Milionário Arrogante

Vi Keeland

Resenhas - Milionário Arrogante

Clari 01/12/2021

pior da autora
amo a autora desse livro mas q livro chato pra caralhoooooooooooo só isso mesmo q tenho pra dizer rs

Luiza 01/12/2021

KAKAKAK MANO
Li ele p sair da ressaca literária KAKAKAKAK. Mas assim... O tanto q eu ri nesse livro akakakakak enfim. Ele até é bonzinho

manu 28/11/2021

Foi exatamente o que esperei, um romance com um homem sem camisa na capa pra me fazer esquecer dos problemas, esperava um pouco mais já que a autora escreve livros muito bons, mas, eu indicaria.

http.openbook 25/11/2021

Que bomba
Nem sei pq ainda escuto as minhas amigas quando elas me imploram para ler algo assim, meu Deus do céu
Vitória 28/11/2021minha estante
Kkkkkkkk o nome do livro

Ramos 14/11/2021

Uma comédia romântica
Bem levinha e engraçada! Os personagens Bianca e Dex são bem humorados e de bem com a vida o que toma a história bem gosta de acompanha.
Mas se você assim como eu for uma pessoa prática talvez não goste muito de algumas problemáticas do casal que acabou me deixando bem impaciente pela enrolação do final.
No geral é um livro legal e rápido para quem vem de uma ressaca literária.

Bela 14/11/2021

Por mais que seja uma história clichê com o final mais que esperado, o livro me conquistou!! A junção da Vi com a Penelope é muito boaa

Mari 11/11/2021

Um romance arrebatador e um tapa na nossa cara
Sabe quando deixamos de fazer algo porque os outros falaram que aquilo não presta? É este o principal tema deste livro que arde em chamas.
Quando a gente cria pré conceitos em nossa cabeça, já vamos fazer algo com aquilo bem marcado. Então, por alguns momentos não concordei com algumas atitudes da personagem principal. Ela mesma se sabotou e fez acontecer tal acontecimento (kkk).
O que eu mais me surpreendi neste livro foi o plot twist aos 80% do livro. Meu coração tava doendo pensando que seria um desfecho rápido e sem muito detalhe. Mas não, foi perfeito!
Uma leitura recomendada para todos aqueles que têm sua mente fechada para algumas coisas. Ou para qualquer pessoa que adora um bom romance tórrido.

hellenassompcao 05/11/2021

Bom
Que leitura gostosa,típica da Vi e da Penélope, leitura fácil, fluida e muito envolvente!
Um plot super diferente, bem desenvolvido e que me deixou comendo minhas unhas de nervoso!
Super recomendo!

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 03/11/2021

Tem um início bom, mas se perde no caminho.
NOTA: 3,5.
Mais um livro lido dessa parceria maravilhosa chamada Vi Keeland e Penelope Ward. Eu amo essas duas, separadas já são incríveis, juntas elas casam como arroz e feijão. As escritas ornam e trazem casais lindos.

Aliás, acho que os casais delas se sobressaem mais que as tramas até.

Mas ok, vamos focar no que interessa, que é esse livro, Milionário Arrogante. Eu comecei ele achando que seria meu favorito das autoras. Apesar de ser super clichê, eu estava muito envolvida com aquela trama inicial de Dex fingindo outra identidade e, logo em seguida, precisando compensar a mentira criada.

Essa parte até me surpreendeu, porque achei que ia ficar o livro inteiro nessa coisa dele se fingindo de Jay e Dex ao mesmo tempo, mas antes mesmo da metade, isso já é finalizado e se dá espaço para outro plot que, a partir daqui, me decepcionou.

Assim, até começou bem. É um draminha envolvendo as duas famílias – dele e dela -, funcionou até certo ponto, mas depois ficou muito, muito cansativo. No final eu estava totalmente empurrando a leitura com a barriga, porque estava sem paciência para um plot tão novela mexicana.

É uma pena, sinceramente. O livro realmente tem um início excelente, eu estava adorando aquele clima espirituoso entre Bianca e Dex e, por mim, continuaria daquele jeito até o final. Mesmo que acabasse sendo um livro mais curto, ficaria bem melhor do que esse resultado final de mistura de plots.

Bianca não é uma personagem que se destaca muito, mas mesmo assim é interessante. Acho que alguns detalhes da vida dela podiam ser melhores explorados, pois só foram citados e, aparentemente, esquecidos pelo caminho. Já não há esse problema com Dex, que é bem desenvolvido e, com certeza, entra para a lista de Crushes literários de muitas, inclusive na minha.
[...]
CONTINUA NO LINK.

site: https://meowbookblog.com/2021/11/03/resenha-milionario-arrogante-de-vi-keeland-e-penelope-ward/
Júh 18/11/2021minha estante
Ai, falou tudoooo, concordo totalmente com sua opinião sobre a história mana. Terminei decepcionada tbm

Vane 01/11/2021

Uma história divertida com muitos altos e baixos
Bianca está a caminho de sua entrevista com o CEO da Montague Enterprises, quando fica presa no elevador. Mas, ela não está sozinha, um cara com uma voz super sexy e um senso de humor peculiar também fica preso ali com ela.

Bianca está convencida que Dexter Truitt ? o Ceo que terá que entrevistar ? é um cretino, além de um milionário arrogante, e, ela acaba expressando essa sua aversão à Dex ao estranho do elevador, sem imaginar que esse cara e Dex são na verdade, a mesma pessoa. E é justamente por saber dessa antipatia de Bianca por ele, que Dex se apresenta a ela como Jay Reed.

Dexter decidiu fingir ser um mensageiro, um cara simples e de pé no chão, primeiro, porque ele queria descobrir porque Bianca o detestava, e depois, porque acabou gostando de bancar outra pessoa, sobre a qual Bianca não tinha ideias tão precipitadas e erradas.

Curtindo coisas que há muito tempo ele não fazia, Dex vai se enrolando cada vez mais com a mentira do Jay, e, enquanto o Jay vai a encontros com Bianca, Dex passa alguns minutos todas as noites online conhecendo Bianca de uma forma mais íntima, já que ficou combinado entre os dois de fazerem a tal entrevista - que não aconteceu no dia do elevador - por chat.

O tempo vai passando e Dex vai acrescentando muitas outras mentiras para compor seu personagem, mas nunca deixando de se sentir culpado por deixar que elas continuem.

Por quanto tempo mais ele conseguiria esconder a verdade de Bianca?
Bianca não gostava nem um pouco de mentirosos; ela seria capaz de perdoar Dex quando soubesse sobre a farsa do Jay, ou Dex perderia para sempre a confiança de Bianca?

lari 31/10/2021

Gostei do livro, acho que é o que mais gostei das duas autoras juntas, os personagens são ótimos, uma atitute que acontece lá pela metade do livro e que você vai entender chegando no final, fiquei meio incomodada, não consegui aceitar muito bem, mas no contexto geral, passei um pano e tirei uma estrela.
Só não entendi até agora o título do livro.

Ells 27/10/2021

Acho que com uma leitura tão incrível que fiz anteriormente, com essa eu já não tinha tantas expectativas.
A história é totalmente maluca, com reviravoltas e notícias e probabilidades mais assustadoras que a outra.
Mas é bem humorada, fofa, no ensina. Ri muito com o Dexter e a cena de como eles se conheceram é muuuitto maravilhosa.
Finais felizes sempre me deixam boba e, acho que por isso oa invés de ter dado 2,5 dei 3 estrelas.

Quel - @leiomesmo.eai 26/10/2021

Leiturinha ok?
Então?. Li rápido, foi uma leitura fluida. Gosto mais quando a Vi está junto da Penélope? quando está só parece mais uma fanfic rsrs.

De qualquer forma o livro foi bem, o drama final do livro foi beeeem forçado, mas passou? e é isso? rsrsrs

Pietra 22/10/2021

Milionário Arrogante
Meu Deus ,eu amei demais!!!!!!!!!!
Eu li super rápido, não conseguia parar de ler.
Esse casal é perfeito eu amei.
Recomendo demais