Fazenda Ávila

Fazenda Ávila Kalie Mendez

Resenhas - Fazenda Ávila

Mirlla 20/10/2023

Gostei do livro! Estou acostumada com aqueles romances que demoram de acontecer e sempre tem algo pra dar errado, mas esse foi diferente! Ao mesmo tempo que eu esperava algo dar errado, parecia que nunca ia acontecer algo surpreendente, e quando acontecia, era resolvido muito rápido.
Em geral, achei muito bom!

ROMANCES DA TATI 26/03/2023

Levissima!
Como sempre gosto da vibe das leituras da Kaline, tem certos pontos que me incomodam, mas sem dúvida ela é minha autora de conforto, sempre bom os livros dela depois de uma leitura mais pesada, as únicas coisas que me incomodam é o excesso de inocência das protagonistas e explicações óbvias, mas apesar disse já perdi a contas de quantos livros da autora eu já li.

Stéfani 02/09/2022

Como não amar? ?????????????
Nossa eu amei demais essa história...!
O Gustavo me surpreendeu , achei que ele fosse demorar à reconhecer que o que rolava entre ele e Bianca era diferente de tudo que tinha vivido, que bom não foi assim...?
Bianca uma pessoa maravilhosa,,sonhadora ,perciste no que acredita. Sua iniciativa de alfabetizar pessoas adultas que não teve oportunidades... Só mostra o quanto ela é realmente merecedora de toda a felicidade do mundo...e o amor do Gu ????

Bea 07/06/2022

Uma leitura gostosa, cativante e cheia de hot's. Gosto de como o casal começa e de como as coisas vão acontecendo porque isso vai mostrando a evolução de cada personagem.

Gustavo vai entendendo coisas que nenhuma mulher fez ele sentir e Bianca procura sempre ajudar ele a entender.

Spoiler
X

De toda a história senti falta apenas de um desenvolvimento com a mãe de Gustavo, mas isso passa levando em conta que ela ajuda a gravidez.

Jully Divulga Livros 05/05/2022

@cadaenredoumcrush
Até um pouco mais da metade do livro.... É aquele clichêzinho normal, gostoso de ler que eu amo demais... Mas do nada é revelação susto em cima de susto, revelação em cima de revelação... Meodeos!!!! Fiquei uns bons 20 mi. Tentando entender tudo o que aconteceu ???

Bruna.Luiza 24/01/2022

Amei
Eu amei a história, sou apaixonada por livros assim, com histórias de almas gêmeas... aflição de algo dar errado e o final tudo certo.

C_R 05/08/2021

Gostosinho
Terceiro livro que lio da autora e mais um que gostei. É romance clichê, com muita sensualidade e um pouco de hot também, como aqueles finais que arranca suspiros das leitoras.
O livro aborda o agronegócio, mesmo que de forma fictícia (as soluções apresentadas são fictícias, mas a situação do analfabetismo sabemos que é real e, tanto poder publico, quando grandes proprietários de terras/produtores rurais, não têm interesse em mudar essa realidade) , a autora explora questões importantes, como o analfabetismo e de que forma os grandes latifundiários podem resolver essa questão entre seus empregados.
É leve, fofo, divertido, é obvio que tem um pouco de drama, do contrário não teria graça. Também tem casais secundários, que deixam a história mais fofa ainda. E tem um final surpreendente.

Está disponível no kindle unlimited: https://amzn.to/3Cl7ZiI

Livro 64 de 2021

Samira 14/05/2021

O recomeço de uma professora
Aqui temos a história Bia que é uma professora que teve que mudar de cidade e ir recomeçar a vida junto com a madrinha em uma fazenda.
Ela passa por vários desafios para conseguir encontrar emprego nessa nova cidade mas acaba tendo a idéia de mudar a vida dos funcionários da Fazenda Ávila.
E claro como todo romance vamos ver uma linda história de amor entre ela e o dono da fazenda.

Karol 02/05/2021

?  Bianca é uma jovem humilde e sonhadora, estava dando tudo certo em sua vida, com seu primeiro emprego de professora. Porém tudo muda quando seu ex padastro alcolatra decide ir  atrás dela. Com medo, ela faz as malas e decide passar um tempo na casa de sua madrinha , na fazenda Ávila.
?  Gustavo é um homem de muitas posses, famoso com seu programa de agricultura. Ele nunca acreditou no amor, até conhecer uma jovem que o encanta des de o primeiro momento. Porém sua fama de paquerador não é muito boa, o que deixa a jovem com medo de entregar seu coração.
?  Após conhecer o homem por trás de toda essa fama , Bianca descobre que Gustavo é um rapaz humilde, e que cuida muito bem de seus funcionários lá na fazenda Ávila, como se fossem da familia.
?  Porém um problema surge, desempregada, Bianca não consegue arrumar um emprego na cidade, então surge uma ideia que beneficiará Gustavo e toda sua fazenda. O que ela não esperava era conquistar tanto o coração dele, e realizar seu maior  sonho, levar o conhecimento para pessoas que mais precisam.

?  Esse livro é encantador , tem uma história incrivel, e um casal maravilhoso, do qual me apaixonei em cada capitulo.

sabrinasbooks23 01/04/2021

Amei
Me apaixonei pela Fazenda Ávila e todos os seus habitantes. É uma leitura fluida e gostosa que me prendeu de jeito e me fez suspirar. Um livro cheio de segredos que vai se revelando aos poucos e causa aquela impacto que todo leitor gosta de ter. Adorei a escrita da autora que até então eu não conhecia.

Jessicamontanholi 30/03/2021

Fazenda Ávila
Sempre gosto de enfatizar como a mensagem passada pela autora, é o que mais me chama atenção.
Nesse, temos uma explosão de como se deve ter empatia ao próximo, ou em como devemos tomar cuidado com os lobos em pele de cordeiro da vida.
Recomendo!

SilviaV85 21/12/2020

Nada de novidade
Nada novo numa história romântica mas é bom de se ler. Não é cansativo

Mônica Ceglio 19/08/2021minha estante
abandonando também, muito chato, cansativo. afff;

Bruna.Fatima 28/08/2020

O fazendeiro e a Professora
Adoro a história da Bianca e Gustavo, ela chega na fazenda como um refúgio junto a sua madrinha e começa a trabalhar na casa do dono, Gustavo lindo e quente é um homem maravilho que encontra uma perdição no seu quarto e aí que começa a confunção entre os mocinhos mas que não dura muito tempo pois logo se entregam ao amor.
Kalietes 29/08/2020minha estante
s2s2s2