Ruthless Idols

Ruthless Idols Michelle Hercules

Resenhas - Ruthless Idols

Carol 28/01/2024

???
O livro segue com muitas coisas obscuras ainda, não tem nada sobre a tal ilha ou o que aconteceu com os rapazes quando fizeram o juramento aos deuses. O relacionamento deles com a Daisy está melhor, mas ainda não chegou lá.

Bela 19/01/2023

QUE FINAL FOI ESSE
O segundo volume de Gifted Academy foi muito melhor que o primeiro, e o primeiro já foi incrível.

O desenvolvimento das relações da Daisy com os 4 garotos e as descobertas durante a história foram tudo pra mim. Me encontro amando os personagens mais do que eu já os amava.

Simplesmente incrível, Michelle Hercules entregou tudo e um pouco mais.
Isadora.Bozardi 16/04/2023minha estante
uma perguntinhaaaa, ela chega a ficar com alguem alem do bryce nesse??

Bela 22/05/2023minha estante
simmmmm

Daphyne0 11/01/2023

Esse livro é incrível.
Tem ação, morte, não podemos esquecer do romance. Eu me senti em êxtase lendo esse livro.
Quero mais.??

Ortiz 23/03/2022

Estante de Resenhas - Ruthless Idols.
O segundo livro da série Gifted Academy, com certeza não ficou atrás do primeiro livro. O segundo livro não só trouxe um romance paranormal mais intenso, como também trouxe, mais mistérios a serem desvendados.
A escrita da autora continua sendo engenhosa, estimulante e fascinante que o leitor não consegue simplesmente dar uma 'pausa' na leitura, devorando o livro de forma bastante fluida. Os personagens e suas emoções e sentimentos são bem desenvolvidos e apaixonantes, além disso, o mundo criado pela autora é tão bem descrito que faz com que o leitor seja cativado a cada página.

E que final é esse??????

FaleMadu 02/03/2022

Foi meu primeiro contato com um harém reverso e particularmente gostei bastante!
Adoro ler livros com bullying romance e nesse, a parada é forte! Se você não curti não te aconselho a lê-lo!

rhay 04/02/2022

PERFEITO EM NIVEL 100000000000 O FINAL VEI EU IMAGINEI QUE PODERIA ACONTECER MDS TÔ EM SURTO. DAISY POWER GIRL??????