Algum Dia David Levithan

Resenhas - Algum Dia

iolanda.dep 01/08/2020

Esperava mais
O início e meio me prenderam, mas o final ficou muito inconclusivo, esperava algo mais detalhado e fechado. Não dá pra entender se a história terminou ou não.
Mesmo assim recomendo a série. É muito bonita e traz uma visão legal do amor e suas conclusões.

Audrey 26/07/2020

Algum Dia
Esse terceiro livro nos trás mais do mundo de A, mas ainda não nos conta inteiramente tudo aquilo que queremos saber. Amei o primeiro livro e voltar a me encontrar com esses personagens me fez bem. A história de A é mais sobre como podemos enfrentar as diferenças em nosso corpo e nossa mente. Como é viver preso a um lugar ao qual voce nao pertence e como isso pode acabar pedindo por mudanças e aceitação. É um livro que nos faz pensar em quem nós realmente somos dentro de nós mesmo.

Júlia 24/07/2020

Sou uma leitora ávida de David Nicholls, mas a sequência de Todo Dia me surpreendeu: a completude do primeiro livro, com certeza, me bastava, mas a esperança do terceiro livro da série encerra a estória com a mesma maestria do primeiro.

A é incrível. Acho a ideia principal desta entidade completamente mágica e a habilidade para desenvolver a história completamente invejável. David Levithan passa uma mensagem linda sobre a continuidade da vida, a necessidade da passagem do tempo e dos dias irrelevantes que nenhuma estória ou livro foi capaz de passar, principalmente considerando o quanto A é cativante e a narrativa provocadora.

Sou grande fã da série e, mesmo acreditando que apenas o primeiro livro bastava, ainda acho Algum Dia delicioso e completamente aproveitável. Levithan é completamente incapaz de decepcionar, e aqui, o que se tem é mais um trabalho brilhante nessa história riquíssima e magnífica.

luana 24/07/2020

o que nos torna humanos?
continuação de Todo Dia! esse livro é tão delicado, tão sensível, q mesmo achando a história meio devagar, eu me apaixonei (de novo). ele simplesmente vale a pena, pela escrita, pelos temas e reflexões essenciais que ele traz.

"E eu quero amar. Quero amar indiscriminadamente pessoas, lugares e
coisas. Mas não apenas isso. Quero amar verbos. Adjetivos. Quero amar além das categorias. Porque, no meu coração, eu sei que foi isso que eu nasci para fazer."

Jeu | @jeumendess 17/07/2020

Resenha : Algum dia
Eu já fiz alguns comentários aqui durante a leitura, e além do livro falar muito sobre humanidade ele também fala de amor. Porém não é o amor romântico entre um casal, mas sim entre seres humanos... talvez parece a mesma coisa, mas lendo esse livro eu percebi que a diferença é ENORME.
O ponte negativo é que a leitura é um pouco lenta em alguns pontos, mas como é um livro que te deixa curioso, você acaba ignorando isso para conseguir descobrir as coisas.
Recomendo super, para refletir sobre o que é ser humano !

Lucas 12/08/2020

Em relação aos dois livros anteriores eu achei a minha experiência com esse um um pouco mais arrastada, mas ainda sim gostei! Pra mim o grande problema é que ficou tudo muito corrido, sendo que a cada 20 páginas eu encontrava algum furo na história que me frustrava e me fazia parar de ler até a frustração passar. Não é um livro ruim, e como fã de "todo dia" fiquei muito feliz por ter mais uma parte da história que me cativou tanto, todavia me agradaria muito mais se a trama desse livro tivesse sido divida em dois com maior desenvolvimento.

Ally 07/07/2020

Algum Dia
Adorei. Tão lindo e sensível quanto o primeiro, e mesmo ainda não tendo lido o segundo livro, sei que essa trilogia será um dos meus amorzinhos pra vida inteira. Eu amo a escrita do David, amo como ele consegue me emocionar tanto com um enredo tão simples (mas complexo ao mesmo tempo). Amo como ele trata de assuntos importantes de forma fácil, mas sem deixar a profundidade e sensibilidade de lado. Ele com certeza já é um dos meus autores favoritos! Recomendo muito a trilogia Todo Dia, é maravilhosa.

Paulo César 01/07/2020

A espera.
O quanto eu esperei por esse livro. O quanto eu pedi por uma continuação de Todo Dia.... Ok. Esse livro traz todas as respostas. Novas histórias. Novos personagens. Novas emoções. Mas mesmo assim, triste em dizer, ele não é tão grandioso quando foi o seu primogênito. Para mim a história acabou de um jeito vago e simples porq não havia mais o que poderia contar ou dizer.

venus 21/06/2020

apaixonante!!!
pensa em uma felicidade, pois é, foi a que eu senti ao ler. Não decepcionou nenhum pouco, como infelizmente aconteceu com o segundo livro.

Camila.Pizzoni 16/06/2020

Muito amor por essa história!
Confesso que passei o livro inteiro desejando o final que tava na minha cabeça pra essa história e preocupada em estragarem tudo no último capítulo. Fiquei incomodada com o desenrolar da história em alguns momentos e com medo dos meus personagens preferidos não terem o final digno que mereciam. Mas achei incrível como o autor conseguiu finalizar de uma forma tão linda e cheia de amor. *-* Com certeza entrou pro meu top 5 livros favoritos.

Priscila 11/06/2020

Maravilhoso, sensível, forte, abrangente, transparente. Uma das melhores trilogias que já li. Acompanhar A é um experiência diferente de tudo. Nos permite viver tantas vidas em um só livro. Incrível!