Berserk #7

Berserk #7 Kentaro Miura

Resenhas - Berserk #07

Vênus_Alice 07/03/2024

Berserk 7
"Será que a morte é o fim do sonho ou será que é o fim da esperança?"

Casca nutre uma admiração e até uma paixão por Griffith, ela é muito protetora e dá sua vida pelo exército.
O seu chefe a salvou das mãos de um burguês nojento, que pegava crianças de famílias pobres, dizendo que iria criá-las, mas na realidade ele fazia as crianças satisfazerem seus desejos e Griffith apareceu nessa hora a salvando e foi o momento em que Casca decidiu seguir ele.

A sinergia dos dois nas batalhas é muito boa e melhora muito quando um conhece o outro.

Rodrigo.Macedo 17/05/2021

Amoleceu
Sabia q vc estava com inveja, Caska. O Gatts teve q arriscar a vida por vc pra amolecer esse coração. Agora até q eu to te gostando.

Meli 19/06/2023

A cada volume eu me surpreende mais e mais os traços e as batalhas, e a evolução do guts ta muito boa tbm, quero logo ler o volume 8

Dani 03/05/2021

Que homem
Quanto mais eu conheço o Gatts, mais eu gosto dele. Personagem muitooo bem escrito

Melissa469 14/10/2021

Incrível
Suspeito que até agora esse seja o volume que eu mais fiquei encantada com o traço da obra como um todo.
Cada capítulo era um suspiro diferente, e a narrativa da invasão? Sou muito suspeita para falar, mas eu to amando cada pedaço desse mangá.
Amo q convivência Caska-Gatts ficando melhor, os dois são incríveis e a construção de personagem desse mangá são incríveis também.

Lhyz 22/09/2023

Ai, até aqui a história tava tão linda e "calma".
Eu gosto muito da amizade/obsessão que o Grittifh tem pelo Guts, não dá para saber muito bem se é algo saudável ou não, porém seguimos! O que o Bando dos Falcões não faz pelo sonho do nosso loirinho cachinhos de mel?

Juliane 01/07/2022

Está muito bom. Adorei a interação do Gatts e da Caska, parece vai evoluir muito ainda. Griffith, o estrategista :)

LucasGomes 24/11/2022

Próximo
Apenas republicando a última resenha?seguindo essa jornada maravilhosa que Berserk nos proporciona a cada novo volume, ansioso para o 8!

Liana 29/12/2023

Nesse ponto da história, já dá pra ver as outras camadas da Caska e do Gutts, enquanto a ação come solta!