Milionário Arrogante

Milionário Arrogante Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Milionário Arrogante

Milena.Campos 09/04/2022

O livro é bom, me prendeu desde as primeiras páginas, mas acredito que todo o acontecimento dele foi clichê demais e não estava esperando por isso quando escolhi a leitura.

Jess_ 03/04/2022

Eu gostei muito, é um pouco lento, o começo é bem rápido e fluído mas dps fica meio devagar. De qualquer forma eu amei e indico demais ??

anddwss 03/04/2022

Eu tô sem palavras, literalmente, não sei oq expressar sobre ele. É bom, é um clichê, tem a pegada bem Vi e Penelope msm, vc sabe q tá lendo um livro bem característico delas, achei muito diálogo, aí tinha momentos q parecia que eles só falavam, tipo boneco do The sims, pq ficavam 5 páginas apenas em diálogo e sem nem desviar o olhar sabe, algo q me incomodou, mas não altera em nada a história, só eu sendo chata.

MAS AO FOCO, acho q Penelope e Vi liam muita fanfic, pq tem de tudo e tudo se resolve rápido sabe. O início dele é muito bom, a dinâmica de Jay e Dex, quem vai conquistar a Bianca, e a Bianca falando q ele era isso e aquilo sem nem conhecer, e no fim era só pq o pai dele demitiu a mãe, e ela guardou rancor. Mas aí acontece depois o assunto do livro, dá pra entender o motivo da Bianca, se a mãe dela contasse essa história, ou algo mais, mas aí sei lá.

Eu confesso q ao msm tempo q queria q eles ficassem juntos msm com o negócio lá, eu tava completamente assustada, e no fim ainda fiquei com aquele desespero interno....

É um bom livro, pra ler uma vez só. Se quiser algo pra ler das meninas, tem livros muito melhores, mas se vc quer conhecer a escrita delas, ou acompanhar o trabalho como eu, vai com fé kkkkkk

Carolina.Pertille 22/03/2022

? 4,5/5 ?
Não sei o que rolou, mas eu li esse livro em duas "lidas" hahaah o Dex é um personagem maravilhoso, bem humorado e que eu queria ter na minha vida. A relação dele com a Bianca se construiu de uma forma muito legal - apesar da mentira inicial.

Senti que a história foi boa o bastante pra mais de 4,5 mas não o suficiente pra 5 estrelas kkkkk

Scarllet 21/03/2022

Como uma boa consumidora dos livros da autora, esse não é um dos melhores, mas ainda é aquele clichezinho gostoso com final de novela das 9 da globo. As reviravoltas realmente foram de acelerar o coração do leitor mas nada de muito impacto. Uma leitura gostosa e fluida pra quem quer sair de uma ressaca, mas que não possui muita profundidade.

Carol 18/03/2022

Clichê
Gostei apesar de ser um clichê, o cara é um CEO e se apaixona pela mocinha.
De todos os livros da Vi e da Penélope, foi o que menos gostei.
Foi bem dramático, achei que poderia ser mais rápido alguns acontecimentos.

RUDY 14/03/2022

Análise crítica e das autoras
O livro é muito engraçado em toda situação e desenrolar, embora aborde temas sérios como traições, câncer bem abordados e trazendo uma grande expectativa no decorrer da leitura.

O casal tem uma química muito boa, o que envolve ainda mais a leitura. E apesar de toda dificuldade que passaram, eles foram bem [*****]mplices e se mantiveram unidos até a resolução de todo mistério que os acompanhava.

É um romance que não podemos dizer que é clichê, porque é bem diferente e traz um mistério familiar que nos deixa angustiados até que seja resolvido, embora o romance seja convidativo e sedutor.

Teve um aspecto que me incomodou um pouco... O fato do relacionamento ter iniciado com uma mentira. Confesso que já fiquei um pouco receosa, afinal, nada que começa com uma mentira, na minha concepção, pode dar bem, entretanto, elas conseguiram contornar o problema, embora ainda tenho ficado com isso na cabeça. Coisa bem pessoal mesmo.

Recomendo muito se quer um romance diferente, engraçado e ao mesmo tempo com temas importantes e relevantes de serem discutidos.

site: https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2022/03/resenha-10-milionario-arrogante-vi.html
Angela Cunha 15/03/2022minha estante
Eu só conheço as letras das autoras em separado, ainda não consegui ler delas assim, trabalhando em conjunto. Mas só lemos elogios né?
Essa mistura de romance, bom humor e assunto sério é intrigante!
Com certeza, quero ler!!!
Beijo

Michelle 15/03/2022minha estante
a dupla ViPen é imebatível!!! adoro esse livro

Dayanne Lima 13/03/2022

PERFEITO
Entregaram tuuuuudo nesse romance de aquecer o coração, história bem construída, personagens super fofos e com muita personalidade. É uma leitura super rápida. Recomendo muito!

miia 06/03/2022

isso é uma obra de arte
além de ser totalmente bem escrita, a história é perfeita e os acontecimentos são excelentes e put@ merd@ os personagens tem uma química do caramba, mesmo com tudo oq acontece ali no finalzinho eles são tão fofos ??

Marcy 02/03/2022

Vi e Penelope=minha zona de conforto
Normalmente escuto os áudiobooks da dupla, já que é levinho e ótimo para escutar enquanto se faz uma tarefa chata!

A dupla já tem uma fórmula pronta e por mais que pareça repetitivo não é!
Os livros apesar de sempre virem com um bom Hot tem bastante conteúdo incluso, coisas que são relevantes e que são tratadas de maneira leve no livro, mas que vai te levar uma lição e uma reflexão para a vida.

Sobre esse livro, não tenho muito o que falar, amei desde o início, realmente me fisgou!
O CEO era incrível, as sacadas com as ?bolas? da protagonista me fizeram gargalhar de tão engraçadas, e o livro tem cachorrinhos, ou seja, melhor impossível!
Super recomendo a leitura, gostei bastante.

Amanda 02/03/2022

Gostei
Curti o enredo dessa história e como foi finalizada ?

Como sempre a autora conseguiu finalizar a história de uma forma muito fofa ??

millsbooks 28/02/2022

esperava hot e aclamação e recebi nada!
sinceramente, que livro ruim e estranho. Parece que a Penelope e a Vi estavam chapadas quando escreveram esse desastre. O plot é tão ruim que não consegui aproveitar as cenas do casal, ficava com a consciência pesada de ser verdade. Mas mesmo o livro sendo super esquisito, ainda consegui tirar boas risadas do dex.

Cris 27/02/2022

Nada Arrogante
Diga a verdade e ela vós libertará. Poderia fazer muito sentido essa frase se a verdade não fosse tão difícil de aceitar, tão dolorosa, tão impossível.
Nosso casal passa por uma série de testes, provações, é uma verdadeira loucura ter a sua vida toda modificada quando alguém resolve visitar o passado.