Primeiras Impressões

Resenhas - Primeiras Impressões

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Keyth @amorlivrosesurtos 29/02/2024

Ceci e Pomps ?
A Laura arrasou muito nessa releitura moderna de Orgulho e Preconceito, eu amei demais!!!
Só leiam, gente! Uma comédia romântica de qualidade!???

iammoremylrds 28/02/2024

Uma releitura bem moderna de orgulho e preconceito, uma leitura bem gostosinha com personagens cativantes e uma história que te prende do início ao fim, assim como outras obras de L.C que já havia lido, ótimo pra se passar o tempo

Anne_Smiths 29/09/2023

Orgulho e Preconceito
Minha autora favorita fez uma releitura de Pride and Prejudice. Eu deixei pra ler esse livro como um dos últimos pro caso de eu me decepcionar, pois amo P&P. Mas adivinha??? Me apaixonei ainda mais e em dose dupla. Oficialmente amo tudo que a Laura escreve

.lilizinha 03/09/2023

Primeiras impressões
Muito bom!!! Super recomendo, amo mt ?haters? to lovers e slow burn! Achei eles mt lindos e a cada interação deles eu surtavaaaa

Anna Eloisa 07/07/2023

Releitura de Orgulho e Preconceito
Eu li tudo em um dia, é bem leve, divertido, fofo e fluído! Eu ainda não sei se amei o fato de ser TÃO parecido com Orgulho e Preconceito ou se me incomodou. Mas foi uma boa leitura!

Fran 18/05/2023

Fofinho, bonitinho, fez umas raivinhas. ou seja, tudo de bom igual a tudo que a Laura sempre escreve, viciei e com certeza vou reler.

Aline 22/02/2023

Primeiras Impressões
Seria possível existir um amor tão verdadeiro hoje em dia, em tempos de tecnologia, ceticismo e Tinder?

Primeiras Impressões é uma releitura de Orgulho e Preconceito. Aqui você vai encontrar Cecília e Henrique, no lugar de Elizabeth e Mr. Darcy!
A escrita da Laura não decepciona, a leitura segue fluida, divertida, leve, porém você sentirá completo ranço de alguns personagens!
Gostei bastante, tanto que li tudo em um dia!!!

Priscila 12/02/2023

Poderia ser melhor costurado
Eu amo os livros dessa autora, mas essa história achei com o enredo meio perdido, parece que as coisas acontecem rápido demais e pulam fases importantes de conexões, informações e até intimidades entre os personagens. Tirando isso, amei conhecer Ceci e Henri. ?

Leticia 25/12/2022

Já pensou em viver um romance com seu crush literário?
Esse livro é um eterno fanservice! Seguindo a proposta, ele traz a lembrança de um livro clássico com um toque de atualidade super divertido, deixa um gostinho de quero mais delicioso.

Adrielli 21/11/2022

Eu larguei tudo , eu não vivi hoje , apenas li esse livro, não fiz nada absolutamente NADA,o livro é gostosinho de ler tem algumas horas em que os negócio é meios exagerados , mas no final foi bom , três estrelas.

Giu Moreira 05/11/2022

MARAVILHOSO COMO TODO LIVRO DA LAURA
Laura sendo Laura e me faxendo virar a noite lendo. Quando peguei esse livro pra ler sabia que poderia me surpreender, e res muito mais do que isso. Senti aquele aconchego no coração, sorri de orelha a orelha , ri a cada frase irônica. Quero declarar que eu amo a escrita da Laura , mulher VOCÊ É MASH. Você arrasa muito aaaaaaaa, que livro. Três da manhã acordada escrevendo essa avaliação PORQUE VOCÊ MERECE MUITO MAIS DO QUE APENAS 5 ESTRELAS. TO TORCENDO PRA VOCÊ GANHAR, YOU GO ! E que venha dia 5 , já to ansiosa.

Thalyta 15/09/2022

Coração quentinho!
Eu amei, impossível não ficar com o coração quentinho depois dessa leitura!
Uma releitura perfeita do meu clássico favorito: ?Orgulho e Preconceito?.
Um livro que eu nem sabia que precisava e amei cada detalhe em cada segundo da leitura, não conseguia parar.
Agora estou aqui louca para rever o filme.

Leiturinhas da Bri 17/06/2022

Um releitura atual do clássico de Austen
Em primeiras impressões nós temos uma releitura super atual do clássico de Jane Austen, uma verdadeira releitura de "orgulho e preconceito". E essa, sem dúvidas, é a minha releitura favorita. A Laurinha tem um jeito todo especial de escrever, um jeito que toca nos leitores e nos envolve na sua trama de uma maneira única. Com certeza esse é mais um favorito que foi escrito por LC Almeida.

SMS 01/03/2022

Releitura de Orgulho e Preconceito
Eu amo o livro Orgulho e Preconceito, e Sr. Darcy é meu crush literário supremo, mas essa adaptação não funcionou pra mim. Há algumas situações que simplesmente não se encaixam nos dias de hoje, tipo: uma pessoa se muda para um prédio, em plena São Paulo e convida todos os moradores pra um jantar? E mais: a linguagem nos diálogos ficaram muito formais e a intenção da mãe casar as filhas ficou forçada.

As melhores partes foram justamente as que não foram adaptadas do livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5