Sovereign Sacrifice

Sovereign Sacrifice Elise Kova

Resenhas - Sovereign Sacrifice

bia ð 05/02/2024

Tinha potencial
Esse aqui melhorou consideravelmente quando comparado ao anterior, num geral, eu gostei bastante do desenvolvimento, apesar de ter achado ele um pouco enrolado.

Aqui eu sinto que as pontas que a Elise Kova vem deixando soltas desde Air Awakens estão finalmente começando a se encaixar, e ao mesmo tempo em que isso me deixa extremamente curiosa, também me deixa bastante apreensiva por saber que dependendo do rumo que ela tomar pode literalmente cagar as duas sagas.

By the way, foi muito bom ver todas as referências e os acontecimentos passados que antes eram mencionados com pouca ou nenhuma explicação, achei que ela soube explorar bem esse ponto, mas ainda acho que a Elise peca demais nessa saga ao fazer as coisas demorarem muito pra acontecer, e quando finalmente acontecem tudo passa/se resolve muito rápido, pra mim um grande exemplo disso foi a morte da Fiera, uma coisa que era ÓBVIA que ia acontecer já que a morte dela foi uma das coisas que permitiu que TODOS os eventos das duas sagas desse universo acontecerem, apesar disso, a Elise fez todo um mistério por de trás, com a Vi tentando manter ela viva a todo custo, mesmo sabendo que isso iria interferir no futuro (o que pra mim já não fazia sentido, tipo ok que a Fiera é avó dela, mas ela deveria ao menos raciocinar que a morte da Fiera foi o que fez o Tiberius virar o que virou e consequentemente o Aldrik ser criado como foi, o que mesmo sendo triste fez com que no fim ele conhecesse a Vhalla), mas não, ela não pensa nisso em momento algum, ela só pensa em manter a mulher viva sem parar pra pensar que isso já acabava com o propósito dela, mas enfim todo esse drama em torno da Fiera só pra no fim ela ter a morte MAIS TOSCA POSSÍVEL, se era pra matar a mulher pelo menos que mantivesse o drama da morte original ou pelo menos algo igualmente interessante???

Além disso, se ela não der um jeito de voltar atrás nessa baboseira de que o mundo como foi criado em air awakens foi destruído eu vou me fazer de doida e fingir que isso aqui é uma grande fanfic que não tem nada haver com o canon. ELISE KOVA DÊ O SEU JEITO EU QUERO MEU ALDRIK E A MINHA VHALLA BEM VIVOS E BEM JUNTINHOS

Bruna.Oliveira 16/10/2019

Lido em um dia! Impressionada como a Elise conectou pontos das duas séries de forma que parece que foi tudo planejado in advance. Tudo mescla direito, tudo faz sentido, e estou esperando ansiosamente pelo último e quinto livro.