Milionário Arrogante

Vi Keeland

Resenhas - Milionário Arrogante

Gabi Luchetta 20/08/2020

Não foi o melhor delas
Começou perfeito. Ri muito das situações e papos de Dex e Jay.
Dex com ciúmes do Jay e falando com Bandit? Impagável!
A Bianca foi o máximo o tempo todo.
O livro tinha tudo para ficar na leveza, com menções e promessas de um hot gostoso, os diálogos entre o casal eram sempre divertidos, até que resolveram colocar um drama no meio.
Só eu que achei isso desnecessário?
Elaine 25/08/2020minha estante
Esse plot final foi muito desnecessário, me fez diminuir a nota ?????

Gabi Luchetta 25/08/2020minha estante
Siiimmm. Começou como comédia romântica e terminou como novela mexicana

Elaine 25/08/2020minha estante
Simm kkkk e me deixou bem desconfortável ler aqueles dois se pegando sem saber se eram ****** ?

Gabi Luchetta 26/08/2020minha estante
Verdade. Ele cogitando ir pra outro país...

Nic 21/06/2020

Uma grande mentira une Dex e Bianca. Não é um clichê, mas não foge da leitura previsível. Segredos, família e sensualidade. Milionário arrogante vai te surpreender.
Carol 24/06/2020minha estante
Fiquei com vontade de ler

Nic 25/06/2020minha estante
leia!!!! é perr

ceci :)) 26/02/2023

Me senti uma velha conservadora lendo essa prra
Que prr foi essa q eu acabei de ler mano deus e mais viu, pura fanfic pqp parece q foi escrito por uma adolescente de 13 anos
aql parte q eles falam q não se importariam de querer um ao outro depois da notícia foi a gota d?água serio q 🤬 #$%!& foi essa pqp
Livia.Nogueira 24/03/2023minha estante
Olha, pode ser que antigamente eu gostasse desse livro, mas abandonei, para mim, não rolou, e ainda li muito, parei em 70%. Mas pra mim não deu mais, não gostei muito da escrita, em nenhuma das visões, a dele é pior ainda. Não gosto como tento arranjar coisas para prolongar mais ainda um livro que deveria acabar na metade

ceci :)) 02/04/2023minha estante
SIM

anatalvez 28/01/2022

fofis
ele é legalzinhoo, em um momento em que fica um suspensezinho te prende bastante, a história deles foi BEM aleatória e creio que foi sim destino pq oia se n fosse por isso muita coisa n rolava, e tirando o fato q dex mentiu até falar chega ex: chegava uma hr q ele já tinha visto q mentir n era o caminho mas continuava vei n fazia sentido SDVHJJKGDSDCV enfim é lindo e com certeza no livro ele é quem ama mais.

trechos ????

?A verdade era que eu não conseguia imaginar minha vida sem caos. Não conseguia imaginar minha vida sem ela, sem elas ? sem isto.

?Havia algo entre nós. Algo que eu nunca tinha sentido. Nossa conexão era muito forte; era impossível seguir em frente.?
Diego 28/01/2022minha estante
Mais hot ou mais romance?

anatalvez 28/01/2022minha estante
creio que mais puxado pro romance, tem algumas cenas mas o vamo ver mesmo tem poucas pq é mais no final

Tayy 17/08/2023

Até agora achei o mais fraco
Até que gostei, mas em comparação aos outros esse foi o mais fraco na minha opinião, eu tava curtindo muito no início e a proposta estava legal mas depois acho que a autora pesou a mão no drama e o plot todo que não sei se gostei até agora kKKKKK achei meio sla
Uma coisa que gostei muito foi da sinceridade dos dois (depois de todo o negócio no início óbvio kkkk) o protagonista aprendeu e depois sempre foi sincero com ela mesmo quando a verdade era difícil de ser dita ou difícil de ser ouvida , não importava, ele sempre foi sincero e eu gostei bastante disso neles! (Pq é difícil encontrar livros assim, geralmente fica um escondendo as coisas do outro, e isso me estressa num nível kKKK)
Achei o final corrido também mas foi bonitinho de se ver tudo o que aconteceu!
Enfim, pra quem quer um livro clichê, rápido e com drama, acho que vai ser ótimo esse e pode ser um bom livro pra sair da ressaca literária também mas não vá esperando um livro incrível e todo perfeito porque não é!!
(Bom, talvez você ache que seja um livro incrível e tá tudo bem tbm)
ashy. 17/08/2023minha estante
O entre parênteses final é simplesmente a sua cara dizer isso kkkkkkkkkkkkkkk

Tayy 18/08/2023minha estante
Acho que sim kkkkkkk mais é verdade isso amiga, cada um com o seu gosto né kKKK

Cantinho da Erika 02/01/2020

Resenha Cantinho da Érika
?Oi pessoal!!!
Quem nunca fez um julgamento errado de uma pessoa, ou por sua aparência, ou por sua vida financeira.
?E com Bianca não foi diferente, ela só não esperava que após uma grande mentira, iria se apaixonar por um milionário arrogante.
?Mas o que não vai faltar nessa história são segredos, e a cada revelação esse casal fica cada vez mais forte.
?A cada trabalho das autoras Vi Keeland e Penélope Ward eu fico mais impressionada, como o talento e a química entre elas é perceptível em suas histórias.
?Uma das minhas maiores aspirações, e como em momento algum se percebe que é um enredo escrito por duas pessoas, e ainda a maneira impecável de abordar temas difíceis, até dramáticos de forma singular, com leveza e ao mesmo tempo tocante.
?Amo como Dex não é um homem rico, gostoso. É inteligente, íntegro, e muito amoroso, e realmente se preocupa com o próximo, impossível não sonhar, e se apaixonar por esse personagem.
?Bianca também é o estilo de mocinha que nos orgulhamos, feliz, simples, dá valor a pequenas coisas, e tem o dom de amar.
?Então se você ainda não leu nada das autoras, já inclui na sua listinha conhecer esse casal, com certeza você não irá se arrepender.
?E se você já leu, qual características mais chama sua atenção na escrita das autoras?
Ana 16/01/2020minha estante
Nossa eu também sou fã de carteirinha dessas duas,tudo delas lançado no Brasil já li,e da mesma forma que vc fica passada com essa escrita, maravilhosa,leve, gostosa,que no primeiro momento parece "rasa", são histórias comoventes

Cantinho da Erika 18/01/2020minha estante
Verdade, elas não cansam de nos surpreender

Elaine Lima | @jornalizando 21/04/2021

Favoritei sem medo!
Sou uma grande fã das duas autoras e não é a toa que esse livro se tornou um dos meus favoritos dela. O livro tinha tudo para ser apenas um clichê, mas cresce conforme vamos conhecendo os personagens.

Nossa como eu amei esse livro, temos um favorito do ano! Os protagonistas se conhecem em um elevador, ele engana e não conta que é um milionário e inventa uma nova personalidade para conquistá-la. Tenho que dizer que os diálogos entre Bianca e Dex, são muito espirituosos e divertidos, o que me rendeu altas gargalhadas.

“— O que quer que seja, precisa falar a verdade. É melhor o tapa da verdade do que o beijo da mentira.”

Do meio para o final do livro acontece uma reviravolta gigantesca, foi impossível não torcer pelo final feliz desses protagonistas, a família é envolvida e vamos nos surpreendendo a cada página. Só digo uma coisa que mulher sortuda a Bianca, o Dex é completamente apaixonado por ela desde o primeiro momento.

Este romance tem cenas quentes, emocionantes e me conquistou desde a primeira cena, devorei em um dia. Virou meu favorito das autoras e o mocinho entrou na minha lista de crushes dos crushes. Amei!

site: https://www.instagram.com/p/CMQYChGl2Lo/?utm_source=ig_web_copy_link
Duda 21/04/2021minha estante
Quero muito leeer

Elaine Lima | @jornalizando 21/04/2021minha estante
É muito bom!

Aline Miguel Books 13/04/2020

Dois em um...
Terminei de ler Milionário Arrogante da Penelope Ward e Vi Keeland.

Eu simplesmente amo essa série. Eu adorei cada uma das histórias e não foi diferente com Milionário arrogante.

Uma leitura super fácil, gostosa, que segue tão naturalmente que você nem percebe o tempo passar. Li o livro em um dia.

Dex é aquele cara super lindo, gostoso, milionário, arrogante. Aquele cara todo cheio de si. Mas ele cruza o caminho de Bianca, uma mulher linda, de personalidade, e que não curte nadinha o tipo milionário arrogante.
O que Dex não esperava era que logo de cara ficaria perturbado por Bianca e se veria criando uma situação e que a cada dia ficaria mais complicado sair dela.

A situação se chama Jay, um cara com personalidade leve, desencanado, simples, nada arrogante e muito menos milionário. Um cara que tem muito mais chances de conquistar Bianca.

E ai começa a confusão... Que é claro que eu adorei acompanhar. Dex e Bianca são incríveis juntos, mas nada na vida é fácil e pra eles, o que já começa confuso, se enrola cada vez mais quando descobertas são feitas e segredos do passado surgem para abalar as estruturas.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
Claro que eu indico. As autoras são demais e a história é uma delicia.

Uma história com todos os clichês que amamos, com personagens lindos, bem sucedidos, com segredos, dramas, muita sensualidade, risadas que quando se juntam faz a gente adorar o livro.
Paulinha 13/04/2020minha estante
Estou lendo e estou adorando

Aline Miguel Books 14/04/2020minha estante

lua 27/06/2022

basicamente arte é amor.
que saudades que eu estava de ler a penélope e a vii, as duas são escritoras incríveis.
eu sinto uma nostalgia enorme ao lê-las, o primeiro livro que eu li na vida foi amor imenso e cretino abusado em 2018 e ao ler este livro em 2022 e ter referências de cretino abusado me trás boas lembranças, bom saber que o pixy ainda está vivo ?. recomendo dmmmsss
nay.inglez 28/06/2022minha estante
Pixy é a cabra né? Ou algo assim

lua 01/07/2022minha estante
simm

RUDY 14/03/2022

Análise crítica e das autoras
O livro é muito engraçado em toda situação e desenrolar, embora aborde temas sérios como traições, câncer bem abordados e trazendo uma grande expectativa no decorrer da leitura.

O casal tem uma química muito boa, o que envolve ainda mais a leitura. E apesar de toda dificuldade que passaram, eles foram bem [*****]mplices e se mantiveram unidos até a resolução de todo mistério que os acompanhava.

É um romance que não podemos dizer que é clichê, porque é bem diferente e traz um mistério familiar que nos deixa angustiados até que seja resolvido, embora o romance seja convidativo e sedutor.

Teve um aspecto que me incomodou um pouco... O fato do relacionamento ter iniciado com uma mentira. Confesso que já fiquei um pouco receosa, afinal, nada que começa com uma mentira, na minha concepção, pode dar bem, entretanto, elas conseguiram contornar o problema, embora ainda tenho ficado com isso na cabeça. Coisa bem pessoal mesmo.

Recomendo muito se quer um romance diferente, engraçado e ao mesmo tempo com temas importantes e relevantes de serem discutidos.

site: https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2022/03/resenha-10-milionario-arrogante-vi.html
Angela Cunha 15/03/2022minha estante
Eu só conheço as letras das autoras em separado, ainda não consegui ler delas assim, trabalhando em conjunto. Mas só lemos elogios né?
Essa mistura de romance, bom humor e assunto sério é intrigante!
Com certeza, quero ler!!!
Beijo

Michelle 15/03/2022minha estante
a dupla ViPen é imebatível!!! adoro esse livro

herondale 27/08/2021

Esse é o típico livro pra sair da ressaca literária, leitura fácil e rápida.Não é o primeiro livro da Vi que eu leio e já estou acostumada com os livros dela, recomendo muito os livros dela pra quem está de ressaca literária.
Ana Claudia 27/08/2021minha estante
Sou totalmente viciada na escrita dela ?

herondale 27/08/2021minha estante
Simm,a escrita dela é muito envolvente

Raquel Cristina Homem 20/03/2020

Fui obrigada a abandonar esse livro. Na página 5, a protagonista destaca que jamais conseguiria subir escadas com "aquele salto e aquela saia justa" e na página 19, ela está montando em uma bicicleta de dois bancos que o protagonista acabou de comprar. Sério isso? Que ridículo! E os gritos idiotas que ela dá no elevador???? Por favor...abandonei essa história e não vou mais dar chance pra essas autoras. Pra mim elas funcionam melhor quando escrevem separadas.
Rayza.Figueiredo 20/03/2020minha estante
então o problema está no gênero literário, que, não deve ser agradável à voc, pq essas autoras são simplesmente MARAVILHOSAS! e esse livro é muito bom *-*

Raquel Cristina Homem 20/03/2020minha estante
Noooooossa, só faltou dizer "lê de novo porque você leu errado". Que bom que você gostou do livro e ama as autoras. Eu não gostei desse livro. E vou continuar não gostando. Já li outros livros das duas autoras juntas e até gostei de alguns mas esse não cheguei nem na metade, achei chato, bobo e descabido. Algumas histórias são bobas demais pra tanto estardalhaço.

Carol 05/03/2020

Bianca George e Dex Truitt se conhecem quando o elevador em que se encontram pifa. Bianca é uma jornalista que está indo para uma entrevista com o misterioso Milionário Arrogante, Dex Truitt, afim de ter uma matéria exclusiva e relevar a imagem do empresário misterioso. Dex, aproveitando que Bianca o confunde com um entregador de pacotes, cria o alter ego, Jay.
"Estar na minha cama nunca seria melhor do que na sua. A minha é solitária sem você, apesar de ainda não ter se deitado nela."
Sendo assim, Dex se divide entre os encontros de Jay com Bianca, e a entrevista online com ela a noite. O que Dex não contava era que ele e Jay se apaixonassem pela bela jornalista. Agora, Dex se ver no meio de uma grande confusão, decidido a revelar a Bianca sua verdadeira identidade.
"Agora entendi. Podemos passar por qualquer coisa juntos, contando que sejamos sinceros um com o outro."
??
MEUDEUS, que livro, eu realmente amei esse livro, na minha opinião é um dos melhores livros escritos por essas duas rainhas juntas, eu engoli ele. Dex consegue ser maravilhoso e extremamente sexy tanto como seu eu original e seu alter ego Jay, fazendo a gente se apaixonar pelos dois junto com a Bianca. Quando ele chama ela de Georgy chega dar um friozinho gostoso no estomago, que cara maravilhoso! Ahhh eu surtei porque o Chance apareceu, eu amo esse australiano e aquele cabrito, ainda mais com um bebê junto!! Recomendo 10 mil vezes, porque me apaixonei real.
Lilian.Martins 05/03/2020minha estante
Penelope e Vi: a
elas tb: vamos colocar uma apariçao do Chance nesse livrinho tb? kkkkk
eu amoooo qd ele aparece nos livros delas, td livro q eu leio delas, eu fico no aguardo dele surgir kkkkk, amo! to louca p ler esse....

Carol 07/03/2020minha estante
eu também amoooo quando ele aparece hahahaha

Princesa Ju lía 25/11/2021

Que bomba
Nem sei pq ainda escuto as minhas amigas quando elas me imploram para ler algo assim, meu Deus do céu
VitAria252 28/11/2021minha estante
Kkkkkkkk o nome do livro

Belle Silva 10/08/2021

Achei meio bleh
Eu tava esperando um livro daora, pq gosto da escrita das autoras, confesso. Me decepcionei, o começo até que ficou divertido, mas ai chegou uma parte que era tanta coisa enrolada, que eu só torcia pra acabar logo...Pior foi a resolução do "problema" em umas 3 páginas kkkkkk, agora preciso começar a ler outro delas, pra curar a decepção :).
Sara :) 23/08/2021minha estante
EXATAMENTE!