Fazenda Ávila Kalie Mendez

Resenhas - Fazenda Ávila

Joyce.Marina 25/08/2020

História linda!
Os livros da Kalie Mendez são super viciantes, e esse não poderia deixar de ser também, Gu e Bi são apaixonantes. Escrita leve e cativante.

Angel 07/07/2020

Quero um amor assim
Que história maravilhosa, bem desenvolvida, com uma escrita fluida e rápida.
E os personagens? Apaixonantes.
Bianca e Gustavo são incríveis, sem tira nem por e o amor deles? De tirar o fôlego, tudo tão bem construido que nem parece que se envolveram tao rápido.
E o plot? Desconfiei no meio do livro, mas depois achei que não e no final ainda me surpreendeu.
Amei.

Samira 14/05/2021

O recomeço de uma professora
Aqui temos a história Bia que é uma professora que teve que mudar de cidade e ir recomeçar a vida junto com a madrinha em uma fazenda.
Ela passa por vários desafios para conseguir encontrar emprego nessa nova cidade mas acaba tendo a idéia de mudar a vida dos funcionários da Fazenda Ávila.
E claro como todo romance vamos ver uma linda história de amor entre ela e o dono da fazenda.

sabrinasbooks23 01/04/2021

Amei
Me apaixonei pela Fazenda Ávila e todos os seus habitantes. É uma leitura fluida e gostosa que me prendeu de jeito e me fez suspirar. Um livro cheio de segredos que vai se revelando aos poucos e causa aquela impacto que todo leitor gosta de ter. Adorei a escrita da autora que até então eu não conhecia.

Jessicamontanholi 30/03/2021

Fazenda Ávila
Sempre gosto de enfatizar como a mensagem passada pela autora, é o que mais me chama atenção.
Nesse, temos uma explosão de como se deve ter empatia ao próximo, ou em como devemos tomar cuidado com os lobos em pele de cordeiro da vida.
Recomendo!

Daiana.Morais 07/07/2020

Perfeito
Bianca, uma professora cheia de sonhos, apesar da circunstância de desemprego e sem nem ter aonde morar, tem uma coragem para enfrentar os desafios e é dona de uma personalidade forte, invejável... Não se engane, ela não é só um corpo pronto para ser fisgado, pelo contrário, Bia não facilita nem um pouco para o mocinho...

Por falar nele, Gustavo um homem LINDO??famoso e milionário, sempre teve qualquer mulher ao seu dispor. Contudo, quando encontra Bia que não abaixa a cabeça para ele, sente-se desafiado e por conta disso se encanta perdidamente por ela.

Sobre o que os dois vão aprontar durante os capítulos? Além de todo romance sem enrolação de tirar o fôlego e esquentar a alma?, o enredo maravilhoso nos faz olhar para a realidade da nossa nação e ter empatia pelos menos favorecidos que nem tem acesso a educação.
Um fazendeiro rei do café + uma professora, o que isso pode dar?

Posso adiantar que desse encontro, nasce o amor mais lindo, puro regado ao fogo da paixão que você nunca mais vai esquecer e que vez ou outra vai querer retornar para essa tal fazenda.
Bem, eu já estou indo para a releitura....

Kira.Oliveira 27/09/2019

Perfeito
A autora nos traz um romance completamente diferente dos outros livros dela, mas tão bom quanto.
Ri, chorei, me emocionei bastante e torci por cada personagem. A leitura te prende do começo ao fim. A Kalie nos traz temas polêmicos sem deixar transparecer a leveza do amor que só quem ama na sua mais magnífica plenitude é capaz de sentir.
Super recomendo a leitura, vcs não vão se arrepender.

C_R 05/08/2021

Gostosinho
Terceiro livro que lio da autora e mais um que gostei. É romance clichê, com muita sensualidade e um pouco de hot também, como aqueles finais que arranca suspiros das leitoras.
O livro aborda o agronegócio, mesmo que de forma fictícia (as soluções apresentadas são fictícias, mas a situação do analfabetismo sabemos que é real e, tanto poder publico, quando grandes proprietários de terras/produtores rurais, não têm interesse em mudar essa realidade) , a autora explora questões importantes, como o analfabetismo e de que forma os grandes latifundiários podem resolver essa questão entre seus empregados.
É leve, fofo, divertido, é obvio que tem um pouco de drama, do contrário não teria graça. Também tem casais secundários, que deixam a história mais fofa ainda. E tem um final surpreendente.

Está disponível no kindle unlimited: https://amzn.to/3Cl7ZiI

Livro 64 de 2021

Jully Divulga Livros 05/05/2022

@cadaenredoumcrush
Até um pouco mais da metade do livro.... É aquele clichêzinho normal, gostoso de ler que eu amo demais... Mas do nada é revelação susto em cima de susto, revelação em cima de revelação... Meodeos!!!! Fiquei uns bons 20 mi. Tentando entender tudo o que aconteceu ???

Edilma.Barbosa 25/08/2020

Livro perfeito com uma história apaixonante que nos surpreende a cada capitulo amo demais.

Day 29/09/2019

Emocionante ?
@?Kaile? meu amor nós somos muito gratas por vc nos proporcionar lindas histórias, mesmo com o seu tempo corrido . Você Só está colhendo frutos da sua plantação, e que venha muitos outros livros tão maravilhosos quanto esse é sem desmerecer os outros e claro rsrsrs... enfim voie auto meu amor parabéns ??????????????? p.s muito orgulhosa de você ??

Tati.Muniz 25/08/2020

Amei
incrível como a cada livro a menina K me surpreende, estoria bem interessante aborda temas polêmicos e preocupantes que infelizmente vivemos, mas de maneira leve e gostosa desenvolvei a estoria do casal Bianca e Gustavo que são como fogo e gasolina.....adorei....amei e gamei.

Elisandra.Araujo 17/02/2020

Perfeito
Bianca e Gustavo um encontro que poderia dá erro , mais começa com uma atração intensa. A autora Kalie Mendez colocou questões sociais muito importantes no seu romance como a educação que é muito no importante para o nosso futuro e ao mesmo tempo tão desvalorizadas pelos nossos governantes. Vamos falar de Bianca e Gustavo e todos os outros personagens. Foi uma linda história de amor, mesmo que alguns personagens estivessem torcendo e fazendo maldades para prejudicar Bianca com seu amor. Gustavo Ávila descobriu que através de uma atração intensa, vem um grande amor que foi construído no seu dia a dia com sua Bianca que não o via como as outras pessoas o via somente como um rico empresário. O amor de Bianca e Gustavo transcende o universo como ela falava . Muito bem escrito Kalie Mendez.

Line 25/08/2020

Livro maravilhoso.
Gustavo e Bianca me conqusitaram.
Amei a forma como a autora abordou temas muito importantes na atualidade.
Recomendo super.