Prazer Mortal

Prazer Mortal J. D. Robb

Resenhas - Prazer Mortal

Anninha 10/05/2021

Meu casal preferido de todos os tempos. Perfeitos, maravilhosos, incríveis, mais que demais, maglindos!
Kkkkkkk
Amo a série mortal, cada livro é uma aventura. Só n dei 5? pq queria o churrasco dos amigos, nossa passei quase o livro todo esperando pelo churrasco... E n teve Kkkk

Danielle 15/03/2021

De todos os livros da série Mortal, eu considero esse o mais curto, tirando os livros bônus, a história também é um pouco mais rápida do que os outros livros, já sabemos em pouco tempo quem são suas vitimas.
Eu não sei se fui a única, mas senti o Roark e a Eve mais ligados do que nunca, talvez porque eles estejam fazendo dois anos de casados nesse livro.
A história como eu já disse é um pouco mais rápida, não tem tanto mistério, mas nem por isso deixa de ser boa como as outras, muito pelo contrário, me senti prendida nesse livro do começo ao fim, não via a hora da nossa tenente pegar os assassinos com a boca na botija.
Confesso que estou sentindo falta do passado da Eve e do Roark, faz vários livros que não vemos nada dos dois e eu amo saber um pouco da história deles, mesmo que sejam coisas horríveis, mas acho que da mais emoção ao livro e conseguimos entender um pouco mais sobre as pessoas que eles acabaram se tornando.
Fiquei um pouco decepcionada com o final, mas não por causa da história em si, mas porque acabou muito de repente, eu estava esperando ver alguma parte do churrasco que ia ter, mas fiquei vendo navios, porque o livro simplesmente acabou. Não acredito que você fez isso conosco Nora.
Louca para ler os próximos livros, que não chegam nunca aqui no Brasil,

Mel 17/02/2021

O livro mais fofo série. E incrível a evolução dos relacionamentos da Eve. De uma pessoa solitário a círculo de amigos e do amor de sua vida.

Bárbara 18/01/2021

A saudade que eu tava dessa série.. a cada novo livro me vicio cada vez mais kkkkkk
Mas uma coisa que me incomoda é que é meio que tudo do mesmo jeito.. mas o desenrolar dos homicídios são incríveis..

Tania 15/01/2021

Mais um livro empolgante de Nora Roberts sobre e Tenente Eve Dallas...Neste livro a tenente se vê as voltas com assassinatos executados com armas antigas, sua investigação a leva a vida dos ricos e privilegiados. Muito bom!!!!!

Gabi de Sanctis 11/01/2021

Assasinos que matam por puro prazer
Nora Roberts continua inovando mesmo depois de 30 livros (publicados no Brasil).

Neste volume a tenente Eve Dallas investiga dois assassinatos conectados por um elemento inusitado: as armas usadas nos crimes são modelos antigos, usados principalmente por caçadores.

Com sua intuição aguçada, ela teme que os crimes tenham sido cometidos por puro prazer. Diante das evidências e da noção de que as mortes ainda não haviam terminado ali, ela corre contra o tempo para evitar outra vida perdida.

Um ponto que sempre gosto de ver nos livros da Série Mortal são as histórias paralelas. Em Prazer Mortal somos levados até a Irlanda junto com Roarke e a tenente para uma visita à família recém "adquirida" do empresário.

Gosto muito do jeito como os personagens evoluem ao longo dos livros, especialmente a Eve. A forma como ela acaba rodeada de amizades e pessoas, e aprende a lidar com isso mesmo que do jeito dela, é muito sutil e encantadora.

Paula Isabelita 17/12/2020

Mais um show!!
Minha série favorita na vida, com um começo lindo é uma trama maravilhosa!

Raquel 03/12/2020

Razoavel
Achei a leitura arrastada. Não é um dos meus favoritos, embora eu adore a serie.

Alice.Silva 29/07/2020

Foram #31 livros dessa série FABULOSA, cheia de suspense, mistérios, ação e uma boa dose de romance e muitas risadas. Estou me sentindo órfã dessa série já. Epero que o próximo livro seja logo lançado aqui no Brasil, pois esse livro prazer mortal me deixou querendo muito mais.
belle.gc05 23/08/2020minha estante
Oii vc consegue me dizer se os livros são independentes? Ganhei esse e não sei se preciso ler os outros pra poder entender :(
Agradeço desde já!

Alice.Silva 24/08/2020minha estante
A série começa com Nudez mortal e eu recomendaria começar pelo primeiro para para não se perder, apesar de cada livro ser um caso diferente. Tenho certeza que vai amar muito essa série.

belle.gc05 25/08/2020minha estante
Muuuuito obrigada pela dica!!!

Andréa 19/07/2020

Mais problemas para Eve
Uma dupla de amigos resolveram disputar que mata mais e Eve tem que resolver esse problema

Ju 12/06/2020

Mais um caso misterioso que a policial no futuro Dallas irá com todas sua perspicácia tentar solucionar com a ajuda do seu maravilhoso esposo o milionário Rook. Várias vítimas que são assassinadas com armas antigas e sempre levam a incriminar supostos homens da sociedade.

Natália 17/04/2020

Envolvente
Nora Roberts como sempre consegue criar histórias inimagináveis, para quem acompanha como eu a série mortal, se sente super familiarizado com os personagens, suas personalidades, seus gostos, seus trejeitos. Além de ser uma história com muita ação policial, suspense e drama, prazer mortal conta com doses de romance entre o casal mais lindo Eve e Roarke, doses de humor e muita expectativa com o andar dos casos de homicídio mais barra pesadas que a Tenente Dallas dá conta, e como sabemos bem, ela é a melhor e sempre dá conta do recado, com toda falta de delicadeza que é sua característica forte de sua personalidade. O caso principal desse livro gira em torno de armas raras, que já vem a mente pessoas com poder aquisitivo alto e claro, na mente da Eve já entra os motivos (poder, diversão e ego), durante toda a trama, desconfiamos de diversas pessoas e quando tudo se encaixa o senso de justiça fala mais alto, você fica na expectativa se os caras maus vão morrer durante as descobertas ou se serão presos mesmo.

Beatriz Gaudio 23/03/2020

Excelente.
Mais uma vez uma história que não decepciona.