Inegavelmente Minha

Inegavelmente Minha Ly Albuquerque

Resenhas - Inegavelmente Minha

Joice80 29/10/2023

Apesar da correria...
Um livro que serve pra distrair e passar o tempo, escrita fluída e bons personagens que mereciam mais destaque e tempo na história. Próximo do fim me vêm uma correria, um atropelo pra acabar o livro logo, aspecto presente no livro anterior. Mas vale a leitura e curtir a escrita da autora!!!

Camila.Cipriano 15/08/2023

Adorei o livro! Completamente diferente do último que lí.
Que cowboy maravilhoso! Romeo é forte, lindo e com pegada, mas ao mesmo tempo cuida de todos ao seu redor e se comporta como o homem adulto e maduro que é.
Lara tbm é uma mocinha maravilhosa. Exelente amiga, carinhosa, professora maravilhosa, ama e cuida muito bem de seus amigos e alunos.
O casal tem muita química e as cenas hot são muito bem escritas! ???
A história te pega d+, é dequelas que vc não consegue parar de ler!

Caiu da estante 26/03/2023

Romeo e lara
Lara foi criada por um pai abusivo e agressivo. Sofreu violência física e psicológica durante anos, fugiu de casa e foi parar na fazenda de Romeo Tenório o "lobo solitário".
Romeo Tenório e um próspero fazendeiro que Cria sua filha sozinho, sua ex mulher Valentina o traiu com um funcionário e o mesmo descobriu, a separação foi dolorosa e difícil afinal temos uma criança no meio de tudo isso.
Durante anos o Tenório ficou sozinho e cuidou de sua filha e fazenda vendo seu gado crescer cada vez mais.
Quando se viram pela primeira vez não sabiam que o amor por uma menina poderia os unir e os separar ao mesmo tempo.
Leitura leve e impossível de largar vou ler todos da série.

Fabi 23/09/2021

Emocionante e intensa!
Que história linda e emocionante! Com uma escrita fluída e envolvente a autora abordou temas fortes com muita leveza. Lara e Romeo carregam dentro de si traumas do passado, e ambos não querem se envolver, além de ter muita coisa em jogo, mas o destino tem outros planos para esse cowboy e a professorinha. A história de amor desses dois é linda demais e o final é daqueles que nos deixa com o coração quentinho.
Super recomendo!

Anna 12/08/2021

Simplismente Perfeito ?
A história é cativante desde do início, cheia de momentos fofinhos, a autora sabe trabalhar temas familiares e pessoais de uma forma leve, simplesmente maravilhoso.?

Belaa 22/06/2021

Continuações as vezes podem nos surpreender
Dificilmente costumo ler continuações com protagonististas diferentes, e quando leio são raras as vezes que eu fico realmente envolvida. Essa me surpreendeu muito! Ao contrário do primeiro livro, esse não precisei de muitos dias para terminar.
Posso, afirmar que esse livro é muito melhor que o primeiro, em tudo.

Amei todos os personagens. O desenvolvimento dos protagonistas, a cumplicidade, tudo.
Amei a força de Lara, a história dela de superação; ela só demonstrou toda a sua força ao longo do livro. Fiquei muito surprendida com Romeo, esperava uma decepção, que ainda bem não aconteceu. Ele continuou o mesmo homem - íntegro, forte, carinhoso - por todo o livro.

Gostei muito da história, me envolveu demais! Só achei o final um pouco corrido.

Natalia | @_lendoumlivro 17/05/2021

AAAAAA ??
Tou cada vez mais apaixonada nessa série da autora. Apesar desse livro não ser um dos meus favoritos foi uma baita de uma leitura, Romeo e Lara são lindos ??

Leitora voraz 06/10/2020

Me da um fazendeiro desses
Ganhei tara por fazendeiros agora( mas só os literários). Essa história é um conjunto de superação com romance e força de vontade. Eu ja reli ele de tanto q gostei

Jhennifer M. 20/06/2020

O livro e bom eu só fiquei na vontade porque teve um desfecho muito rápido e simples.

Alessandra 21/05/2020

Um amor com muitas reviravoltas
Eu gostei muito mais desta história do que a primeira, o ritmo é mais fluido e as coisas acontecem mais rápido. Lara é professora na fazenda de Romeo e muito amiga da sua filha Maria. Quando se conhecem já se beijam e tem uma atração imediata, só que Lara não sabe que Maria é filha de Romeo e quando descobre fica bastante indecisa com relação ao romance. Lara é doce, inteligente, foi abusada psicologicamente pelo pai e tenta ter a vida que estudou para ser. Romeo é um fazendeiro poderoso que sofreu muito com a mãe de Maria (existe um segredo bem surpreendente na história) e nunca mais se entregou a nenhuma mulher até encontrar Lara. De novo a Ly nos prende com uma narrativa de suspense com a ex-mulher do Romeo chegando e querendo sabotar esse amor e o peão Astolfo sempre apaixonado por Lara querendo ficar com ela.

ThaisaScarpa 04/05/2020

Uma redenção...
Comecei a série pelo terceiro livro, o desenrolar da estória não me agradou muito, mas resolvi ler os dois primeiros, o primeiro livro da série me irritou muito, estórias carregadas de preconceito forçado e um machismo descarado nos dias atuais que beira o ridículo, mas não consegui deixar de ler o próximo, mesmo fora da ordem pois já havia tido um vislumbre dos personagens nos livros anteriores, não sei se foi sorte, acredito que sim, mas acabei deixando o melhor para o final, foi sorte sim, pois estava desesperançosa com a série.
A verdade é que o Romeo é a redenção da série, e a Lara é forte igual uma rocha, a família que eles formam é bonita de ver e quase, eu digo quase, faz a gente deixar de lado os detalhes irritantes e forçados da estória. Mas a verdade é que para mim, esse livro foi um alívio em meio aos outros dois que me tiraram do sério.

Libriane 29/01/2020

NOTA ZERO
NEM PROSSEGUI, RESOLVI ABANDONAR... UMA BELA DE UMA PORCARIA!!

KaoruHatake 22/10/2019

Muito bom, com alguns errinhos aqui e ali mas afinal nada é perfeito. A única coisa que me incomodou foi a idade deles e o fato de todo mundo passar a mão na cabeça do astoufo depois da merda que ele fez. De boas intenções o inferno ta cheio, então mesmo que ele estivesse tentando ajudar ele fez errado, afinal ja tinham mandado ele não de meter.