Milionário Arrogante

Vi Keeland

Resenhas - Milionário Arrogante

Talita209 06/04/2023

???
Era apenas um clichê, porém a autora quis colocar uma trama na história e deixou tudo pior. Apesar disso a escrita dela é fluida e o casal tem um ótimo desenvolvimento .
Amanda2041 06/04/2023minha estante
Mdss, uma estrela HUASHUAS primeira vez que vejo alguém dar uma nota tão baixa num livro ? Como você aguentou ler tudo?

Burgliterário 02/04/2023

Gosteiiii
Ele é CEO
Ela é jornalista
Ela odeia caras ricos que são arrogantes..
Ele se apaixona a primeira vista por ela
Slow burn

Bianca é jornalista e se voluntariou para entrevistar o empresário e CEO Dex, ele que é um homem reservado e não gosta de aparecer na mídia, é sempre difícil dar uma entrevista.

Bianca e ele acabam ficando presos no elevador da empresa dele porém ela não sabe que o cara que ficou preso com ela ali é o Dex, e ele acaba fingindo ser outra pessoa para ela, pois percebebeu que ela odeia caras ricos e arrogantes de ternos...kkkkkkkk

Acaba que a entrevista dela com o ceo vai ser feita pro e-mail e enquanto isso ele finge ser "jay" um entregador simples que está mexendo com a cabeça da Bianca

Ele se apaixona a primeira vista por ela gente, e apesar de contar algumas mentiras para ela, aos poucos vemos o quanto ele se esforçar para vê-la feliz...

Eu super amei o livro, e indico a leitura também, o enredo me prendeu do início ao fim!

_Biiasn 27/03/2023

Normalmente Eu gosto bastante dos livros que elas fazem juntos mas eu achei esse bem fraquinho!!!!!!!

Ka 27/03/2023

Adorei
Achei muito legal nesse livro o casal não ter se separado diante da dificuldade como aconteceu nos anteriores da "série". Muito legal o cara se esforçar pela garota, eu fiquei rindo imaginando o quão sem jeito era ele tentando entalhar um animal em madeira, rsrs

Kirschtein0 26/03/2023

É uma leitura levinha, com um romance gostosinho.

Em algumas partes que li parecia que estava lendo uma fanfic do wattpad, mas, fora isso, gostei.

Recomendo até.

Luana1030 25/03/2023

!!!
Eu gostei muito, é um clichê bem bom para quem quer sair um pouquinho dos Dark romance esse livro é perfeito

Franciele.Simonett 21/03/2023

Milionário arrogante
Uma história que começou com o clichê de presos no elevador, mas que depois tomou um rumo que eu não esperava, mais voltado pro drama. Mesmo assim, não perdeu a leveza.
Algumas atitudes dos personagens me incomodaram um pouco, mas mesmo assim gostei bastante da história como um todo.

Lara 17/03/2023

Um beijo pela minha madeira.
Ai gente, eu amei... amo quando essas duas escrevem juntas, o livrp sempre fica PERFEITO. Outro ponto... eu amo o quanto esse casal é engraçado jkk ri demais

Jojo 17/03/2023

Que quer que seja, precisa falar a verdade. É melhor o tapa da verdade do que o beijo da mentira.

olhe para como uma pessoa trata um animal para conhecer o coração dela. Se ela ama animais, já sabe como amar incondicionalmente? é provável que tenha uma boa alma e perdoe um cachorro velho como você por cometer um erro.

Mas, no fim, eu odiava o pecado, mas realmente sentia falta do pecador.

Pensei no fato de que quase nunca se sabe quais cruzes as pessoas estão carregando.

Assumir a responsabilidade dos erros é importante em um relacionamento.

Nunca tem motivo para esconder a verdade sobre nada. A verdade o libertará. Já ouviu isso?

Algumas pessoas expressam amor através de palavras. Outras? de atitudes. E algumas? se expressam através da arte. Basicamente, arte é amor.

celina.laura 26/02/2023

Adorei, achei que teria um pouco mais de enrolação por causa da mentira, plot atrás de plot viu, amei.

ceci :)) 26/02/2023

Me senti uma velha conservadora lendo essa prra
Que prr foi essa q eu acabei de ler mano deus e mais viu, pura fanfic pqp parece q foi escrito por uma adolescente de 13 anos
aql parte q eles falam q não se importariam de querer um ao outro depois da notícia foi a gota d?água serio q 🤬 #$%!& foi essa pqp
Livia.Nogueira 24/03/2023minha estante
Olha, pode ser que antigamente eu gostasse desse livro, mas abandonei, para mim, não rolou, e ainda li muito, parei em 70%. Mas pra mim não deu mais, não gostei muito da escrita, em nenhuma das visões, a dele é pior ainda. Não gosto como tento arranjar coisas para prolongar mais ainda um livro que deveria acabar na metade

ceci :)) 02/04/2023minha estante
SIM

panda_jenny 23/02/2023

ÓTIMO!
Eu amei demais o livro. Os protagonistas me conquistaram logo de cara e eu me diverti demais durante a história. Adivinhei o plot twist quase no início e curti muito. Só acho que a autora se prolongou um pouquinho demais pra revelar a verdade que era meio óbvia. Deu uma aginia do caramba. O epílogo foi puro coração quentinho!

guedesxz 19/02/2023

O livro tinha de tudo pra ser bom, mas a quantidade de plots acabaram poluindo a historia, fazendo a leitura ficar muito forçada (msm a escrita das autoras sendo boa). O casal sem quimica e parecia duas crianças se relacionando.
Livia.Nogueira 24/03/2023minha estante
Terei que concordar, por isso abandonei

yasmin 09/02/2023

Finalmente terminei esse livro, não aguentava mais.
A premissa em si é muito boa, mas o desenvolvimento da história ao longo do tempo foi uma merda, não vi química nenhuma no casal, e pra mim foi um estresse ler esse livro. Gosto muito das autoras mas até agora não li nenhum livro bom que elas escreveram juntas.