Prometido ao Ômega

Prometido ao Ômega Kathy Seraph

Resenhas - Prometido ao Ômega

Dark moon 06/09/2021

Fofo, mas deixa a desejar...
A estória em si é bem fácil de ser compreendida e o casal principal é muito adorável, não reclamaria se tivesse mais páginas sobre eles. Meu problema foi com a forma escrita em terceira pessoa , pois ficou confusa, muitas vezes precisei reler parágrafos para entender o que a autora estava querendo dizer. Tirando isso, tem a falta de pontuação e artigos, o que deixa a leitura confusa e maçante em alguns pontos.

O clichê de certa forma é esperado e assim como ele, os acontecimentos do livro não são surpreendentes. Recomendo para quem queira algo mais focado no romance e não na originalidade.

Jambinho_S2 02/02/2024

Gostei
Uma história simples e de leitura rápida, achei a explicação inicial um pouco confusa, acho que precisava ser mais desenvolvida, mas como é um livro curto é compreensível.
O casal de protagonistas é adorável demais, impossível não se apaixonar por eles, confesso que tenho raiva do pai do ômega (🤬 #$%!& ) mas ainda assim o enredo é legal.
Um boa leitura pra passar o tempo, recomendo.

Black11 02/05/2023

BOM!
Faz muito tempo que eu li este livro, mas lembro que já li e reli ele pela amazon (formato de e-book). Estou colocando todas as resenhas em dia pois baixei o skoob hoje (nem sabia que esse app existe), então tinha que falar que podem ler de boa esse livro. Não me lembro muito, mas é gostosinho a leitura.

gabs 03/07/2023

Nunca mais faço apostas que envolvam eu ler um livro questionável e que não faz o meu estilo de leitura