Tex Edição Histórica 108

Tex Edição Histórica 108 Gianluigi Bonelli

Resenhas -

VicBanger 20/03/2020

Não é uma das melhores histórias, mas ainda é Tex...
Foi como falei no titulo desta ~resenha~.

A história é bem curta e apresenta um desfecho apressado. De qualquer modo, para quem é fã do ranger mais famoso do universo das hqs, a recomendação soa mais que óbvia. E para quem está com vontade de iniciar a leitura pelas obras do Tex, bem, talvez este trabalho seja uma boa recomendação, considerando que se trata de uma trama bem simples, leve, e que revela de modo eficiente o senso de justiça peculiar desse herói tão único - afinal, o que o Tex tem de justo e sério, tem de bruto e sarcástico... Mas talvez alguns novos leitores achem a narrativa um tanto quanto ingênua - e aí caberá a cada leitor observar que este é um trabalho relançado através da Edição Histórica, responsável por trazer aos dias de hoje algumas das narrativas clássicas do herói (que são, naturalmente, mais ingênuas que as tramas mais modernas).

Existem abordagens melhores e mais complexas, como já falei, mas ainda é Tex - e isso sempre faz a leitura valer a pena.

f e l i p e 03/01/2024

Primeiro do Tex que eu li
Mano isso eh mt bom, melhor coisa aleatória que caiu na minha mão, ri mt na quando o Kit falou "Pare de berrar, galináceo!" KKKKKKKKK
a história é muito legal mesmo e eu gostei muito que eles saem dando p0rrada em todo mundo, o final foi bem rápido mas não fez diferença pra mim, gostei bastante, de tudo