Vendida para Gabriel

Vendida para Gabriel Joane Silva

Resenhas - Vendida para Gabriel

@bialendo.books 16/04/2021

MEU LIVRO FAVORITO. ?
De longe essa é a minha história favorita.
Gabriel e Luana é meu casal favorito por muitos motivos.
Um casal que se amou muito antes de admitir. Um amor que curou e salvou.
Um amor que teve seus altos e baixos e nao morreu.
Eu ja li todas as obras da autora e são todas muito boas. Mas essa é a minha favorita sem sombra de dúvidas.
A escrita dela é fluida e marcante. Sem pontas soltas. E com certeza com histórias de tirar o fôlego.
maibun 16/04/2021minha estante
Eita!!!! Foi uma resenha com tanto apreço que deu uma vontade danada de ler!!!!!

Oie, é um ebook???

Esse livro

@bialendo.books 23/09/2021minha estante
Oie. Sim. É sim. Ta na Amazon e no Kindle Unlimeted

Obrigadaaaaa

Re Lemos 22/02/2020

Vendida para Gabriel
O romance é muito intenso e tenso , senas fortes , relatos de violência doméstica e urbana destacados , narrativa alternada entre os dois personagens com visão dos dois da história ... É um enredo emocionante muito bem escrito não vou fala que a leitura é leve pois não é os dois passam por situações e condições muito complicada que são abordadas com propriedade pela autora . Quero dar meus parabéns pela obra linda , super recomendo a leitura para quem gosta do gênero .
Thaay.Oliveira 30/10/2020minha estante
Como que faz pra ler os livros??

Jaque.Queroz 29/11/2020

Descrição
De uma família feliz e bem estruturada, Luana Aguiar viu o mundo à sua volta desmoronar quando perdeu a mãe. A garota então ficou aos cuidados do pai, um homem que não soube superar a perda da esposa e acabou se entregando a vícios que seriam a sua ruína. Vícios que o levaram a colocá-la nas mãos de Gabriel Souto, um homem impiedoso e sem coração, como muitos dizem. A fama de Gabriel Souto o precede e, sem que tenha escolha, a jovem se vê presa ao seu mundo sombrio, cercada de mistérios e luxúria.

Gabriel Souto não pede, ele toma para si, esse é o seu lema de vida. Não seria diferente quando o assunto é o seu desejo de arranjar uma esposa para tornar-se um homem respeitado perante a alta sociedade, que não enxerga além do que quer ver. A oportunidade surge quando o tolo Júlio Aguiar faz a pior aposta da sua vida e entrega de bandeja exatamente o que ele estava procurando, poupando-lhe o trabalho de ir à caça.

Uma relação nascida do ódio, um desejo que não pode ser reprimido e um reencontro inesperado. Será que o amor conseguirá florescer em corações tão inóspitos?

Thais Caroline 19/04/2021

A sinopse é muito boa e chamou minha atenção, mas ao ler o livro me decepcionei. Não me identifiquei com os personagens. Achei todo o romance inicial muito raso. A autora criou um vilão e não aprofundou no personagem. O cenário da história é sempre o mesmo e alguns diálogos são contraditórios. Acredito que a autora tem que rever um pouco a narrativa ou que nos próximos romances ela melhore a escrita.

meninaloris 04/05/2020

Um livro bem esquecível
Esse livro é um a bela e a fera com cenas hots. Se você leu a sinopse antes de ler o livro já sabe que vai ter que relevar algumas coisas porque que tipo de pessoa "compra'' uma esposa?

O Gabriel é aquele típico protagonista com um passado ruim e que se torna frio e não acredita no amor. Ele exige que a Luana case com ele por causa de dividas do pai dela.

O meu maior problema com esse livro é que os personagens são meio sem personalidade, genéricos, não tem nada que os diferencie de tantos outros livros por aí. A maior parte do livro é eles falando do quanto sentem tesão pelo outro, o que achei bastante chato porque parece que a historia não anda. E falando nisso o ritmo é meio maçante, os acontecimentos são meio jogados e o final é bem previsivel.

BrokenHearts 05/08/2020

paciência e tudo que eu indico cê quiser ler esse livro os acontecimentos demoram muito, não esperem um herói e um romance com a pegada dark.

Gabriel não e fácil de lidar muitas vezes eu perdi a paciência com ele agora a lua coitada passou por muita merda e ainda teve que ser vendida para um homem que não nem conhecia

Martinha.Souza 10/08/2021

Vendida e rendida
Luana vê sua vida mudar totalmente quando é forçada a se casar com Gabriel depois que seu pai contraiu dívidas exorbitantes com jogos e bebidas. O que parecia ser um inferno foi se transformando, e a vontade de não querer se olharem se transformou em jogos de sedução.
Uma história de superação, reencontros com o passado e muito amor.

Flavia579 05/04/2023

A cabecinha de Gabriel é uma loucura, mas é um bom livro.
O início me deixou muito irritada com o pai de Luana e com raiva mortal do Gabriel, dois egoístas!

Amei o show que Luana deu na boate, logo após seu primeiro embate com Gabriel, eu teria feito o mesmo. Hehehe... Mentira, não teria nada, eu ia sentar e chorar até a cabeça explodir e caso não explodisse eu enforcaria meu pai! Luana foi forte e muito corajosa e o mais legal, mesmo bêbada, P da vida ainda conseguiu fazer umas amizades incríveis. Queria ser amiga daquele grupinho de jogadoras.

Com o avançar da leitura, a raiva de Gabriel passou e uma curiosidade pinicante sobre sua vida passada começou a me dominar, mas o ranço do pai de Luana seguiu por um longo período, sei que ele é alcoólatra e parece deprimido também, mas me desculpem, é dureza compreendê-lo.

O que era pra ser a primeira vez dos dois inflou meu coração e ao mesmo tempo frustrou demais.... Aaaah Gabriel, corra pras colinas pq se eu te pegar você ficará de castigo. Eu hein! Onde já se viu...

Gabriel foi super quebrado pelo pai, meu Jesus, ele sofreu demais, e mesmo assim é difícil passar pano pra algumas de suas imaturidades. Ele parece um ioiô, gente, fala uma coisa, depois desfala... No entanto, até chegar aqui foram vários sentimentos contraditórios, mas no final eu gostei muito da atitude dele.

Ele foi imaturo em grande parte da leitura, sim, mas foi bacana demais vê-lo priorizar a família.

Excelente ele se entregar para o acerto de contas com a justiça. E foi muito legal a forma que ele se reergueu e é aquilo, o caminho certo é mais difícil, mas sempre valerá a pena.

Novamente repito: eu quero fazer parte de um grupo de senhoras jogadoras como a desse livro.... Kkkk amei a cumplicidade delas.

Luana me comoveu pelo amor que, de fato, dedicou ao Gabriel. Ele foi muito inconstante, muitoooo... E mesmo assim ela não desistiu.

No final restou ranço apenas para o pai do Gabriel, o restante deu para digerir melhor.

Recomendo a leitura, mas que façam com o coração aberto para o Gabriel pq ele é irritante demais, mas em sua defesa, considerem a sua história de vida.

4 estrelinhas!

Amanda 28/01/2020

Narrativa envolvente!!!
Iniciamos a estória conhecendo um pouco da personalidade forte do protagonista. Gabriel é um homem arrogante, frio, prepotente e que não tem pena de ninguém. Com um passado conturbado o moldou para o homem que é hoje. Além da sua mãe, a única coisa boa que teve na vida foi a atenção de uma menina num momento de infelicidade na sua adolescência.

A vida tranquila de Luana vira de cabeça para baixo quando ela descobre que terá que se casar com Gabriel, no qual ela só conhece pelo que a mídia retrata. Para salvar a vida do pai, ela concorda com o casamento. Porém Luana não vai ser uma mocinha submissa, ela é uma mulher forte, decidida e baterá de frente com seu marido. Apesar de ser uma mulher determinada, Luana vive o dilema da aceitação do próprio corpo.

O casal de início tem uma relação de ódio (O que é o esperado, né?), onde nenhum suporta a presença do outro, porém ao mesmo tempo existe entre eles uma atração inexplicável.

No desenrolar da estória a autora vai nos revelando fatos do passado dos personagens e isso nos faz não querer largar o livro. Aos poucos vamos entendendo um pouco mais do porque das atitudes de cada um.

📌 Opinião como leitora:

Vendida para Gabriel não é apenas um livro clichê onde a mocinha é vendida para um homem rico e sofre o que o diabo amassou. A autora nos surpreende com uma narrativa envolvente onde nos sentimos conectados emocionalmente com os personagens.

A autora também aborda temas como abuso contra menor, drogas, vício em jogos, bullying, abandono e superação.

Livro muito bem escrito e que nos faz ficar torcendo para que os protagonistas enfim encontrem sua felicidade.

Parabéns a autora! Livro maravilhoso.

Thallycia.Nascimen 19/09/2022

MARAVILHOSO!!!!!
Como foi lindo ver a história de luana e gabriel. Um amor grande e cheio de obstáculos mais que foram superados. Amei que depois de tudo eles tiveram seu final feliz!

Milly 28/04/2020

Não vou dizer que foi uma leitura fácil , cansa um pouco , mais o rumo que a história toma é bem legal . Recomendo

Dam 29/08/2020

Tô satisfeita
O desenrrolar dos acontecimentos foram bons. Eu me mantive curiosa, presa e devorei página por página. Meus agradecimentos a autora. Não fiquei em nenhum momento de saco cheio e nem frustrada no fim do livro como muitas vezes acontece.

Jhennifer M. 05/12/2021

Horrível...
Gente levei meses pra ler esse livro, tipo quase duas páginas por dia de tão ruim. Olha que eu já li livros dessa autora que eu amei, mais esse é uma porcaria. São páginas e páginas dos personagens só pensando e filosofando em cima disso. Muito chato mesmo.

Ester Vulcão 30/09/2019

Simplesmente maravilhosa
Como sempre Joane arrasando em suas histórias, não tem como você não amar Gabriel e Luana, de forma errada, o amor se torna o certo e o único sentimento que prevalece.