As Grandes Aventuras De Tex 3

As Grandes Aventuras De Tex 3 Claudio Nizzi...

Resenhas -

Giordano.Sereno 18/03/2024

Faroeste, Indiana Jones e Mistério
Se você gosta de histórias de faroeste (é claro né?), filmes do Indiana Jones e tramas de mistério, decididamente esse quadrinho é para você. Tudo isso com uma história bem amarrada e desenvolvidas, baseada em uma antiga lenda, e que convence o leitor. Achei o final apressado e encontrei algumas inconsistências no decorrer do texto. E foi só por isso que não dei 5 estrelas. Mas é uma grande história e vale muito a pena!

darthzinho_ 24/02/2024

O Navio Do Deserto
Nesta história de As Grandes Aventuras Tex, escrita por Claudio Nizzi e desenhada por Claudio Villa, vemos uma aventura de Tex e Carson no Deserto da Califórnia, uma corrida cheia de violências e perseguições.
No início somos apresentando a parte mística ou sobrenatural da história, uma lenda de um navio holandês que a dois séculos em busca do Pacífico, acabou preso no deserto, um navio que seria atormentado pelos mortos.
E em busca de encontrar o navio, um professor arqueólogo e seu assistente acabam caindo nas garras do que atormenta o navio.
Então Tex e Carson são chamados para procurar e se encontram envoltos em uma trama de perseguições e duelos com os índios da região, que de alguma maneira tentam defender o navio de toda as formas.
Nesta história também é onde vemos todas as habilidades e astúcias de Tex, em se livrar do índio e da impiedosa Morte Silenciosa que são sua principal arma. Usando de habilidade, elene Carson terá de enfrentar várias batalhas até descobrir tudo que se escondeu nas sombras da lenda.

Nesta história Nizzi se destaca com uma história coerente, fluida e empolgante, que só se beneficia com a arte extraordinária do Cláudio Villa que já se tornou um dos melhores artistas a trabalhar com Tex na minha opinião, o detalhamento é impecável, de uma beleza sem igual e aí devemos agradecer aos responsável pela colorização da obra, que tem um bom acerto.

Mas uma boa aventura de Tex para vocês.

Lou 09/01/2023

É um bom quadrinho, os desenhos não decaem, os personagens não ficam "atoa" por muito tempo, tem sempre algo acontecendo e alguma coisa misteriosa no ar.

Só não faz o meu tipo de história.

Bernardo (@vida.colecionador) 24/10/2020

As Grandes Aventuras De Tex 3 - O navio do deserto
Nesse terceiro volume da coleção, As Grandes Aventuras de Tex, temos uma história de mistérios, perigos, muita ação e surpresas. Após ser convencido por um amigo, Tex parte em busca de um arqueólogo desaparecido. Ao chegar em um vilarejo próximo do suposto local de desaparecimento, Tex é surpreendido com acontecimentos no mínimo estranhos. Primeiro são recebidos de forma nada amistosa, depois mortes misteriosas começam a ocorrer, mas o conselho de todos era sempre o mesmo: Não vá atrás do navio. Claro que ele ignora o que lhe é dito, continuando a sua busca e a partir daí que as coisas começam a se complicar. Tex será realmente desafiado e verá a morte bem de perto. Assim como os dois primeiros volumes dessa coleção, temos aqui outra excelente história de Tex, um personagem que estou conhecendo através desta coleção e que já está se tornando um dos meus preferidos.

Confira no site:

site: vidadecolecionador.com.br