À espera da neve

À espera da neve G. Schiefer

Resenhas - À espera da neve

Lais.Goncalves 13/04/2020

📚 A espera da neve - Gisele Schiefer 📚
Luciana é uma jovem de 22 anos, de poucos amigos,  bem humorada e que tem um sonho de ver a neve.

Luh, é bem solitária, conta apenas com a companhia dos pais e seu primo Lúcio, por quem tem grande apreço. E também tem a dona Madalena, sua vizinha de mais de 80 anos, Luciana vira sua amiga e trás grande felicidade para a vida da cara senhora.

Tem uma coisa em que Luciana acredita e isso é que não nasceu para o amor, principalmente depois de um trágico ocorrido envolvendo um garoto que ela gostava na adolescência, ela foi humilhada e isso teve uma grande ajuda da sua prima Paula.  (cá entre nós, ela é uma cobra!!!)

Mas isso muda quando começa a trocar mensagens com uma pessoa que se quer sabe o nome. Ela se diverte e se apaixona aos poucos por esse estranho.

🌸 Se você precisa ler algo para rir e ter seu coração quentinho, A espera da neve é o livro ideal!!!
Eu simplesmente amei, li em algumas horas. Foi uma leitura que flui muito bem e amo quando isso acontece, é maravilhoso!
A @g.shiefer obrigada por a oportunidade de ler essa obra incrível, que me encantou e tenho certeza que encantarar vários outros leitores.
G. Schiefer 03/06/2020minha estante
Que resenha linda.
Eu que agradeço.
Grande beijo!

@LeitoraGirl 15/01/2020

Livro maravilhoso
À Espera Da Neve | G. Schiefer | Amazon | 5/5?+??

O livro nos conta a estória da Luciana, uma designer gráfica de 22 anos, que por conta de uma decepção na adolescência acredita que não nasceu para o amor. Certa noite, em uma visita a casa dos seus tios, Luciana recebe uma mensagem enviada por engano de um desconhecido. Logo após o mal entendido, os dois começam a jogar juntos online, e consequentemente a trocar mensagens e a se conhecerem melhor. Ela nem imagina que esse e os próximos acontecimentos, se relacionaria com a previsão que a sua vizinha tivera e contara a ela, alguns dias antes.

O livro é narrado em primeira pessoa pela Luh, com uma escrita leve e fluída a autora me conquistou desde o primeiro capítulo.

Os personagens foram muito bem desenvolvidos, me identifiquei muito com a Luciana e com o seu jeitinho, também adorei toda a sua interação com a família. Pude rir muito com ela, e passei muita ansiedade à espera das mensagens.

E o que falar do mocinho? Literalmente me apaixonei junto com a Luh - principalmente depois de descobrir quem era ? - sempre respeitando o tempo dela, e me roubando sorrisos a cada mensagem enviada.

O final foi muito satisfatório, não quero dar spoiler haha. Mas, já adianto que amei muito a leitura, tanto que a devorei em uma madrugada.

Esse é o primeiro livro que leio da autora. Mas, já quero ler todos!
G. Schiefer 16/01/2020minha estante
Muito obrigada por avaliar.
Um beijo!

Iara Mazzoco 09/03/2020minha estante
Você vai amar. Já li as outras obras dela e amo de paixão, super recomendo Maí.

Julynha 26/05/2020

Apaixonante
O livro nos conta sobre superação, amor e empatia. Luciana , apesar de não ter sorte no amor, nunca deixou de amar as pessoas.
Além de ter sofrido justamente por culpa da única pessoa que teve como amiga, ela não deixou de ter dr nas pessoas. E quando ela conhece alguém por acaso em uma mensagem enviada por engano, todo muda.. o livro é incrível e minha resenha oficial postarei no ig .

site: https://www.instagram.com/jubookstam/

Dani 02/10/2019

Divertido e fofo!
Eu me diverti muito com a Luciana. Ela é leve, meio anti-social, amiga de uma velhinha fofa, revisora de livros e jogadora de cartas.
O romance leve com um jogador misterioso, e tudo isso mesclado com uma família unida, um primo querido, um cachorro e amor.
Eu adorei tudo e acabei lendo rápido de mais ( risos) eu sempre faço isso com os livros da Gisele.
Se você quer algo leve, romântico, fofo e cativante eu recomendo muito essa leitura!
G. Schiefer 02/10/2019minha estante
Obrigada pela resenha Dani!
Arrasou!
Bjs!

Luciana764 02/10/2019

Fofa
Uma história fofa, contagiante
Um personagem com meu nome , Luciana uma jovem que nunca consegue se enteder com o assunto do coração, mais tudo muda quando ela recebe uma mensagem no celular, de um homem misterioso e passam a se comunicar por mensagem e depois por ligações , eles se descobrem apaixonados um pelo outro, mais o que ela não sabia que o misterioso pretende é o melhor amigo de seu inseparável primo
Uma história fofa demais, pra se ler num momento love,
Vem se apaixonar também por Luciana , Mark e sua história sob a neve
G. Schiefer 02/10/2019minha estante
Obrigada Lu??

Heidi Gisele Borges 03/10/2019

Buscava um livro leve para ler e descansar a cabeça e me deparei com esse no Kindle Unlimited. E me surpreendi positivamente. Não conhecia a autora.

Uma comédia romântica bem divertida e com reviravoltas interessantes.

Recomendo para quem gosta do gênero.
G. Schiefer 17/11/2019minha estante
Fico feliz que tenha gostado! Obrigada por compartilhar a sua opinião.
Beijos.

Cesar 26/10/2019

Um livro emocionante
Uma história emocionante... Como uma
simples mensagem pode alterar uma vida...
Um livro que nos trás muitos sentimentos.
Mais uma vez a autora nos traz um livro
surpreendente com alguns segredos... uma
leitura leve, que não vai querer parar de ler.
Você vai rir, chorar, um ranço que deixará com vontade de bater em alguém... Mas acima de tudo nos tráz uma amizade verdadeira, nós mostra o verdadeiro significado da palavra FAMILIA, assim como um lindo amor.

Ficou curioso leitor?! Convido vocês a
descobrir essas emoções...,
Você quer brincar na neve?!
G. Schiefer 17/11/2019minha estante
Obrigada Ana!!! Adorei!

Filha Leitora 21/01/2020

Apaixonanteeeee.
Que livro mais apaixonante!!!
Foi meu primeiro contato com a autora, já quero ler os seus outros livros.
Uma leitura fluida, envolvente e muito apaixonante (acho que já disse isso...rsrs)
Confesso que não consegui parar a leitura até ver o final dessa história.
Se você já leu vai me entender, se ainda não leu...leiaaaa.
Esse livro além do romance, tem amizade, cumplicidade, mas também inveja, intriga, brigas e desavenças.
Uma combinação perfeita para uma leitura eletrizante.
G. Schiefer 21/01/2020minha estante
Que linda! Muito obrigada!

leituraslau 12/09/2021

Fofo
Ai gente no começo não dava muito pelo livro, porque parecia uma leitura meio difícil de ir para frente. Mas eu fui avançando e conheci uma história linda da Luciana e uma história de amor super fofa! Recomendo!