Ben Michell

Ben Michell Gisele Souza

Resenhas - Ben Michell

Priscila 23/01/2022

Conto sobre a Wendy e o Ben.
O Ben é um homem galinha que vê sua vida mudar ao ajudar uma amiga.
Wendy está passando por vários problemas e acaba aceitando a ajuda do Ben e a partir daí os sentimentos vão crescendo mais e mais.
É uma história tranquila e fluída.

Monalisa.Moreira 30/09/2019

Com o coração aquecido! <3
É tão bom quando a gente lê um conto/livro que aquece nosso coração, nos faz acender a esperança de que o amor existe, que está por aí nesse mundo de maravilhas também.

Rose 09/10/2019

Ben é o mister de agosto. Este bombeiro de sorriso fácil, gentil e gostoso não está afim de relacionamentos sérios. Pelo menos não por enquanto.

Mas tudo muda quando ele conhece Wendy, amiga de Chloe, e que dirigia uma ONG voltada para as pessoas que tinham câncer.

Ele ficou encantado pela moça, mas percebeu que não ia adiantar tentar nada com ela por conta do momento meio conturbado que ela vivia. Então decidiu ser apenas seu amigo.

A vida de Wendy complica ainda mais quando seu apartamento pega fogo e ela fica sem ter onde morar. E o pior de tudo, grávida do ex namorado que não quis assumir a criança.
É neste ponto que Ben mostra toda sua grandeza. Sem pensar duas vezes ele coloca Wendy sob seus cuidados, chamando-a para morar com ele. E não fica apenas nisso, ele ainda propõe um casamento de fachada para que ela e o bebê possam usar o plano de saúde dele.

Com poucas alternativas pela frente Wendy acaba aceitando a proposta. O problema é que o coração de ambos parece não querer entender que esta relação tem prazo de validade.
Será que eles vão ficar apenas na amizade colorida? Será que Wendy está confundindo os sentimentos de gratidão e amor? E Ben? Será que o fato de Wendy estar indisponível aguçou seu desejo? Seria tudo um questão de desejo e química?

Uma história de amizade e amor, que encanta pela beleza dos sentimentos e pela grandeza dos atos envolvidos.
Ben foi muito mais que um simples amigo. Ele foi o alicerce, a âncora que Wendy precisava em meio ao temporal que enfrentava. Por sua vez, apesar de todo os problemas e dificuldades, ela não perdeu a força e muito menos a alegria de viver. Um casal lindo de se ver e torcer.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

@estantedawan 21/10/2019

Fofura de conto
Já falei que depois da pausa que a Gi deu na série, para finalizar outro projeto, a bicha voltou com a mão melhor que antes?!
Pois foi! Os últimos contos que saíram desse projeto maravigold estão fantásticos, simplesmente.

Ben Michell é o mister agosto, ele foi o escolhido pra enfeitar as páginas do calendário do mês 8.
Pois bem, ao contrário dos contos anteriores, que focam naquele mês específico - às vezes com pequenas passagens de tempo - nesse aqui nós tivemos o privilégio de dar um passeio pelo melhores momentos do que já aconteceu durante o ano/projeto.

Esse é o conto mais curtinho dos nove que já foram lançados, mas mesmo assim a Gi nos fez passear no tempo, reencontrar casais que nasceram com o projeto e nos apaixonar - pra variar um pouquinho, SQN! - por mais um desses lindos!

Foi tão gostoso ver o Sr. Ben Michell morder a língua e se apaixonar DUPLAMENTE por “alguéns” que chegaram de surpresa em sua vida.

A aproximação de Ben e Wendy foi a coisa mais fofa e gostosa de se ler, gente!

Fiquei encantada com a empatia desse bombeiro namorador, que conseguiu enxergar as dificuldades pelas quais nossa mocinha estava passando. E contrariando a todos os seus amigos, ajudou sem pedir nada em troca.

Lógico, o que ele não sabia era que aos pouco seu coração também cederia ao encantos da sua nova melhor amiga and colega de casa.

Fiquei apaixonadinha de verdade por esses dois.
Eles tem estilos de vida diferentes e projeções de futuros mais diferentes ainda. Mas quando a química bate, queridos, não tem quem consiga lutar contra ela não é mesmo?

Enfim, falei, falei e não contei muita coisa da história né?!
Mas é que se eu for dar detalhes do enredo, vocês não vão ter a mesma surpresa que eu tive com as atitudes do Ben.

Então leiam e se encantem por esse moço também!

“Quais são as probabilidades de nada do que você planejou ser o que o destino tenha reservado para você?”

Bruh Silva 05/11/2019

Ben Michell
Quando surgiu a ideia do calendário em prol ao câncer de mama, Ben foi o primeiro bombeiro a topar participar. Conforme foram passando os meses, ele percebeu que todos os seus amigos que haviam estrelado o calendário, acabaram se apaixonando e encontrando a sua cara metade de alguma forma.

Ben sempre foi pegador, mas nunca foi de contar vantagens. Além disso, ele não acreditava nas "armadilha" do amor.

Até que ele conhece Wendy, uma amiga querida, que não caiu em seus encantos sedutores, assim ganhando ainda mais o seu respeito. Para ajudar Wendy que está passando por um momento delicado, Ben a convida para morar com ele, pelo menos por enquanto, mas só como amigos ??. Afinal, todo esse clima romântico da estação de bombeiros, parecia não abalar o rapaz, até que ele se vê encanto não só por Wendy, mas também pelo pacotinho de amor que ela carrega em seu ventre. Ben quer cuidar daquela criança que não tem seu sangue, mais pode ter a chave do seu coração.

De longe, esse é o conto mais fofo que a Gi já escreveu nessa série.

Aqui vamos conhecer dois adultos que se respeitam e tem uma amizade verdadeira. Vamos acompanhar a lealdade de uma verdadeira amizade, que não quer nada além do que ajudar o outro. E o nascimento do amor entre dois amigos, e as dúvidas que surgem quando isso acontece.

Além disso, acompanharemos as barreiras de Ben sendo quebradas pelo amor mais puro e verdadeiro.
É de ficar com lágrimas nos olhos.

Eu indico muito o conto, para quem gosta de histórias fofas e leves, e para os românticos incuráveis.

? Livro concedido pela Autora.

Renatta.sa 14/08/2021

Já desisti do calendário
A história é boa mas precisava de mais, gostaria de ler mais da história, o desenrolar do calendário etc.
Mas acho que já desisti do calendário.

Ellen.Pedrini 25/10/2022

Sorte
Linda história, é que sorte da Wendy em ter o Ben por perto, por ele ter se interessado por ela apesar de tudo de ruim que ela passou. Saiu poucas pessoas que tem a sorte de encontrar alguém que as apoiem incondicionalmente cômodo Ben fez, principalmente se o caso for um homem ajudando uma mulher sem segundas intenções como foi no início.