Berserk #8

Berserk #8 Kentaro Miura

Resenhas - Berserk #08

Vênus_Alice 09/03/2024

Berserk 8
Na nossa vida, aparecem pedras no caminho que nos fazem tropeçar, ao invés de chorar pelo que perdeu ao cair, é só levantar e continuar a caminhar....

Guts fica mais próximo de Caska e rola muito um clima entre eles. A Caska muda muito e apesar de endeusar o Griffith, ela não fica tanto mais na cola dele, cada vez mais ela e o Guts vão interagindo.
Mas a possível pardida dele após a guerra pode ruir todos os laços...

Outro ponto que foi o auge aqui, é que o inimigo parece sempre passar uma tarefa impossível, mas para ele. E quando executada, a inveja domina e cega.

Rodrigo.Macedo 18/05/2021

Game of thrones?
Olha aquele joguinho político maroto. Muito boa a trama, da pra perceber nitidamente como as personalidades estão se moldando bem. Uma ressalva para a motivação muito bem desenvolvida dos personagens antagonistas. E esse final de volume foi sensacional. Que isso Gatts! Humilhou o coitado.

Meli 20/06/2023

CHOCADA
GENTE a história de beserk só fica boa a cada volume nossa o guts indo embora e lutando com o Griff foi muito bom, eu jurava que ele ia perder, meio que eu já esperava que ele já ia ganhar mas mesmo assim foi uma cena muito boa de ver.
E a caska pensando no guts foi muito fofinho (e ela de vestido entao... Aaaa muito linda)
Eu tô amando ver as lutas e a relação do Griff com a princesa
anaclaraleitegomes 29/12/2023minha estante
Eu não sei o que pensar do griff

Monique 09/06/2021

Essa parte pareceu bem mais comprida do que as outras, talvez porque foi bem chata, mas pelo menos o final foi legal.

Juliane 01/07/2022

O volume tem vários acontecimentos importantes, como: a conspiração dos nobres, a morte da rainha, os falcões agora são nobres e considerados nível fênix branca e, o mais chocante, a luta de Griffith e Gatts, que o Gatts provou ser bem mais forte, assim ele saiu do grupo. E o protagonista e a Caska começam a questionar os seus sentimentos.
Quero logo começar o próximo.

Lhyz 22/09/2023

Eu acho muito interessante como o Griffith consegue entrar tão bem no joguinho político da corte. O que eu amo em Berserk é como eles deixam escancarado o quanto todo esse vai-vêm político e religioso só traz guerra e morte, nada mais. Como sempre: amei.

LucasGomes 24/11/2022

Continua
Apenas republicando a última resenha?seguindo essa jornada maravilhosa que Berserk nos proporciona a cada novo volume, ansioso para o 9!

Liana 31/12/2023

Adorei!!! A clareza das motivações, como Gatts cresceu e como tem força para tomar suas decisões foram as coisas que mai
s me impressionaram!!
Além disso, a trama toda é muito boa, muito bem escrita.