Todos os Dias que se Tornaram Realidade

Resenhas - Todos os Dias que se Tornaram Realidade

Charlotte5 07/01/2022

Resenha
Eu juro-
Esse livro é melhor que o primeiro, mano, eu não consigo acreditar no que a Sarah fez. A mulher foi um gênio, eu acreditei no que ela tava falando, se bem que tinha umas desconfianças as vezes, mas mesmo assim!!
Foi GENIAL

Ell_Marcelle 18/07/2022

Fim de Jogo
Essa sequência era necessária para encerrar a trama de Gabriel e Sarah. Mas achei injusto que Rafael e Sol tiveram que pagar por isso. Eu vi potencial neles como casal.
No entanto, esse livro também nos ajuda a entender que realmente não há redenção para certos tipos de pessoas.
Um bom final. Daria uma boa adaptação na Netflix. Haha

Tafny 12/02/2021

Fim ao pesadelo!
Sarah ainda enfrenta seus traumas e lida com as sequelas deixadas por todas aquelas noites que nunca aconteceram. Ela se adaptou ao cotidiano e retornou à sua carreira, ganhando cada vez mais destaque, mas ainda não parece ser o suficiente.

Após três anos de sessões de terapia e divagações noturnas, ela sabe que só há um meio de resolver tudo. Existe apenas uma maneira de silenciar seu conflito. O ponto final que precisa está em outro país, em um outro continente e atende pelo nome de Rafael.

Aproveitando uma viagem de negócios, Sarah reúne toda a coragem necessária para confrontar seu passado e poder viver seu futuro em paz.

Uma mulher confusa, um homem gentil e o lugar dos sonhos. Tudo volta a ser perfeito e os dias começam a fazer sentido novamente.

Mas a carga emocional pode ser mais pesada do que imaginava.

Uma mulher problemática. Um homem perturbado. Um recomeço angustiante.

Alves 30/06/2022

Um fechamento digno
De fato, a escrita da Gi é maravilhosa. Esse Thriller acaba da melhor maneira possível. Amei o fluxo de consciência de Sarah e de tudo que ela teve coragem de fazer para enfim ter sua libertação.
Passear pela mente de Gabriel, sua loucura sem escrúpulos, foi fantástico ao mesmo tempo que me deu asco.
Eu super recomendo!

Assyar 20/02/2021

Todos os dias que se tornaram realidade
Não estava esperando que a maior parte do livro fosse narrada pelo o Gabriel, mas foi bem diferente acompanhar as coisas pelo o ponto de vista dele. Como já esperava fiquei presa na história do início ao fim, a escrita muito fluída como sempre. Já estava esperando pelo o desfecho que aconteceu, porém mesmo assim a Gi conseguiu me deixar apreensiva.Recomendo esse livro para quem gosta de suspense, ação e, claro muita loucara (Cutelo que se fala né?)

Bia.teca 18/01/2022

??VIOLÊNCIA, SEQUESTRO, ANSIEDADE, ATAQUE DE PÂNICO, ASSASSINATO??

Eu gostei bastante desse livro, tanto quanto o outro ou até mais, esse livro é muito importante, vi uma Sarah muito forte, que eu gostei bastante, seria muito bom se todas as mulheres que passaram por algo assim tivesse a mesma força que ela. Gostei também da parte da investigação, é algo que eu amo muito. Enfim, tô feliz com o final, aliviada pra falar a verdade. Gostei muito e indico ??

iammoremylrds 21/08/2022

uma sequência eletrizante, bastante apreensivo, gostei um pouco mais que o 1º, com um desfecho bastante satisfatório e coeso, embora a história tenha sido bastante previsível

Patty 24/04/2021

Recomendo
Achei bem melhor que o primeiro. Finalmente um desfecho para Sarah. Com certeza lerei mais livros dessa autora!

Mariana_ 20/05/2020

Achei que teria outro fim, gostei!
Muito bom! Recomendo! Nunca tinha lido nada da autora! Leiam!!!!!!!!!!!

Júlia 27/07/2020

Este livro é continuação de "Todas as Noites que Nunca Aconteceram", estando, os dois, estritamente relacionados. Então, se você não leu o primeiro livro, não recomendo que leia esta resenha, pois contém spoilers do mesmo.

O primeiro livro terminou com a suposta morte de Gabriel e Sarah tentando lidar com os traumas deixados pelo sequestro. Depois de anos, Sarah aparece à porta de Rafael (que, na verdade, é Gabriel) em Portugal, o surpreeendendo. Será que Gabriel conseguirá fazê-la se apaixonar por ele de novo fingindo ser Rafael ou terá que sequestrá-la novamente?

Grande parte deste livro é narrada por Gabriel, mergulhando-nos em sua mente doentia. É muito perturbador mergulhar em sua mente e perceber que ele realmente acredita amá-la e não estar fazendo nada de errado. Um antagonista muito bem construído.

É um livro com muitas reviravoltas, você simplesmente não consegue parar de lê-lo!

A autora também faz algumas críticas acerca do machismo e mulheres que são vítimas de crimes semelhantes ao da história do livro, sendo desconfortável ver todo o privilégio de Gabriel e endeusamento do mesmo perante a mídia, enquanto Sarah é ridicularizada.

Um livro que te faz não conseguir largá-lo enquanto não o finalizar.

Laís Araujo 26/12/2020

Após um final que nos deixa de queixo caído no primeiro livro, somos surpreendidos com Sarah vindo para a Europa para encontrar Rafael, irmão de Gabriel, e solucionar questões não resolvidas dentro de si.

O que leva o leitor para mais uma lista de suspeitas sobre o relacionamento deles e a veracidade dos sentimentos e da identidade tanto de Sarah como de Rafael.

Com uma escrita fluida e um final arrepiante, essa continuação traz mais um suspense de sucesso para a minha lista de livros lidos! Super indico!

Fran 23/03/2021

Tá, ela é louca!
Mas o que dizer quando se tem tudo roubado? Se mesmo estando "livre", trabalhando, entre seus amigos e familiares, é como se o seu sequestrador ( leia-se: maluco, psicopata...) estivesse ao seu lado com o cutelo te ameaçando.
Não creio que teria outra maneira de seguir em frente, e pelo que entendi, nem vai mesmo.