Prazer Mortal

Prazer Mortal J. D. Robb

Resenhas - Prazer Mortal

Alice.Silva 29/07/2020

Foram #31 livros dessa série FABULOSA, cheia de suspense, mistérios, ação e uma boa dose de romance e muitas risadas. Estou me sentindo órfã dessa série já. Epero que o próximo livro seja logo lançado aqui no Brasil, pois esse livro prazer mortal me deixou querendo muito mais.
belle.gc05 23/08/2020minha estante
Oii vc consegue me dizer se os livros são independentes? Ganhei esse e não sei se preciso ler os outros pra poder entender :(
Agradeço desde já!

Alice.Silva 24/08/2020minha estante
A série começa com Nudez mortal e eu recomendaria começar pelo primeiro para para não se perder, apesar de cada livro ser um caso diferente. Tenho certeza que vai amar muito essa série.

belle.gc05 25/08/2020minha estante
Muuuuito obrigada pela dica!!!

TAssia19 10/02/2020

Emocionante
Foi o livro da série mortal com o início mais fofo e emocionante, mas senti falta de um epílogo.
MarioLuiz 11/07/2021minha estante
Eu também, gostaria de participara do churrasco americano, só hamburg, nada de picanha, maminha, costelas ou linguiças.

Jansen 28/12/2019

Bom. Às vezes meio aborrecido, mas a trama é interessante e nos prende. A autora envolve muito romance em seus livros policiais, o que não é minha predileção. Mas o mistério, que nos é apresentado, e praticamente elucidado pelas conjecturas da policial e seu marido, um milionário, tem que ser provado pelas exigências dos promotores. Os americanos têm uma série de preceitos que tornam difícil elucidar casos claros. Mas é o respeito à lei. Irrita mas deve ser respeitado.

Elizabeth 01/02/2020

Dallas e Roarke estão de volta para elucidar mais assassinatos. Quem segue a série já sabe mais ou menos como a história vai caminhar. Nesse livro achei que em alguns momentos a história se arrastou um pouco, mas a trama é interessante.

Beatriz Gaudio 23/03/2020

Excelente.
Mais uma vez uma história que não decepciona.

Natália 17/04/2020

Envolvente
Nora Roberts como sempre consegue criar histórias inimagináveis, para quem acompanha como eu a série mortal, se sente super familiarizado com os personagens, suas personalidades, seus gostos, seus trejeitos. Além de ser uma história com muita ação policial, suspense e drama, prazer mortal conta com doses de romance entre o casal mais lindo Eve e Roarke, doses de humor e muita expectativa com o andar dos casos de homicídio mais barra pesadas que a Tenente Dallas dá conta, e como sabemos bem, ela é a melhor e sempre dá conta do recado, com toda falta de delicadeza que é sua característica forte de sua personalidade. O caso principal desse livro gira em torno de armas raras, que já vem a mente pessoas com poder aquisitivo alto e claro, na mente da Eve já entra os motivos (poder, diversão e ego), durante toda a trama, desconfiamos de diversas pessoas e quando tudo se encaixa o senso de justiça fala mais alto, você fica na expectativa se os caras maus vão morrer durante as descobertas ou se serão presos mesmo.

Ju 12/06/2020

Mais um caso misterioso que a policial no futuro Dallas irá com todas sua perspicácia tentar solucionar com a ajuda do seu maravilhoso esposo o milionário Rook. Várias vítimas que são assassinadas com armas antigas e sempre levam a incriminar supostos homens da sociedade.

Andréa 19/07/2020

Mais problemas para Eve
Uma dupla de amigos resolveram disputar que mata mais e Eve tem que resolver esse problema

Raquel 03/12/2020

Razoavel
Achei a leitura arrastada. Não é um dos meus favoritos, embora eu adore a serie.

Paula Isabelita 17/12/2020

Mais um show!!
Minha série favorita na vida, com um começo lindo é uma trama maravilhosa!

Gabi de Sanctis 11/01/2021

Assasinos que matam por puro prazer
Nora Roberts continua inovando mesmo depois de 30 livros (publicados no Brasil).

Neste volume a tenente Eve Dallas investiga dois assassinatos conectados por um elemento inusitado: as armas usadas nos crimes são modelos antigos, usados principalmente por caçadores.

Com sua intuição aguçada, ela teme que os crimes tenham sido cometidos por puro prazer. Diante das evidências e da noção de que as mortes ainda não haviam terminado ali, ela corre contra o tempo para evitar outra vida perdida.

Um ponto que sempre gosto de ver nos livros da Série Mortal são as histórias paralelas. Em Prazer Mortal somos levados até a Irlanda junto com Roarke e a tenente para uma visita à família recém "adquirida" do empresário.

Gosto muito do jeito como os personagens evoluem ao longo dos livros, especialmente a Eve. A forma como ela acaba rodeada de amizades e pessoas, e aprende a lidar com isso mesmo que do jeito dela, é muito sutil e encantadora.

Tania 15/01/2021

Mais um livro empolgante de Nora Roberts sobre e Tenente Eve Dallas...Neste livro a tenente se vê as voltas com assassinatos executados com armas antigas, sua investigação a leva a vida dos ricos e privilegiados. Muito bom!!!!!

Bárbara 18/01/2021

A saudade que eu tava dessa série.. a cada novo livro me vicio cada vez mais kkkkkk
Mas uma coisa que me incomoda é que é meio que tudo do mesmo jeito.. mas o desenrolar dos homicídios são incríveis..

Mel 17/02/2021

O livro mais fofo série. E incrível a evolução dos relacionamentos da Eve. De uma pessoa solitário a círculo de amigos e do amor de sua vida.