Milionário Arrogante

Vi Keeland

Resenhas - Milionário Arrogante

Juh 15/02/2021

Muitas emoções!
Com uma história romântica, cheia de momentos divertidos e de aquecer o coração, temos uma leitura agradabilíssima com muitas reviravoltas. Mesmo com Dex aprontando com Bianca, não dá para detestar ele, e em certo ponto da história as coisas ficam tão enroladas e preocupantes que até esquecemos como tudo começou, nos fazendo torcer para dar tudo certo.

Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br

Bela 14/11/2021

Por mais que seja uma história clichê com o final mais que esperado, o livro me conquistou!! A junção da Vi com a Penelope é muito boaa

Daniella 12/04/2021

Dei muitas risadas
Bianca tem certo preconceito com pessoas ricas, uma em especial: Dex.
Pois o pai de Dex é o culpado por alguns problemas familiares de Bianca.

Bianca precisa entrevistar Dex para seu trabalho e é aí que os problemas começam. Antes da entrevista, Bianca fica presa no elevador com um rapaz, Dex. Porém ela não sabe que é ele. E nesse tempo presos, eles conversam e Dex descobre que Bianca não vai com a cara dele, sendo assim, ele resolve inventar uma nova identidade e tenta fazer com que Bianca goste dele.

Foi aqui que eu dei muitas risadas, a narração do Dex é ótima e ele é muito doidinho. Dá até desespero o quanto ele se enrola com essas mentiras.

Quase para o fim do livro aconteceu uma coisa que me deixou bem desconfortável, acho que as autoras podiam ter feito um plot twist diferente, pq esse aí quebrou um pouco o clima (e como quebrou), porém o fim foi ótimo e amei a homenagem que Dex prestou a um personagem do livro pelo qual me apaixonei ??

Karina 27/04/2020

Mentirooooooso
Sabem aqueles romances estilo Carina Rissi, em que a protagonista é pega em uma mentira e passa o livro inteiro tentando levá-la em frente, mesmo não sendo culpa dela? Então, esse é pior.

Quando conhece Bianca em um elevador e percebe como ela pode ter um preconceito dele, Dex inventa um personagem para si: é um entregador. Ele começa a inventar coisas sobre si, compra uma bicicleta e ALUGA UM APARTAMENTO só pra fingir que é Jay. Ele viveu situações bem engraçadas, mas obviamente só achei graça pq estava envolvida na brincadeira. Se eu fosse a Bianca, ficaria PUTA com ele. Bem mais do que ela ficou quando descobriu.

Apesar de tudo, o livro não permaneceu nisso, logo ela descobre tudo e ele tem que provar que é digno da confiança dela. E aí rolam uns lances dignos de novela, o plot final que não curti muito.

herondale 27/08/2021

Esse é o típico livro pra sair da ressaca literária, leitura fácil e rápida.Não é o primeiro livro da Vi que eu leio e já estou acostumada com os livros dela, recomendo muito os livros dela pra quem está de ressaca literária.
Ana Claudia 27/08/2021minha estante
Sou totalmente viciada na escrita dela ?

herondale 27/08/2021minha estante
Simm,a escrita dela é muito envolvente

Ana Ramos 07/04/2021

Começou até que interessante, mas aí depois aconteceu umas "dúvidas" q fiquei pensando da onde tiraram aquilo, e uma confusão, aí não gostei muito não, acho que dos livros delas, esse foi o que eu menos curtir.

Julia 13/06/2021

O romance poderia ter se desenvolvido mais. O casal principal ficou junto antes mesmo da metade do livro. A premissa da dupla identidade poderia ter se estendido mais, acabou sendo resolvido logo no início e ficou esquecido.
Estava até gostando do livro, foi rapidinho de ler e bem fácil, porém nos últimos 20% me decepcionei. Achei bem problemática essa parte final e acabou estragando um pouco minha leitura.

jupiter 23/06/2021

mais um livrinho da penelope ward e vi keeland lido ?
depois de piloto playboy, esse é meu livro favorito das autoras. eu amo essa temática onde os personagens fingem ser duas pessoas ao mesmo tempo porque ver eles se enrolando na própria mentira é muito engraçado, e justamente por isso, fiquei desapontada por não ter durado tanto, esse é o maior plot do livro, mas acaba antes dos 50%!! :(

apesar disso, gostei muito dos personagens, ri bastante e tals.
recomendo??

Tania 11/09/2021

Achei fofinho, um ótimo livro para curar a ressaca literária.....é um romance daqueles que lemos rápido sem precisar ficar pensando demais....é um livro leve, rapidinho de ler...recomendo para quem gosta de romances rápidos com um pouco de drama...

Duda.FrancA 11/01/2021

Li tao rapidinho que nem vi, pra quem gosta de histórias leves e clichês essa é boa, tem ali uma notícia kkkk mas nada com oque se preocupar, adoreei ?

Manu 10/05/2021

Acho que todas as histórias, o enredo dessa foi mais tenso, que voltas o mundo da, fiquei agoniada com a possibilidade daquele exame fosse com o resultado positivo, achando que as autoras iriam surpreender, mas graças a Deus não. Nem fiquei chateada com o Dex ter mentido pq a própria Bianca não deu uma boa impressão dele no primeiro encontro. Mas gostei como a história se desenvolveu e a química desses dois. A história te prende até o fim.

Angélica 22/01/2021

Sem emoção
Esperava mais deste livro. Começa com clichê (o que não é necessariamente um problema!), mas quando você acha que a história vai se desenvolver, de repente vira uma história de novela mexicana, mas sem sal.
Os personagens não tem um bom desenvolvimento. E os acontecimentos são muito rápidos...então não dá nem tempo da gente sofrer.

Sabrina (@surtoliterario) 30/08/2020

Com essas duas não tem erro!
Bianca George é uma jornalista de uma revista de negócios e já está atrasada para a entrevista com Dexter Truitt - um empresário bem-sucedido e misterioso -, quando fica presa em um elevador com um estranho. Conversando com o desconhecido ela confessa que está indo entrevistar um milionário arrogante e não está muito feliz com isso. O que ela não sabe é que ele é o próprio Dexter Truitt. Dex se encanta com a garota de primeira e determinado a conhecê-la melhor cria o alter ego Jay Reed. A farsa se complica quando Bianca começa a se envolver com os dois: encontros com Jay e e-mails nada profissionais com Dex. Até onde ele vai conseguir levar essa mentira? E como se não bastasse isso, o destino ainda tem surpresinhas para os dois.

Que eu sou apaixonada pelos livros da Vi com a Penelope não é segredo para ninguém, adoro tudo que escrevem juntas. E com Milionário Arrogante não foi diferente, porém, achei a história um tanto quanto inusitada vindo dessas duas. Aqui não temos a grande quantidade de cenas hots típicas das duas, é de longe o romance mais fofo dessa parceria e adorei como isso foi trabalhado, sem romance instantâneo e o relacionamento progredindo aos poucos, realmente vemos a união desses dois nascer.

O Dex é muito divertido e de arrogante não tem nada! Apesar de errar no começo com as mentiras, ele se redime e se mostra determinado a ganhar a confiança de Bianca. Adoro quando o personagem realmente se esforça e acima de tudo respeita as escolhas da mocinha. A Bianca é maravilhosa, decidida, independente e madura, sempre leva as situações de cabeça erguida e sem dramas desnecessários. Sem contar que tem um certo cachorro que definitivamente ganhou meu coração.

Nesse livro, a trama vai além do romance e traz algumas reviravoltas inesperadas. A indicação é inevitável, bora conhecer esse milionário arrogante!

Mais resenhas no instagram @surtoliterario

site: https://www.instagram.com/surtoliterario/

Dani.SimplAcio 01/04/2021

Amei
Gostei muito, foi bem diferente do que imaginei. Toda história por trás deles e todo sofrimento fez a história ficar interessante.

Um romance clichê que eu amei ler, leitura fácil e fluida.