Assassinato na Casa do Pastor

Assassinato na Casa do Pastor Agatha Christie

Resenhas - Assassinato na Casa do Pastor

Iollyhn 24/01/2024

Amo os livros da Agatha
Sempre fico mega confusa no decorrer dos livros da Agatha Christie, sem saber quem é inocente e quem não é. Mas toda vez que termino um livro dela o sentimento é o mesmo: sempre fico embasbaca. Como que eu lendo um livro e lendo o pensamento da maioria dos personagens consigo sem enganada até o final????
Assassinato na casa do pastor está entre os meus preferidos da Agatha, muito bom mesmo o trajeto que a história tomou e o detalhe da Griselda estar grávida no final do livro foi tão fofo. Tenho que dizer, meio que apoiei a Anne e o Lawrence terem matado o velho Protheroe, Anne odiava ele e por como ela falava parecia que ele era abusivo com ela(não fisicamente). Lawrence parece realmente estar apaixonado por ela e tratar ela bem. Mas fiquei com pena da Lettice.

Maria Emília 11/12/2023

Agatha jamais será ruim!
Eu amo Agatha, e mesmo achando Poirot um detetive incrível, Miss Marple tem meu coração quando está nas histórias!
A vizinha velhinha e fofoqueira que desvenda crimes não pode ser ruim nunca..

Não foi meu livro preferido da Agatha, por quebpra mim achei meio óbvio quem era, mas acho que pra quem não tem costume de ler vai se surpreender mais com a descoberta, por que durante a leitura temos várias novas informações que fazem a gente duvidar de todos.
Recomendo o livro sim e acho que vale muito a leitura pra ir pegando o ritmo de Agatha.

luaread 10/12/2023

Mano
Eu jurava que era a velhinha jurava KKKKKKKK não esperava isso gente ?? enfim é fofoqueira mas uma fofoqueira inteligente
simplesmente muito bom, mas eu fiquei bem perdida com tanta gente falandokkkk misericórdia

jbueno2023 17/09/2023

Inacreditável
Alguém assassinou o Coronel Protheroe na casa do Pastor Clement e só Miss Marple consegue desvendar a trama. Recomendo.

ana flávia 01/09/2023

Agatha christie não tem como ser ruim ne...
Mas ainda assim não me encantou tanto. primeiro livro dela que eu leio e fui animada pelos elogios a autora e sua escrita, realmente, escrita muuuuito boa, historia mt boa tambem, só é meio enrolado mesmo

Larissa 09/08/2023

É um bom livro para passar o tempo, não fiquei tão surpreendida como pensei que ficaria, mas gostei da história. Recomendo esse livro para ler no tempo vago

Sunny.myse 08/07/2023

Eee
Esse livro complicou um pouco minha cabeça pensei que já tinha descobrido quem era o culpado do nada chegar outro e deixa minha cabeça mais doida ainda fiquei o livro todo suspeito de todo mundo e no final fiquei pasma quem era juro que eu não sabia que ela essa pessoa

Esse livro e bom prende você até o final isso eu garanto ksksksksk

Talita 08/06/2023

E novamente a rainha do crime me fez de trouxa kkkkkk. O livro é bem curtinho e tem mts histórias paralelas, ficamos tentando relacionar tudo ao assassinato, mas no fim são várias pistas falsas só pra confundir nossas cabeças. Recomendo!

Marcelo Nunes 09/03/2023

A estreia de Miss Marple
Essa história marca a estreia da Miss Marple, uma velhinha muito simpática e observadora e com um raciocínio lógico muito apurado.
A história se passa no pequeno vilarejo de St. Mary Mead, lugar pacato onde todos se conhecem. A vida segue calma até que um dos moradores "menos queridos" acaba morto na casa do pastor, o nosso narrador da história. Uma trama típica da Agatha Christie, onde há uma busca por um assassino que permanece nas sombras até o final. Acho que o único ponto negativo é a pouca participação da Miss Marple. Esperava vê-la mais no decorrer da investigação, mas faz sentido a ausência dela na maior parte da trama já que ela não é uma investigadora profissional.
Assassinato na casa do pastor é uma leitura leve e cheia de mistério. Muito indicada para quem gosta de um bom romance policial.

Lety.Ellen 25/01/2023

Acertei o assassino e até a motivação
Simm, dessa vez eu arrasei bem aqui, antes do meio do livro eu vi a dica... Peguei essa dica e acertei na mosca.

Books by Kalil 17/01/2023

Minha opinião
Eu não gostei do livros, pois síntese falta da miss Marple, eu pensei que ela apareceria mais, não minha opinião ela não apareceu como investigadora, apareceu simplesmente como uma simples personagem, a história não me prendeu como o Assassinato no expresso do oriente (meu livro favorito) esperava mais do livro. Se você tem vontade de ler, leia, não deixe mimha opinião impedir de ler, a minha opinião, foi o que eu achei do livro, a sua opinião pode ser diferente da minha. É isso, dou 3 estrelas para o livro no geral todo.

Gislene.Batalha 13/11/2022

Assassinato na casa do Pastor
Sr. Protheroe possui um gênio forte e a certeza de nunca estar errado.
Ele é encontrado morto na biblioteca da casa do Pastor.
Todos são suspeitos e Miss Marple com sua sagacidade ajuda na descoberta do assassino.

itsaboutlara 22/09/2022

chá e fofoca.
comprei esse livro puramente influênciada pelo nome que achei muito interessante.

mas diferente do título, a história não foi tão interessante e plot também não.

achei a história meio chata para os padrões da agatha. foi uma leitura bem arrastada, mas que no fim das contas eu gostei.

esperava bem mais.

Gabriela 30/07/2022

"As vezes nossos próprios problemas aguçam nossos olhos."

Esse livro é muito bom, senhor! Fiquei chocada com o final...

aelinlantsov_ 15/05/2022

Assassinato na Casa do Pastor
Não suspeitei nem por um momento e adorei a resolução. Já conhecia a Miss Marple de outros livros, mas adorei ler o romance de sua estreia!