da motivação do cliente; Perguntar pra descobrir motivação do cliente; Sinais corporais pra analisar postura do cliente.

Magnator 31/08/2011

Leve, rápido, objetivo e raso.
É um livreto muito objetivo e de leitura otimamente agradável. Aborda o tema do 'Marketing de Rede' e trata basicamente dos padrões de comportamento, tanto do cliente quanto do vendedor. Traz boas idéias de abordagem e sondagem além de perguntas poderosas que poderão envolver o cliente para racionalmente comprar suas idéias. O livro passa bem o recado mas forma leve e quase superficial.

Eduardo.Ferreira 07/03/2024

Um bom livro
O livro tem muito foco na captação de clientes para o marketing multinível. Porém possui técnicas que auxiliam na prospecção, além de possuir um bom conteúdo sobre linguagem corporal.
Em resumo, não é uma leitura perdida.