Trashy Foreplay

Trashy Foreplay Gemma James

Resenhas - Trashy Foreplay

duda 27/04/2021

Uma montanha russa
A escrita é rude, até mesmo para um NA. Mas amei, tantos acontecimentos e TANTO sofrimento :(
Chorei muito pela Jules, consegui sentir tudo! O medo, a insegurança, o amor pelo Cash...

Com toda certeza lerei o próximo

Celia 19/10/2019

Resenha sobre a duologia e não apenas do primeiro livro
Jules vivia um romance desde adolescência com o Chris, ultimamente a história estava bem iô-iô, nesse meio tempo que eles estavam separados, ela teve um caso de um noite com seu chefe, mesmo que ela não lembre o que aconteceu pq bebeu muito nessa noite. Chris ver isso como traição e decide dar um basta na relação.
Jules arrasada decide sair da sua pequena cidade em Oklahoma e ir para o outro lado do país viver por um tempo com sua amiga que mora em Seattle, por problemas no seu voo ela é transferida para primeira classe.
Cash conhece a sua esposa desde que eram crianças, as famílias deles são amigas e com o casamento as empresas foram fundidas, o casamento deles passa por uma certa turbulência, Cash como CEO da empresa viaja muito, em dessas viagens recebe uma foto de sua esposa o traindo e resolve voltar mais cedo para casa, para talvez conseguir um flagrante.
No avião Jules com medo da turbulência tem a solidariedade do seu vizinho de poltrona , Cash começa a conversa com a Jules para a distrair do seu medo de voar e a conexão deles é imediata, mas nada passa disso pq a consciência do Cash não permite.
Jules na sua procura incessante por emprego, acaba conseguindo o emprego como assistente do Cash, e a partir daí dois vivem uma batalha para não ceder a grande atração entre eles.
Difícil falar dessa duologia sem entregar muito, tive que fazer esse breve resumo para situar a história.

Peguei essa duologia ciente que trataria sobre traição, como ultimamente estava lendo histórias tão parecidas, que mesmo o livro sendo bom a, eles não estavam fluindo, resolvi sair da minha zona de conforto e posso te dizer que dei uma baita sorte porque esse livro deu super certo comigo, porque ADOREI essa história.

Amigos, fiquei até tonta com o tanto de revivavoltas que teve essa história, autora apresenta os fatos e você cria uma teoria e ai vem a autoria e muda tudo, ai você cria outra teoria e vem outra reviravolta, e posso te dizer que todas as reviravoltas foram aceitáveis e me surpreenderam.

Realmente gostei bastante dessa leitura, esse foi o primeiro livro que eu leio da Gemma James e pretendo ler outros livros dela, saiu em 2019, espero que ela escreva uma história da Monica para esposa do Cash com o ....vou chamar vou chamar de SENHOR X para não estraga uma das surpresas da história e também escreva sobre a Les amiga da Jules e os meninos da banda amigos delas, essa história pode render, hein.

Só posso mais que recomendar essa duologia surpreendente.

Ah, se você após a leitura dessa resenha decidir dar uma chance a ela esteja ciente que essa história fala sobre traição, faço esse alerta porque via nota baixa para essa duologia no Skook porque quem leu não gosta de traidores e acho uma baita injustiça com a história, que não goste ok, mas nota baixa porque não curte traição, sendo que a história trata sobre isso, não é mais fácil não ler algo que te incomoda?

Sa 31/08/2020

Hot! Casal com bastante química
Apesar de ter achado o livro um pouquinho corrido em certas partes, eu adorei! A atração entre eles é muito bem descrita, de chegar a dar borboletas na barriga lendo algumas cenas e imaginando o que irá acontecer em seguida. Ainda não li o livro 2 dessa duologia, mas esse primeiro termina em um cliffhanger. Só não indico a leitura para pessoas que odeiam qualquer forma de traição e se recusam a ler sobre.

Lola 03/12/2019

É uma duologia e o primeiro acaba naquele suspense de cenas dos próximos capítulos, mas nem isso me animou pra continuar na história. Não vou ler a continuação...